quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cap.14 Descendants (4ª temporada)





MAL ON-

Quando eu acordei meu livro não estava no lugar,será que eu tinha guardado no armário com os livros?

EU(Mal)-Evie,viu meu livro?
EVIE-Não Mal,deve estar no seu armário vamos,estamos atrasadas.

NICK ON-

No almoço quando eu estava indo pra mesa com o Joe,a Mal lançou um feitiço de longe e minha bandeja caiu,ainda sem encostar em mim ela me jogou na parede e me prendeu na mesma.

MAL-Cadê ele Nicholas?
EVIE-Mal,você não é mais assim.
MAL-Pra que você o quis?-Ela estava com os olhos da mãe dela-
JOE-Nós iriamos te devolver!

Ela jogou o Joe na outra parede.

MAL-Eu quero meu livro Nick.AGORA!-Ela gritou-
EU (Nick)-Me solta-falei com dificuldade.

Logo Benjamin entrou quase correndo no refeitório e parou na frente dela.

BEN-Mal,para,por mim,por favor.

Foi quando cai no chão respirando com dificuldade.Peguei o livro dela e joguei pra ela,quando eu joguei pegou do nariz dela,que começou a sangrar.

BEN-Nick presta mais atenção!
EU-Claro.

Sai andando de costas pra Mal,e logo senti minhas pernas falharem e eu fui ao chão novamente.Eu odeio a Mal Berta,e ela vai ser a primeira da minha destruição em massa.
    Fui pro meu quarto e logo o Joe veio atrás de mim.

JOE-Você entregou o livro pra ela,por que?
EU-mostrei a pagina arrancada pra ele-Eu sou muito mais inteligente do que você pensa.

MAL ON-

Quando eu cheguei na aula aquela manhã vi que o Nick me olhava desconfiado,Joe com medo,e logo deduzi que estivesse com meu livro,mas eu não poderia afirmar sem uma prova.

EU(Mal)-Evie,procura no espelho onde está meu livro,to preocupada,aquele livro em mãos erradas pode causar enormes destruições.

A Evie pegou o espelho e perguntou a ele onde estava meu livro de magia,e ele mostrou a mochila do Nick.

EVIE-Mal,o que você vai fazer?

Foi quando eu fui atrás dele e o achei no refeitório.
    Depois que eu peguei meu livro e sai da enfermaria,fui olhar pagina por pagina,e estava faltando uma.

EU-Evie,a pagina para abrir um portal,ela,ela sumiu.
BEN-Mal,por que tudo isso?
EU-Benjamin,esse livro de magia,foi o que fez da minha mãe poderosa,ela me deu esse livro,em mãos erradas enfrentaríamos mais uma guerra,e ninguém aqui está a fim de ter que levantar Auradon de novo como a 4 meses atrás.
BEN-O Nick nunca faria isso,aliás ele ajudou Auradon.
EVIE-Nunca,confie plenamente em um perdido.
EU-Na verdade você não pode confiar plenamente nem em mim.
EVIE-Mas por que ele iria querer abrir um portal?
EU-Minha preocupação é na verdade,pra onde ele quer ir abrindo portais.
BEN-Talvez ver a mãe dele.
EVIE-Esse é o problema,por que Nick quer ver a mãe dele?
BEN-Vocês são neuróticas!

Ele saiu e eu olhei seria pra Evie.

EVIE-Quem dorme no quarto com o Joe e o Nick?
EU-Zack e Cody.
EVIE-Tchau Mal.

Ela saiu e eu fiquei sozinha no quarto.

NICK ON-

Estávamos eu e Joe no quarto quando Zack e Cody entraram,mas logo saíram.

JOE-Nick,como vamos pegar a varinha?
EU(Nick)-Vamos pegar ela essa madrugada,e voltar pra ilha.
JOE-To com saudade da minha cama,da minha casa.

EU-Vamos dormir essa noite em nossos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário