segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cap.12 Descendants (4ª temporada)




MALVADA-Guardando o bode e seus amigos Feiurinha?
RUIM-Espero que seja pro jantar!
FEIURINHA-Não,não é!Eles vieram me salvar!

EVIE ON-

Enquanto ela falava e a galera saía do armário (que vire uma indireta pro Harry) Eu peguei a pele de urso,que estava dentro do armário,passei entre os meninos e joguei em cima da Feiurinha.

PIORAINDA-Não!
EU(Evie)-Louis agora!

Louis levantou a espada e rasgou a pele de urso em duas partes.

BELEZINHA-NÃÃÃÃÃO!-ela gritava-

Olhamos pras bruxas que estavam tentando confortar Belezinha.

MALVADA-O que você fez?
CAMILA-Feiurinha-ela olhou pra Cami-
FEIURINHA-Meu nome é Helena!

Helena pegou na mão da Camila e elas foram para frente das malvadas.

CAMILA ON-

As olhamos nos olhos e então elas começaram a virar pedra,era horrível.

NIALL ON-

O que aconteceu?Preciso de explicações.

ZAYN-Vamos abrir os portais.Helena feche os olhos.

Abrimos os portais e voltamos,eu fui parar na frente da escola,e não vi os outros.

HELENA-Onde estamos?
EU(Niall)-Em Auradon,seguros.Agora você vai conhecer seus pais.
HELENA-Os verdadeiros?

Logo vimos Harry,Camila e Louis virem correndo da praça,Zayn,Gigi e Liam e Evie de dentro da escola.

EVIE-O que vamos fazer agora?
EU-Liam?
LIAM-Harry,Camila e Louis vão e avisem o rei e a rainha que temos um novo conto,uma nova historia.
CAMILA-Não posso vou ficar aqui.

Eles saíram.

LIAM-Zayn e Gigi vão e avisem a fada madrinha.Niall e eu vamos fazer a segurança da Helena.
ZAYN-Camila e Evie vão fazer o que?
EVIE-Preparar a Helena para ver seus pais.

EVIE ON-

Fomos pro meu quarto e a Camila auxiliou Helena no banho.

HELENA-As bruxas só me deixavam tomar banho duas vezes por semana,e por cinco minutos.
CAMILA-Pois relaxa,você tem bastante tempo agora.Demore quanto tempo quiser.Se quiser ajuda pra lavar o cabelo,é só me chamar.

Saímos do banheiro e eu fui arrumar um vestido meu pra ela.Rasga daqui,costura dali,Poe babado,faz calda,e no fim tinha um belo vestido.

CAMILA-Tá lindo.Bem a cara dela mesmo!
EU(Evie)-Ela saiu do banheiro?
CAMILA-Está saindo.
EU-Vou  chamar a Mal pra cuidar do cabelo.
CAMILA-é,só com magia mesmo pra cuidar de um cabelo que nunca foi cortado.
EU-Ou cuidado!

Fui atrás da Mal que estava com o Ben.

EU-Mal – ela olhou pra mim- Preciso de você,agora.
MAL-Quem vai tirar da forca?
EU-A nova moradora de Auradon.
BEN-Como assim?
EU-Uma hora dessa sua família já sabe.
BEN-Mas é princesa?
EU-Plebeia.
BEN-Vai lá Mal –Ele beijou ela – Vou lá na minha casa ver como é essa historia.

Nós saímos e fomos pro meu quarto,chegamos lá e Helena estava sentada numa cadeira,só de toalhas,Camila estava em pé na frente dela tirando suas sobrancelhas.

MAL-O que é isso?
EU - Exorcismo.Ela é linda,mas tava bem feia.
CAMILA-Mal,a sua ajuda vai ser bem vinda.
MAL-O que quer que eu te faça?
CAMILA-A mim não,a ela!

Mal olhou,mandou ela levantar a cabeça e fez a sua mágica.A menina levantou a cabeça com o cabelo cortado,arrumado,e lindo.

EU-Quero aprender essa!
CAMILA-Ah já que a Mal usou magia,vou usar meus truques e dar uma adiantada no processo.

Camila passou sua mão no rosto da Helena e ela estava com a sobrancelhas feitas.

CAMILA-Sorte sua que você não tem muitos pelos.Evie,sua hora.

Fui com toda delicadeza que aprendi a ter,e maquiei Helena,ela era linda suja,maltrapilha,mal cuidada,mas maquiada,cabelo arrumado ela ficava ainda mais bonita.

CAMILA-Claro que eu não conseguiria fazer isso sozinha!
MAL-Qual o próximo passo?
EU-Vestir-se né Helena?
HELENA-Mas,esperem,o que eu vou vestir?Aliás,minhas roupas estavam rasgadas e sujas.
MAL-E nesse exato momento elas estão queimadas.
HELENA-Eu gostava delas caramba.
CAMILA-Evie vai te dar um vestido.

NIALL ON-

Eu levaria com os meninos Helena até a sua família,então vi Evie,Mal e Camila saírem do quarto.

EU(Niall)-Esperem,cadê a Helena?

Evie fez sinal com a cabeça mostrando que ela estava dentro do quarto.

LIAM-Mal,quero que ache um lugar e levante uma casa ou um castelo,a escolha é sua.
MAL-Vou buscar o Magnus.

Ela saiu e eu fui até a porta do quarto,e ela,Helena estava lá,por de trás das cortinas,a olhar pra casinha dos seus pais.

EU-Helena?

Ela me olhou.


De repente senti meu coração parar,e meu estomago revirar.

HELENA-Já vamos?
EU-Sim.

Ela entrelaçou o braço no meu e nós saímos do quarto,já na escada as meninas estavam de um lado e os meninos do outro ,era assim que recebiam alguém novo na escola.No fim,Liam,Louis,Harry e Zayn nos seguiram,entramos todos no carro da minha família e fomos até a nova casa,na cidade,de concreto.

HELENA-Essa é a casa da minha família?Mas...-Liam interrompeu-
LIAM-Pedi pra Mal levantar uma casa,pra sua família.
HELENA-Eu não sei como agradecer!Roupas novas,maquiagem,cabelo,casa,uma família de verdade que me ama de verdade.
EU-Você merece.

Assim que a porta foi aberta Lavinia,a mãe de Helena desmaiou.Mas Bento,o pai,veio e a abraçou.

EU-Nós vamos deixar vocês,se conhecerem e se curtirem.Helena não se preocupe,na próxima semana você pode começar a frequentar a escola.

Antes de irmos Helena correu e me abraçou forte.

HELENA-Obrigada!Por tudo.
EU-Não tem de que.

Assim que ela entrou e a porta se fechou os meninos começaram a me zoar.



LIAM-Que isso Nialler tá vermelho!
ZAYN-Ele tá apaixonado!Que fofo!
HARRY-Só falta você Louis!Quando vai começar a namorar de verdade?
LOUIS-Assim que vocês pararem de me encher o saco e começarem a tocar?
EU-Tá aí.Uma ótima ideia,que tal se fizermos uma festa de boas vindas a Helena com um show nosso?

Dois dias depois aconteceu um show nosso, o primeiro. Nós ficamos tão felizes e estávamos tão ansiosos pro próximo. Finalmente a banda estava formada,escrevendo suas próprias musicas e indo pra frente,já tínhamos shows!Helena estava bem feliz com a Família,ela estava se enturmando com as meninas e estava a cada dia mais linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário