quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cap.13 Descendants (4ª temporada)




NICK ON-

Segundo semestre do ano,eu já tinha até amigos,Demi estava até feliz,mas eu não,desde que eu vira Os pássaros cegarem Drizela,e Grizela morrer por uma doença no tornozelo cortado eu teria prometido a mim mesmo me vingar de Cinderela e sua família,pegando a varinha e a entregando pra minha mãe,não pra Malévola,ela só quer o poder pra ela,minha mãe vai se vingar da Cinderela e da família dela.

DEMI ON-

Tinha dias que o Nick estava estranho,eu teria perguntado o que estava acontecendo mas ele estava fugindo de mim.

NICK ON-

Estava procurando Joe,ele me ajudaria a abrir um portal,claro que ninguém poderia saber,e nós teríamos que pegar o livro da Mal.

Quando anoiteceu nós dois fomos até os dormitórios femininos escondidos claro,mas o quarto da Mal estava trancado.

JOE-Só se fossem muito burras pra deixarem o quarto aberto.
EU(Nick)-é mas sempre tenha um plano B.

Fiz o feitiço,pra abrir a porta,entrei sozinho enquanto Joe vigiava,peguei o livro que estava na cabeceira da cama da Mal,e sai rápido.

JOE-Você vai ainda hoje pra ilha?
EU-Não,vou amanhã bem cedo.
JOE-Nick,por que você ajudou a levantar Auradon já que quer a destruição de todos.
EU-Não foi minha mãe quem destruiu.

No outro dia pela manhã assim que Zack e Cody foram tomar café,eu e Joe abrimos um portal.

JOE-Vai,eu te dou cobertura desse lado.

Levei o livro da Mal comigo e parei dentro de casa.

TREMAINE-A esta hora Nicholas,você não tem aula hoje?
EU-Tenho sim mamãe,mas vim apenas pra dizer que vai começar.

TREMAINE-Esperei muito por isso.Agora vá,volte,te mandarei mensagem de como será,dessa vez a Malévola não ganha de mim.E todos vão esquecer a historia da Cinderela de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário