segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cap.19 Descendants (6ª temporada) PENÚLTIMO CAPITULO




BEN ON-

Conforme o navio se transformou em dois,uma raiva,um rancor cresceu dentro de mim,pelos perdidos,e então seguimos viagem pra Auradon,dez minutos até chegarmos.

FADA MADRINHA ON-

Assim que o navio passou eu senti,e abri um portal pra beira mar,onde o navio iria chegar.Mas quando cheguei lá outro navio estava indo pra Ilha dos Perdidos e um navio estava chegando,logo vi a Sarah correr e me abraçar.

EU(Fada)-Sarah,o que é naquele outro navio?
SARAH-Os Perdidos nojentos.
EU-Não.não,não,não!Então era isso que a barreira da Malévola fazia. 

Logo todos desceram do navio e vieram me abraçar.

EU-Ok,Vamos voltar pra escola e convocar os pais de vocês.

Os meninos vinham atrás de mim festejando estar em casa,Harry e Benjamin vinham do meu lado fazendo perguntas.

“Como estão todos?” “Teve alguma coisa que nós não sabemos?” “E os vilões o que eles aprontaram?” “Como estão nossos pais?”

EU-Sorri-acho ótimo que estejam ansiosos,mas já já vocês verão seus pais,antes eu preciso saber,o que vocês sentem agora pelos perdidos?
HARRY-Raiva,ódio,rancor,decepção.
EU-Nunca te ensinamos isso Harry!E o amor?E a segunda chance?
HARRY-Que segunda chance?
EU-Fiz besteira!
BEN-O que são, “Memorias da Mal” por que eu tenho isso?
EU-Não!Me dá isso Benjamin!

Ele me entregou o vidro de shampoo.

EU-Obrigada.Agora vão,tomar um banho,trocar de roupa.Vou mandar uma mensagem pros pais de vocês.

Fui pra minha sala,sentei em minha cadeira e passei a mão nos cabelos,estava preocupada com os Perdidos.Calma Fada Madrinha,uma coisa de cada vez.
   Peguei o celular e mandei uma mensagem pros pais das crianças.

“Boa noite,queridos pais e responsáveis,reis e rainhas de Auradon,preciso que vocês compareçam a escola imediatamente.”

Era quatro horas da manhã,eu esperava que eles chegassem em pelo menos quinze minutos.
    Meia hora se passou e Ariel foi a ultima a chegar,pedi para que me encontrassem no anfiteatro.

BELA-Alguma noticia das crianças Fada Madrinha?
FILIP-Se for noticia ruim fale logo Fada Madrinha,não nos poupe por favor.
EU-Nossa vocês são tão pessimistas!


Abri as cortinas e as crianças estavam lá,a Bela foi a primeira a correr e abraçar os bebês dela.

MALEVOLA ON-

Assim que senti que alguém tinha atravessado a barreira eu fui até a praia,e vi um navio chegando,era o Jolly Roger.Chamei o Gancho e logo ele estava lá.

GANCHO-É o meu navio sim.Mas o que o Jolly Roger tá fazendo aqui?Ele sumiu a dias!
EU(Malevola)-São os nossos filhos.
GANCHO-Nossos o escambau!Eu tive o Thomas com uma mulher do mundo real.
EU-E a Mal?E o Zayn?E a Evie?
GANCHO-Vamos falar disso agora Malévola?

Logo vimos as crianças descerem do navio.Mal desceu primeiro.

MAL-Cheguei,agora quero minha casa.

Ela passou na frente e eu fiquei esperando o Zayn descer.

MAL ON-

Agora que eu estava forte o bastante pra entrar e sair de Auradon a hora que eu quisesse,eu iria tomar Auradon e fazer rei e rainha quem realmente merece.E com o Thomas do meu lado,isso iria ser fácil!

THOMAS ON-

Alguns dias se passaram desde que chegamos e meu pai estava com umas conversas estranhas,e a Mal estava rondando muito.

EU(Tom)-Pai,deixa eu te perguntar uma coisa?É que desde que eu cheguei o senhor está falando muito do Zayn,da Mal e da Evie.Pai,aconteceu alguma coisa que eu não sei?Eu preciso saber agora,por que a Mal tá me rondando muito,e tá rondando com carinho.
GANCHO-Nem pense nisso Thomas! A anos atrás,pouco depois que você nasceu,a sua mãe foi morta pela Malévola,eu tinha um caso com a Malevola,e o Zayn nasceu,logo depois veio a Mal.Só que,no mesmo tempo que eu estava com a Malévola,eu fiquei com a Regina,e a Mal e a Evie nasceram praticamente juntas.Anos depois a Malévola descobriu sobre a Regina.E eu não sei até hoje o motivo de serem tão amigas.
EU-Quem enganou elas foi o senhor!
GANCHO-É verdade eu sei.Se afasta da Mal.
EU-Pai,relaxa,esse fogo de vingança da Mal vai acabar quando ela e o Benjamin se virem de novo.É o amor verdadeiro dela.Mas olha isso tudo tem que ser revelado pra Mal.
GANCHO-Isso é função da Malévola!

MAL ON-

Já era tarde da noite quando mandei mensagem pro Tom,pedi pra ele me encontrar no Jolly Roger.
   Eu fui pra lá e fiquei esperando ele,que não demorou muito saiu de dentro do navio.

EU-Tom,quando vamos colocar o plano em pratica?
TOM-Mal,tem certeza que quer fazer isso?Não vai se arrepender?
EU-Tá com medo Thomas?
TOM-Não é medo.na verdade é sim.Medo de você se arrepender pro resto da vida.
EU-Por que tá falando isso?
TOM-Você vai saber depois.Mal,eu tenho que ir,meu pai não tá muito bem.

Ele me deu um beijo na testa e saiu.
    Alguma coisa muito estranha estava acontecendo.

FADA MADRINHA ON-

Feitiço nenhum iria trazer os perdidos de volta.Eu não sabia o que a Malévola tinha feito,mas eu iria descobrir.

LARISSA-Fada Madrinha-ela falava docemente-O que vai acontecer se os perdidos não voltarem?
EU(Fada)-não sei Larissa.Mas eu estou preocupada.

MAL ON-

Amanhã,nem que eu fosse sozinha,eu iria destruir Auradon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário