segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cap.18 Descendants (6ª temporada)




MAL ON-

Não demorou muito pra que todos estivessem com seus objetos na praça,todos juntos,formando o rosto do Mickey.

EU(Mal)-Coloquem os objetos a frente.
FADA-Não abram os potes com líquidos,memorias,ou medo.Só os objetos.

Logo fumaças rosa começaram a sair dos objetos e  a se juntar ao centro e formaram tipo um redemoinho,quando já tinha acontecido com todos os objetos começou a ventar forte.

EU-E agora Fada Madrinha?
FADA-Evie.

Evie correu pra onde estava o redemoinho e colocou o espelho virado pro mar,antes mesmo da “fumaça” chegar no mar o navio apareceu e a “fumaça” atingiu todo o navio.

FADA-Agora sim,tanto o Thomas,quanto o navio já sabem pra onde ir.Vão,entrem no navio.Venham pra casa.
EU-E os líquidos?E o medo?E minhas memorias?
FADA-Na hora certa.

O espelho refletiu o rosto da Evie.

EVIE-Vamos pra casa-ela falou com os olhos cheios de lagrimas-
EU-a abracei-vamos Evie.

Fomos pro navio e eu parei ao lado do Tom.

THOMAS-Auradon?
EU-Isso mesmo,por que?
THOMAS-Sempre fui ver a Ilha dos Perdidos,mas como eu fui condenado a nunca voltar,sempre olhava de longe e voltava pra casa.Agora meu destino é  Auradon.
EU-Tom,vamos revezar ok?Eu volto pela manhã pra que você possa dormir.
TOM-Sabe levar um navio?
EU-Meu namorado sabe.
THOMAS-Quero conhecer o perdido que roubou seu coração.
EU-É um príncipe.E vocês vão se conhecer pela manhã.Thomas,qualquer coisa não excite me chamar.

Fui a dentro do Jolly Roger e tinham vários colchonetes pelo chão,e logo achei um pra mim.
    Sonhei com a Ilha e com Auradon em guerra,e acordei assustada.

BEN-Hey calma,só te chamei por que acho que já está na hora de colocar o Thomas pra dormir.

Me levantei,tomei café da manhã,e fui até a proa onde estava o Thomas.

EU-Hey bom dia Thomas.
TOM-Bom dia Mal.
EU-Tá na hora.
TOM-Quem vai conduzir o barco enquanto eu dormir?
BEN-Sou eu.-ele veio sorrindo-


TOM-Então esse é o seu namorado Mal?O filho da Bela e a Fera?
EU-Ele é ótimo pra mim e espero que você leve isso numa boa.Agora vai dormir,que seu mal é sono.

Ele sorriu e saiu.

BEN-O que ele tem contra mim?-ele falou tomando o timão do navio em mãos.
EU-Não é contra você-parei na frente dele-É contra todos os príncipes.
BEN-Já notou uma coisa?-ele disse vindo até onde eu estava-Desde que nós voltamos a nos lembrar de quem somos,não conversamos sobre nós dois.
EU-Nós dois?Existe um nós dois?Não me lembro!-fingi-
BEN-E você quer que eu te lembre de nós dois?
EU-Olha não seria uma má ideia!

Ele ia chegando cada vez mais perto,mas...

EVIE-Mal,precisa ver uma coisa.

Sai correndo atrás da morena,subimos até o cesto da gávea,onde ficava o tripulante que olhava mais a frente do comandante.

EU-O que foi Evie?
EVIE-Vamos ter um impedimento.

Ela me fez olhar através do binóculo e eu vi uma criatura de lava impedindo a passagem.

EU-O que é aquilo?
EVIE-O que vamos fazer?
EU-Não sei Evie.

Desci rápido e pedi pro Benjamin parar o navio.

BEN-O que...

Ele olhou pra frente e viu a criatura.

EU-Emma,o que é isso?
EMMA-Mal,estamos indo pra uma ilha desconhecida por mim.
TAYLOR-Eu sei só que pouco antes de engravidar meus pais iriam vir pra essa ilha,que fica a oeste de Auradon.
EU-E o que é essa coisa?
HENRY-É o Te Ka.Ele meio que surgiu quando o coração de Te fiti foi tirado do lugar,por um semideus.  E eles estão esperando alguém pra colocar o coração da deusa no lugar.
EVIE-Como sabe disso?
HENRY-Eu sei lá.Mas olha,vamos dar meia volta e pegar o rumo certo pra Auradon,por que esse bichinho aí já matou muita gente.E eu quero chegar em Auradon essa noite.

Ele saiu e eu fiquei olhando seria pra Evie.

EU-Benjamin!Vire o navio,vamos pra oeste.

Bejamin correu e pegou o timão.

EU-Se prepara por que ainda são dez da manhã.

Desci para checar como estavam os outros,uns treinando espadas,outros arco e flecha,outros magia com o Magnus.

EU-Fez do Jolly Roger uma escola Magnus?
MAGNUS-Não sabemos o que podemos encontrar no caminho pra casa,ou até mesmo se está tudo bem em Auradon.
EU-É eu já sabia que você tomaria iniciativa com os mais velhos.

Por incrível que pareça,não vimos mais monstros durante o percurso.Já era noite quando o Benjamin saiu do banheiro sem camisa.

EU-Parece que está faltando camisas na sua mala.
BEN-Não tenho uma mala.

Estalei os dedos e logo Benjamin estava vestido.Ele me puxou pela cintura pra si.

BEN-Podemos conversar agora?
EU-É acho que podemos sim.
ZAYN-Mal,chegamos.
EU-Mais tarde,pode ser?
BEN-Claro!

Sai até a proa e estavam todos olhando pra cima.

EU-Por que paramos?

Perguntei sorrindo e passando pelas pessoas,até chegar onde estava o Thomas.

TOM-O que é essa bolha roxa Mal?
EU-A Fada Madrinha colocou cor na barreira de proteção.
EVIE-Deve ser pra nos receber.
EU-Vai em frente Thomas.-falei em um sussurro-

E ele foi.Conforme o navio ia passando ele ia se transformando em dois.E então eu comecei a sentir um nojo dos príncipes e das princesas,eu comecei a sentir raiva,ódio,de cada um deles,e então nós seguimos pra Ilha dos Perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário