segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cap.15 Descendants (4ª temporada)




Quando as luzes se apagaram eu e Joe saímos da escola rumo ao museu.Ao chegar lá,eu desliguei toda a energia do Museu e logo o Segurança foi até o pátio ver o que tinha acontecido e nós entramos no museu.

JOE-Sabe onde ela fica?
EU(Nick)-sei,no andar de baixo,vamos.

Com a lanterna do celular chegamos ao andar de baixo,e logo encontramos a cúpula onde estava a varinha.

JOE-Nick,calma,está muito fácil.Tem alguma coisa errada.
EU-nada errado Joseph.
JOE-e como a Mal,que é mais inteligente que nós dois juntos,não conseguiu pegar nessa facilidade toda?
EU-Talvez a Mal não seja tão inteligente como a gente pensava.

Peguei a varinha e saímos pelas portas dos fundos.

JOE-E agora?

Abri o portal,segurei pela camisa dele e então logo estávamos em casa.

TREMAINE-Conseguiram?

Mostrei a varinha pra ela,que agarrou a mesma rápido.

TREMAINE-esperei tanto tempo pra isso que é quase inacreditável.
JOE-Vou pra casa.
EU-Não.Temos que recrutar nosso pessoal.
JOE-Ainda hoje?Serio?Quero dormir Nicholas!
TREMAINE-Deixe que ele vá Nick,você também tem que descansar filho.

FADA MADRINHA ON-

Eu já estava deitada,quase dormindo,quando senti meu corpo ficar fraco,uma sonolência,que nunca havia sentido antes,então logo Zangado bateu na porta do meu quarto,ao atender ele estava com cara de desesperado.

EU(Fada)-Zangado?O que houve?
ZANGADO-Nicholas e Joseph,os perdidos,eles,não estão na cama,nem em lugar algum.

Foi quando senti minhas penas ficarem fracas e logo após não vi mais nada.

DEMI ON-

Eu estava no meu quarto,quando acordei de repente e me senti mais fraca.

EU(Demi)-Dulce-Chamei-Me ajuda!

Logo ela veio correndo até  minha cama,não adiantaria chamar a Havenna,por que ela nunca viria e a Joyce dormia igual pedra e eu sabia que a Dulce tinha insônia.

DULCE-O que houve Demi?
EU-To me sentindo mal.
DULCE-Eu também.

Logo ouvimos um grito,vindo do quarto ao lado,fomos para o corredor e estavam todas acordadas.

SELENA-Quem gritou?
EU-A abracei não sei.

Então Klara a filha mais velha da Esmerauda se pronunciou.

KLARA-AnaSophia,ela não consegue se mexer.
TINKER- A fada madrinha está tão fraca que quase não se comunica.
MAL-O que está acontecendo?
ZANGADO-Acho que tem alguma coisa a ver com seu irmão dona Demetria.Sabe de alguma coisa?
EU-Claro que não!
ZANGADO-Ele e o Joseph sumiram.
EU-A varinha.
MAL-Espera sumiu do meu livro de magia a pagina que ensinava a abrir portais.
EU-É isso não tem só o dedo do Nick,tem o corpo todo,não só dele,mas do Joseph e da minha mãe também!
TINKER-E o que vamos fazer?
EU-Primeiro vou descobrir  o que o Nick fez pra ter deixado provavelmente todo o reino mais fraco.Quem libera as missões por aqui?
ZANGADO-Tinker,você é a sucessora da Fada Madrinha.
TINKER-Quem mais vai com você?
EU-Selena Gomez,filha de Hades e Taylor Swift filha da Cinderela.

TINKER-Preparem-se e me encontrem no hall de entrada da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário