quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cap.16 Descendants (4ª temporada)





Trocamos de roupa,arrumamos o cabelo e saímos pro hall de entrada,preparadas.
    Ao encontrar com a Tinker,ela não estava sozinha,Mal também estava com ela.

TAYLOR-Espera um pouco,se toda a magia de Auradon enfraqueceu,por que você Tinker Bell ainda está saudável e voando?
TINKER-Taylor,se você não tivesse dormido nas aulas que ensinavam a historia da magia talvez você até saberia que existe um pozinho mágico que só funciona em fadas,e é ele que me fortalece.Mas ele está acabando.-ela falou triste a ultima frase-
SELENA-Resumindo,temos que correr!
MAL-O que vocês acham que iria enfraquecer Auradon assim tão rapidamente?
EU(Demi)-Não sei ainda mas eu vou descobrir.
TAYLOR-Onde vamos procurar primeiro?
MAL-Você tem que procurar o Nicholas primeiro.
EU-O Nick não está em Auradon!E se ele foi pra Ilha dos perdidos ele levou alguma coisa daqui,ele estava determinado desde o inicio a ajudar nossa mãe.
SELENA-Tinker,Lumier,ele ainda está acordado?
TINKER-O que querem com o professor de historia do segundo ano?

Fomos atrás do Lumier pra saber o que a Selena queria com ele.

LUMIER-Mas a essa hora?-falava ele com o sotaque francês-
SELENA-Lumier,o que poderia ser retirado de Auradon e enfraquecido toda a cidade?
LUMIER-Ora,todo objeto mágico que faça parte da historia de algum ser mágico ao ser retirado de Auradon vai enfraquecer toda a cidade,mas principalmente o dono do objeto e os personagens da historia.Mas se tem algo que deixaria todo o reino fraco por igual seria a retirada da varinha mágica da Fada Madrinha.Eu senti o clima ficar estranho.
TINKER-Fada Madrinha ela não está muito bem.
EU-E onde e como nós vamos saber o que foi retirado de Auradon?
MAL-O museu!
EU-Bom já temos onde procurar,quando chegar lá a gente procura o que foi retirado daqui.

Fomos pro museu,chegando lá cada uma foi pra um andar,a única coisa que as três super espiãs demais sabiam fazer era lutar e eu duvido que a Taylor daria um murro sem quebrar a unha e dar um chilique depois.

SELENA-Demi!-ela me gritou-

Fui até o alambrado da escada e olhei pra baixo,vi Selena olhando pra cima.

SELENA-Desça aqui,ta faltando uma coisa.

Eu e Taylor descemos correndo.Olhamos pro espaço vazio em que só havia uma luz azul virada pro nada.

SELENA-Por que essa luz ta aqui virada pro nada?O que era pra estar aqui?
TAYLOR-A Varinha da Fada madrinha.Por isso que a cidade toda ta fraca!
EU-Vamos,voltar pra escola,já temos o que procurar e onde procurar.
TAYLOR-Como assim?
EU-Sel liga pra Mal e pede pra ela abrir um portal pra três,eu vou pessoalmente buscar essa varinha.

Chegamos na escola Mal já tinha aberto o portal.

TAYLOR-Espera,pra onde a gente vai?
SELENA-Só pensa em mim e na Demi!

Pegamos cada uma no braço da Tay e entramos no portal.E fomos parar na praça da ilha dos perdidos.

TAYLOR-não.Não não não não !! Eu quero voltar agora!

Ela tentou se jogar de volta pro portal mas nós a seguramos.

TAYLOR-Me deixem voltar ou eu faço um escândalo!
SELENA-Calada!-ela calou a boca-Mandou a mensagem Demi?

Mandei a mensagem pra Mal.

“Pode fechar Mal,valeu!”

Olhei pro portal que se fechou rapidamente.

SELENA-O que vamos fazer agora?
EU-Procurar a varinha,procurar o Nicholas,e saber o que a minha mãe quer.
TAYLOR-Eu procuro a varinha.Sabem né,Varinha,Fada Madrinha,Cinderela,Minha mãe!Tenho uma ligação com a historia,e com os objetos base dela.
SELENA-Eu procuro o Nick.
EU-Tá bom,eu aceito ficar pra falar com a senhora Tremaine.

Cada uma foi pra um lado,a Taylor parecia que conhecia a Ilha,Selena foi primeiro na casa do Joe,ela achava que o Nick não estava na minha casa.Eu,fui pra casa,fui falar com minha mãe,ela tinha que parar e me entregar a varinha.
   Entrei em casa e lá estava ela descendo as escadas.

TREMAINE-Demetria?Nossa que surpresa você por aqui.-falava ela com despreso.-
EU-Mamãe,cadê o Nick?E a varinha?
TREMAINE-Não sei do que você está falando!

Logo atrás dela vinha Grizela andando normalmente e enxergando.

EU-Não sabe mesmo mamãe?Então o que aconteceu com você Grizela?Andando normalmente,enxergando!Ual,que milagre foi esse?
TREMAINE-Tá,eu peguei a varinha,mas eu vou trazer sua irmã Anastácia de volta,olhe o que eu fiz,curei Grizela!
EU-Mamãe,nem a varinha mais poderosa do mundo trará Anastácia de volta!Aceite ela morreu!
TREMAINE-E logo após,eu irei me vingar,de Cinderela,e de toda a raça que ela colocou no mundo.
EU-Mamãe,eu quero agora,a varinha e o Nicholas.
TREMAINE-Nick,ele nunca mais vai voltar.E a varinha?Muito menos.Ela é minha.

Logo Grizela que estava a olhar pela janela se alarmou.

GRIZELA-Mamãe,mamãe,ele conseguiu,Nick voltou com um exercito!

Minha mãe foi para a janela,e eu abri a porta e vi Nick e mais um monte de gente,espera,ele estava inclusive com alguns príncipes e algumas princesas,corri e parei na frente do Nick.

EU-Nicholas,que ideia maluca é essa?O que você está fazendo?
NICK-Eu estou limpando Auradon e revelando os verdadeiros vilões!Vamos acabar com Auradon e levar toda a Ilha pra lá.
TAYLOR-Por acaso,vocês tem alguma ideia diferente?Caramba tudo quanto é vilão quer conquistar Auradon.
TREMAINE-Todos os nossos sonhos estão em Auradon!
SELENA-Que é...
TREMAINE-Poder!O que mais Selena?
SELENA-Amor?Nós conseguimos por que vocês não conseguiriam?
TREMAINE-Amor não é tudo!
EU-Nick você não quer uma guerra!
NICK-Isso é o que você quer!Eu já fui pra Auradon com essa intenção!Levantei Auradon pra que eu levasse o nome nas historias pelo menos uma vez!

Olhando bem direitinho Nick tinha levado com ele 15 pessoas,tudo bem ele ter arrastado com ele o Joseph,o Cristofer,a Dulce,o Afonso,a Maíte,Anahí,Victoria,Havenna,Nico e até mesmo a AnnaSophia.Mas ele ter trago com ele a Isabelle,a Brenna,a Kiley e o Chad era coisa de mais pra minha pequena cabecinha!

SELENA-Espera,Isabelle,Brenna,Kiley e Chad?Vocês estão loucos?Nasceram em berço de ouro,literalmente!
ISABELLE-Eu não nasci pra ser uma princesa!
BRENNA- To cansada de me dizerem o que fazer também!Não sente assim,você é uma princesa!Não coma de boca aberta,você é uma princesa!Eu cansei de ser princesa!
KILEY-Hum-ela olhou pras unhas-Nem cara de princesa eu tenho!
TAYLOR-Chad?Logo você?A mamãe fez de tudo por você!
CHAD-Mais por você do que por mim né Taylor!Cansei de ser segunda opção pra queles príncipes nojentos!Eu quero o trono,mas agora,quero o trono que era pra ser da Mal.
EU-Quando se derem conta do que estão fazendo vão querer voltar,mas já ser tarde de mais!
ISABELLE-Esse é o problema eu não quero voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário