sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cap.11 Descendants (4ª temporada)




E então ela se virou,passou a mão no nariz e gritou,todos olharam sérios pra mim.

LIAM-Niall o que aconteceu?
EU(Niall)-Sei lá jogaram uma... –ela se virou e eu pude ver ela tinha verrugas,rugas,manchas,dentes podres-ai meu Deus.

E então uma das bruxas jogou a pele de urso em cima da Belezinha e ela ficou linda,como a Feiurinha era.

LIAM-Niall?
EU-Jogaram uma,capa.Uma pele de urso e ela ficou como a Belezinha e a Belezinha ficou como ela.
ZAYN-O que?
LOUIS-Cara que bagunça.
HARRY-Esperem,tenham calma.
EVIE-Pele de urso,pele de urso,-ela andava em círculos-Gente,essa pele é encantada pra deixar feia quem é bonita e bonita quem é feia!
GIGI-É pelo visto não é só o Liam que é inteligente.
LIAM-Eu amo essa garota!
EU-Tá todo feitiço pode ser desfeito.
EVIE-Esse até pode,com uma espada de prata bem especial.
ZAYN-O que quer dizer?
EVIE-Que essa espada está em Auradon e provavelmente seja de um dos reis.
LIAM-O que faremos?
HARRY-Espada?Esperem.

HARRY ON-

Eu já tinha ouvido falar dessa espada,só queria saber quem falou dela,acho que tinha alguma coisa a ver com a Elsa,então liguei pra Olivia.

LIGAÇÃO ON-

OLIVIA-Harry?Por que está me ligando?Tem noção de que horas são?
EU(Harry)-Olivia até tenho.Mas deixa eu te perguntar uma coisa.Já ouvi falar sobre sua família estar ligada a uma espada de prata.
OLIVIA-É foi a espada que quase matou minha mãe quando o Hans...Ah você sabe.
EU-E com quem está essa espada?
OLIVIA-Com o Hans,parece que era herança de família dele.
EU-Tá valeu Olivia,te devo uma.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone e me juntei aos outros.

LOUIS-E então?
EU-A espada ta com seu pai.
LOUIS-A herança.
EU-Louis,você já ouviu falar dessa espada?
LOUIS-Meu pai disse que seria minha assim que eu completasse 18 anos.
NIALL-Sabe onde ela fica?
LOUIS-Em uma estufa de vidro na sala da minha casa.
LIAM-E como vamos pegar?
ZAYN-Eu tenho o plano perfeito.
LOUIS-Tem uma coisa que vocês precisam saber.
EU-O que foi?
LOUIS-A espada é sim,muito especial como a Evie disse.E só pode tocar na espada aquele que for herdeiro ou dono dela.
NIALL-Sendo assim você vai ter que quebrar o feitiço da Feiurinha.
LOUIS-Ou qualquer um de vocês que me ferirem ou tirarem a espada de mim.
LIAM-Vai ser uma luta de espadas interessante.
EVIE-Temos que pegar primeiro a espada.

Saímos de perto da “toca” das bruxas e voltamos a cidade da ilha dos perdidos.

LOUIS-Todos os dias meu pai sai cedo pra correr em volta da ilha.
NIALL-Otimo já são três da manhã.A que horas ele sai?
LOUIS-Seis da manhã.
ZAYN-O que faremos em três horas?
EVIE-Que tal dormirmos um pouco?

Fomos para a praça,as meninas deitaram no nosso colo e dormiram,nós ficamos acordados,esperando.

LOUIS-Quando será que vamos passar seis meses sem uma missão suicida?
NIALL-Eu também queria saber.Sabem eu só quero tocar com a minha galera um pouco.
EU-Eu queria que isso acontecesse antes de me casar,ter filhos e ter que tomar posse da coroa do meu pai.
LIAM-Para de ser exagerado Harry.
ZAYN-Não,o Harry tem razão,cara nós sempre chegamos de uma missão e temos que sair pra outra.Nós nem estudamos mais.
NIALL-Eu juro que vou pedir uma folga pra Fada Madrinha.

O tempo passou rápido e logo o dia começou a raiar.

EU- É quando o sol começa a nascer aqui na ilha é bem bonito.
ZAYN-A Mal gostava de ver o nascer do Sol.
LOUIS-Tá na hora galera,vamos.

Acordamos as meninas e fomos pra casa do Louis,e então vimos Hans sair pra correr.

LOUIS-Evie,consegue destrancar a porta?
EVIE-Claro.

Ela destrancou a porta e nós vimos a ampla sala chique da casa do ex príncipe.

NIALL-Louis,essa é a sua casa?
LOUIS-Ah qual é eu não preciso de um castelo!E essa era a minha casa.Zayn qual é o plano?

Zayn pegou a espada que estava na cintura do Liam,passou as duas mãos na mesma e de repente era a copia exata da espada de prata.

EU-Zayn,o que está fazendo?
ZAYN-Imaginem só  se Hans chegar e não ver espada aí?E o pior,não ver ninguém morto na sua casa.
LIAM-Louis é o único que pode tocar nessa espada sem morrer.Zayn está certo.

Evie abriu a estufa,Louis pegou a espada que brilhou quando ele a tocou e todos ficamos com medo,e então Zayn colocou a espada falsa no lugar da verdadeira.

CAMILA-Pensei que teríamos uma luta de espadas.
LOUIS-Tem jeito mais fácil.Niall me corta com a sua espada.
NIALL-Como assim?
LOUIS-Corta meu braço,tem que ser uma parte que me faça largar a espada.
NIALL-Mas Louis eu não...
LOUIS-Cara não to pedindo pra decepar meu braço!

Niall fez um corte bem fundo no braço do Louis,ele largou a espada e ela flutuou até parar na mão do Niall.
    Harry amarrou a blusa dele no braço do Louis .

NIALL-Vamos devolver não é mesmo?
ZAYN-É claro que vamos,aliás temos que pegar a espada do Liam.
LIAM-Se for por isso vamos pegar a Helena e vamos dar o fora,eu tenho outra espada bem melhor que essa.
LOUIS-Galera ta na hora do meu pai voltar,vamos?

Saímos da casa do Hans E voltamos ao covil das bruxas.Feiurinha,estava no poço,chorando.

NIALL-Voltamos!
FEIURINHA-Estão loucos?Elas podem voltar a qualquer momento.
LOUIS-Então elas saíram?
FEIURINHA-O que aconteceu com seu braço?
HARRY-Evie,o que temos que fazer agora?
LIAMeEVIE-Jogar a pele em cima dela.

Eles se olharam e sorriram.

FEIURINHA-Olhou pra cima-elas estão chegando.Vamos se escondam.

Ela nos jogou dentro do que era pra ser um armário,todos nós,era um armário tão grande que se fossemos mais um pouco pra trás tenho quase certeza de que iríamos parar em Narnia!

NIALL ON-

Logo as bruxas chegaram,e começaram a rodear Feiurinha,pareciam que sabiam de algo.

BELEZINHA-Tem alguma coisa a ver com o que você está escondendo aqui?

Ela abriu o armário e lá estávamos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário