quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Cap.4 Descendants (4ª temporada)




Já dentro do Navio Niall estava muito animado,Zayn estava sentado num canto com o caderno.E eu tomei o timão e conduzia o navio da minha família.
   3 Horas depois chegamos na Savana,Simba veio ver quem era.

EU(Harry)-Relaxa aí gatinho,somos nós.
SIMBA-E se não fosse?Harry,o que está acontecendo?
EU-Simba,meu pai pediu pra que todos voltassem amanhã assim que o sol sair.
SIMBA-Auradon,está...
EU-Completamente reconstituída!
SIMBA-Tudo bem.Até que hora pretendem ficar?
EU-Meu navio tem que ser o ultimo a sair,espero que até ás sete da manhã todos já tenham partido.
SIMBA-Subam as velas antes do raiar do sol!

Ele virou de costas e nós fomos avisar ao povo que voltaríamos.

MAL ON-

Assim que eles saíram nós voltamos pra cidade e logo eu dei de cara com o rei.

ADAM-Mal,estou pasmo com o que você fez,melhorou a cidade inteira!
EU(Mal)-Nossa-sorri-jurei que iria me dar uma bronca!
ADAM-Não me faça lembrar que você me desafiou.
EU-Se eu não tivesse o feito,você estaria aqui?
ADAM-Mal,vamos mudar de assunto!Eu preciso da ajuda de todas as meninas parar realizar um baile de boas vindas em meu palácio!
EU-Eu posso dar um jeito!

As cores predominantes de Auradon era azul,amarelo e branco,é tanto que o nosso uniforme da escola era branco e azul,é serio :



Chegando ao castelo,o rei veio falando como ele queria,ele queria uma festa grande,organizada,chique,e que só utilizasse a frente do palácio. Beleza eu já tinha entendido aquilo,mas eu iria mudar um pouquinho.

ADAM-Resumindo,eu quero uma festa civilizada viu Mal.
EU-Tá ok.
ADAM-E tem que ser nas cores azul...-interrompi-
EU-Branco  e amarelo!
ADAM-Exato.Com licença!

Ele saiu e eu:



Aham,sei,festa civilizada,com tantos jovens?Acho que não heim fera!

HARRY ON-

No outro dia ainda era madrugada quando estávamos já acordados,colocando algumas coisas nos navios,cada família tinha o seu,com o brasão da sua família a frente dos navios,assim que o sol raiou e todos já estavam dentro de seus navios partimos,deixando Simba e sua juba maravilhosa.
   Assim que chegamos em Auradon,Camila estava a minha espera no porto,e veio correndo me abraçar.

CAMILA-Que bom que chegou!
EU(Harry)-Aconteceu algo?
CAMILA-Não,quero dizer.Bom,seu pai está deixando todos malucos,ele vai dar uma festa essa noite.
EU-Quem está a cuidar da decoração?
CAMILA-A Mal!
ZAYN-Espero que ela tenha pedido a ajuda da Evie!

Fui para o castelo e por fora já tinha uma decoração,e estava lindo,a entrada bem decorada com as cores do reino,entramos eu e Camila e lá estava a Mal olhando para a entrada.

EU-Mal?

Ela me olhou assuntada.

MAL-Quase ma mata de susto menino!Já chegaram todos?
EU-Sim.
MAL-Inclusive o meu Ben?
BEN-Inclusive eu!

Ele apareceu atrás de nós,ela correu e o abraçou.

BEN-O que está fazendo?
MAL-Estou decorando pra festa!
SARAH-Mas está igual!
MAL-Claro né jararaca eu só decorei o grande salão.exatamente como seu pai queria!
EU-E o que falta?
MAL-A entrada,e a piscina!Seu pai disse que não usaremos a piscina!
EU-Com tantos adolescentes correndo por esse castelo,tenho a impressão que ele vai preferir a nossa festa separada da deles.

Sorrimos todos e então minha mãe entrou no hall.

BELA-Logo vi os navios chegarem e nada dos meus filhos me darem um abraço!-ela nos abraçou-Eu estava com tantas saudades!
SARAH-Mãe,nos vimos ontem pela manhã!
BELA-O que é?Uma mãe não pode mais sentir saudades?Mal,vim ver se os convites estão prontos,a festa é ainda esta noite.
MAL-Ah!

Ela passou uma mão sobre a outra e logo apareceram vários papeizinhos na mão da Mal.

BELA-Oh,são lindos!Quem vai distribuí-los?
BEN-Podemos fazer isso!
BELA-Ora que deselegância,é claro que não,são os príncipes.
MAL-Sorriu-posso arrumar alguém pra entregar rainha!
BELA-Não,Mal vocês já fizeram de mais,o cocheiro vai entregar!
EU-Mãe,hoje em dia se fala motorista!
BELA-E você sabe em que ano a minha historia foi contada pela primeira vez?
SARAH-Ela se renova a cada dia!
BELA-Amo vocês,Sarah,prova de vestido imediatamente!Ah,Camila,Mal,vocês também.
MAL-Obrigada rainha,mas seria muito feio da minha parte não deixar a Evie me vestir essa noite!
BELA-Amizade acima de qualquer coisa,parabéns Mal.Camila,você vem?
CAMILA-Com certeza Megara vai querer me usar de cobaia hoje!
BELA-Então espero vocês essa noite,vamos filha!

Elas saíram,logo Camila saiu,eu e Ben fomos experimentar os ternos.

MAL ON-

Levantei a mão e logo vi as toalhas de boas vindas caírem do teto.Fui até a piscina e fiz o mesmo,então as luzes se acenderam,e pronto estava tudo lindo.

ADAM-Mal!Eu disse que não quero decoração na piscina.
EU(Mal)-Ah o senhor vai me desculpar,mas acho que os jovens vão preferir ficarem a sós,não acha?
ADAM-Mal,eu!-arqueei a sobrancelha-Por que você tem o poder de me vencer?

Ele saiu e eu estalei os dedos,logo estava no meu quarto na escola de Auradon.

ZAYN ON-

Eu estava no quarto quando a Gigi veio entrando.

EU(Zayn)-Ai meu Deus que saudade de você

Corri e a beijei.

GIGI-Uma pena que viemos em navios separados!
EU-mas estaremos juntos pra sempre.
GIGI-Awn-ela me selou-só vim aqui te ver mesmo,vou me arrumar pra festa.

Ela saiu e eu fiquei a olhar pro chão,então Harry entrou no quarto com os meninos!

LIAM-Eu estava sentindo falta de vocês!
NIALL-Eu também-disse ele com a boca cheia de salgadinho-
LOUIS-E quando vamos tocar como uma banda...Isso é,a banda ainda existe?
HARRY-Sorriu-Sim,nós ainda somos uma banda!E bom,eu vim avisar a vocês,que a Mal criou um palco,e quem vai tocar lá essa noite somos nós!
EU-Hey,espera.Não temos instrumentos,nem musica.
HARRY-O mundo real é cheio de musicas legais,vamos fazer uns covers,e eu tenho uma musica escrita.Vamos tentar tocar?Niall,pega seu violão,por favor.

Entreguei a letra,e as notas pra eles,e cinco minutos depois,nós tínhamos tocado pela primeira vez como uma banda,com uma musica autoral,minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário