sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cap.17 Descendants (6ª temporada)




BEN ON-

Fomos pra Carolina do Norte,paramos em frente a um orfanato enorme.

SARAH-Orfanato?Quem viemos buscar?
EU(Ben)-Dianne Doan e o Han.
HARRY-Os filhos da Mulan?
EU-Eles mesmo.

Tocamos a campainha e logo veio uma mulher parecia ter uns 70 anos.

X-Boa noite,eu sou a Esme governanta do orfanato,vieram pra ficar?
HARRY-Não,é que estamos procurando nossos primos,Dianne Doan e Han Doan
ESME-Seus,primos?Eles são asiáticos!
SARAH-Amor,nós somos a única família viva da Dianne e do Han!Podemos ver eles?
ESME-São cinco da manhã!
EU-Por que a Mal não me deu um feitiço pra isso?
HARRY-Calma!Senhora,eu sou cantor,eles são meus irmãos,atores,nosso avião parte daqui uma hora,só queremos ver nossos primos.

Logo vimos Dianne aparecer na porta com Han em seu colo.

DIANNE-Benjamin?
EU-Ai que bom que você lembra de mim.
DIANNE-É eu tive um sonho estranho essa noite e me lembrei de vocês.
ESME-São seus primos mesmo Dianne?
DIANNE-An?-arqueei a sobrancelha- Ah claro que são!

Logo nós estávamos dentro do orfanato,e tinham varias crianças correndo pela sala ás cinco da manhã.

DIANNE-Como vamos sair daqui?
SARAH-Vamos pedir ajuda da Mal?

EVIE ON-

Durango,México,cinco horas da manhã,nós viemos parar num lugar que era um orfanato mas parecia um presídio.

LIAM-Portão aberto?Mas são cinco da manhã e tem crianças nesse lugar!
HENRY-Se for considerar a estrutura do lugar,estamos numa prisão para crianças disfarçada de orfanato!
EU(Evie)-Não importa,vem vamos entrar!

Entramos no orfanato e era tudo estranho,não havia segurança nenhuma.

LIAM-Ali diz “Chicos”
EU-Meninos,então as meninas ficam pra cá.Vão atrás dos meninos que eu vou buscar as meninas.Nos encontraremos aqui nesse lugar daqui no Maximo 30 minutos.

Lancei um feitiço de busca e logo a bolinha azul começou a voar no corredor.E parou em cima da Dulce,peguei a bolinha e fiz ela sumir.

EU-Dulce-a balancei e ela acordou assustada-
DULCE-O que?

Ela me olhou,passou a mão nos olhos e me olhou de novo.

DULCE-O que você...Mai!-

Ela chamou a morena que logo estava do meu lado me olhando.

MAÍTE-Evie,por que você tá aqui?
EU-Supresa!-levantei os braços-Não?Então tá bom. Olhem vocês precisam vir comigo,caladinhas.
DULCE-Pra onde?
EU-Pra casa.

Logo elas pegaram um casaco e vieram caladas atrás de mim.Encontrei o Henry,Liam,Afonso e Cristofer no lugar marcado.

MAÍTE-Vocês sabem o que acontece se por acaso nós formos vistos aqui a essa hora né.
EU-Não vamos!

Abri um portal.

EU-Agora pensem no castelo da Cinderela que fica na Disney,peguem a mão dos coleguinhas e vai.

Entramos no portal e logo estávamos na Disney.

BEN ON-

Já eram seis da manhã e eu não sabia o que fazer,mandei mensagem pra Mal.

Mal,não tem como tirar a Dianne e o Han daqui.Vem pra cá agora.

Não demorou dez míseros minutos pra que eu visse o mal em forma de gente descer as escadas.

SARAH-A Mal chegou,entrou e nós nem vimos!
MAL-O que foi?
DIANNE-Esme tá vindo,corram pro banheiro,eu já encontro com vocês lá.

Estávamos todos em um banheiro cor de rosa.

MAL-Arg-ela olhava pras paredes com cara de nojo-Tá por que não conseguem simplesmente pegar os dois e saírem?
HARRY-Por que tem um soldado lá em baixo.
MAL-A Tal da Esme?
SARAH-Isso!
MAL-Se eu soubesse que precisariam de magia tinha mandado o Magnus.
SARAH-Espera!-ela olhou ao redor-não precisamos!
MAL-Então por que eu estou aqui?
SARAH-Por que eu não tinha pensado nisso antes! Espera a Dianne chegar.

Não demorou muito pra que a japa chegasse no banheiro sozinha.

MAL-Cadê o Han?
DIANNE-Ah!

Ela abriu a porta e pegou o bebê do chão.

MAL-Por que...Ah esquece!Só pensa no castelo da Cinderela e me da o Han aqui.

Ela pegou o menino no colo,olhou nos olhos dele,logo os olhos dela estavam verdes brilhantes,e o fez dormir.

DIANNE-O que você fez?
MAL-Ele está dormindo!

Ela abriu o portal,seguramos uns nas mãos dos outros e passamos.Abri os olhos e nós estávamos na frente do castelo da Cinderela no Magic Kingdon.

EU(Ben)-E agora?
MAL-Quero ir pra...-ela desmaiou e nós a levamos pro apartamento.
EVIE-Ela tá fraca,vamos esperar ás 03:00 da manhã.
EU-Nos vemos mais tarde.-dei um beijo na cabeça da Mal e saí.

MAL ON-

Enquanto dormia eu via como tudo tinha que ser feito,depois que eu acordasse e me sentia mais forte a cada minuto.Acordei já estava tudo escuro de novo.

EVIE-Acordou?
EU(Mal)-Não,ainda to sonhando!Não amanheceu e tudo foi um sonho ou...
EVIE-Você dormiu o dia inteiro.

Ela estava arrumando malas.

EU-Por acaso essas malas são pra levar?
EVIE-Claro que sim.Nunca nessa vida nem em outra eu deixaria meus sapatos da nova coleção da Gucci.
EU-Evie,por favor só o seu objeto.
EVIE-Quantas maçãs?
EU-Seu espelho,vamos precisar dele.

EVIE ON-

Três horas da manhã,NINGUÉM acordado no prédio,e nenhum turista ou funcionário na praça.

MAL-Mais dez minutos e nós começaremos.
EU(Evie)-Vai doer?
MAL-Não sei. Doeu pra vir?
EU-Mal,eu estou com medo de termos ficado loucas.
MAL-Eu também Evie,eu também.



GENTE TO DE FERIAS!! E no ultimo capitulo eu esqueci de colocar a foto do Tom pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário