sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cap.2 Descendants (4ª temporada)




AURORA-Não,não,eu não aceito que isso tenha acontecido com meu menino!

A rainha abraçou seu marido e os dois saíram a chorar Chelsea veio falar comigo,mas antes de qualquer coisa eu a abracei forte sem falar nada.

EU(Harry)-Foi uma tragédia.
CHELSEA-Nós sabíamos dos riscos e ele também.
EU-Ele morreu salvando nosso lugarzinho!
CHELSEA-E por ele nós vamos voltar,nem que pra isso eu tenha que enfrentar seu pai.
EU-Nem tenta,não queremos lutar em outra guerra.
CHELSEA-Principalmente entre nós mesmos!
EU-Pois é.Eu sinto muito Chel!

A abracei e sai.

BELA-Finalmente uma namorada normal!
EU-É com ela que quero me casar.
ADAM-O que houve em Auradon filho?
EU-Jamie Campbell,morreu.
BELA-Oh não!Que tragédia.Aurora deve estar devastada,vou vê-la.

Minha mãe saiu com Sarah.

BEN-Drama típico da senhora Bela a rainha!

Sorrimos e nos abraçamos.

ADAN-E como ficou a cidade?
EU-Destruída papai.
ADAN-Está faltando gente,muita gente.
BEN-Pai,eu acho melhor terminarmos essa conversa em casa com uma garrafa enorme de café e de beijos da mamãe.
ADAN-Falem logo!
EU-Promete que não vai ficar bravo?
ADAN-Harry!
EU-Os feiticeiros ficaram pra reconstruir a cidade!
ADAM-E você,futuro rei aprovou tal loucura?Que tipo de rei você será?Isso foi ideia da filha da Malévola não foi?Todos ficaram?Não temos um feiticeiro por aqui?
BEN-Temos,Esmeralda!
ADAN-A gitana?Vocês estão loucos?Não quero morrer!-ele saiu andando e nós fomos atrás-Nunca vou morrer!

MAL ON-

Ultimo dia da “reforma” de Auradon,a barreira ainda não estava construída,deixaríamos isso por ultimo.Eu estava de vigia naquela noite quando Zayn veio me trazer um lanche.

ZAYN-Deve estar com fome.
EU(Mal)-Estou cansada.
ZAYN-Todos estamos.
EU-Estamos trabalhando a um mês pelo menos 12 horas por dia.
ZAYN-Amanhã vamos receber visita.
EU-Quem?
ZAYN-Sininho e suas meninas vão vir.
EU-Quem as chamou?
ZAYN-Eu.Temos que criar a barreira de proteção amanhã antes do amanhecer.
EU-Não poderia ter marcado mais cedo?

Sai andando pro centro da cidade agora reconstruído e iluminado.

EVIE-Mal.-a olhei-Deve estar cansada.
EU-Todos estamos.
EVIE-Sente saudades do Ben?-ela encostou a cabeça no meu ombro-
EU-Por que,sente saudades do Payne?
EVIE-É sinto sim.
EU-Isso é bem normal.
EVIE-Quando eles voltam?
EU-E se eles não voltarem?
EVIE-Aí,nossos pais teriam ganhado o que sempre quiseram Mal.
EU-Vão poder dominar Auradon.
EVIE-Só que sem fazer mal a ninguém.
EU-É isso é verdade!

No outro dia  Zayn acordou a todos ainda de madrugada.

ZAYN-Mal,como vamos fazer.
EU-Galera,vamos usar magia de proteção tá ok?Com a maior força de vocês.Vamos nos dividir em grupos e cada grupo vai para uma parte da ilha.
ZAYN-Três grupos com 3 pessoas e um grupo com 4!

Separei os grupos e no final eu fiquei com 4 pessoas no meu grupo : Evie,Magnus,Dulce e eu!Fomos pra ala norte da ilha de Auradon e começamos a reconstituir  a barreira de proteção.

ZAYN ON-

Eram mais ou menos umas 07:00 da manhã quando vi Sininho e suas pequenas amigas fadas chegarem,logo elas tomaram tamanho normal e Sininho parou na minha frente.

EU(Zayn)-Fala aí,sou bonitão não sou?
SININHO-Vocês fizeram um ótimo trabalho por aqui Malik.
EU-É eu sei!
SININHO-Vocês vão ter que ir pra Savana com a gente.
EU-E quanto a Auradon?
SININHO-A família real vai vir visitar e se certificar que estaremos seguros.
EU-Pois só saio daqui se por acaso quando eles vierem eles me falem que não estaremos seguros,aí eu saio de Auradon e vou pra onde você quiser!
SININHO-Você tem o mesmo gênio difícil da sua mãe.
EU-Isso pra mim era um elogio ano passado,hoje é uma ofensa!
SININHO-E qual é a operação de hoje?
EU-Reconstituir a barreira.
SININHO-Isso não é só a fada madrinha que consegue fazer?
EU-A Mal está muito forte
SININHO-Zayn o que quer que eu faça?
EU-Não sei a inteligente é a Mal eu só sou bonito!
MAL-Me chamaram?
EU-Você está parecendo a mamãe,não pode falar o nome dela que ela aparece!Não era pra você estar reconstituindo a barreira?
MAL-Você falou de mim e eu vim saber o que foi!
EU-Sininho veio nos buscar!
MAL-Não!Sininho nós vamos ficar!Volta pra Savana e busca o rei,daqui nós não vamos sair.
SININHO-tenho ordens de levar vocês.
MAL-Daqui eu não saio!

Horas depois de discutir com a Mal,já cansada do bate boca Sininho foi em bora com suas amigas fadas e eu olhei serio pra Mal.

EU-Sabe que isso vai dar merda né.
MAL-Ele é meu sogro,o que pode dar errado?

BENJAMIN ON-

ADAM-Ela disse o que?-ele falou alterado-
SININHO-Que não vai vir pra Savana,por que eles não reconstituíram Auradon a toa!
ADAM-Está vendo Benjamin?
EU(Ben)O que eu posso fazer se ela é cabeça dura?
ADAM-O que quer que eu faça?
BELA-Adam,acho melhor voltarmos,só nós,rei e rainha superiores,se Auradon estiver segura de qualquer outro ataque podemos voltar.Nossos filhos e os filhos dos outros reis e rainhas estão detestando esse lugar!
ADAM-Simba cresceu aqui e não reclamou.
BELA-Adam,está por acaso comparando nossos filhos com um leão?
ADAM-Não meu amor,que isso?Claro que não,é só que...
BELA-Voltaremos a Auradon amanhã pela manhã.-ela virou as costas e saiu da sala do trono-
ADAM-Não se casem!
HARRY-Pai,o que quer que eu faça?
ADAM-Você vai conosco,amanhã bem cedo,você e a Camila,serão os próximos reis e rainhas,terão que ver como vamos tomar uma atitude.
EU-Normalmente é só obedecer a rainha!Isso você já faz!
HARRY-E Savana?
ADAM-Savana tem outro rei.
SARAH-Simba é um leão bem bravo!
EU-ele é um leão Sarah o que você esperava?

HARRY ON-


No outro dia pela manhã Camila,eu,minha mãe meu pai estávamos no navio,a caminho de Auradon,espero que esteja tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário