segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cap.5 Descendants (4ª temporada)




ZAYN ON-

Hora da festa,nós tínhamos passado a tarde no quarto ensaiando,Niall pegou o resto da tinta dele e fez uma coisa no meu cabelo,disse ele que pra parecer mais estiloso,eu estava parecendo,uma casquinha de sorvete de chocolate com baunilha!

LIAM-Ah,ficou bom!
EU(Zayn)-Fala serio né Liam.
HARRY-Realmente ficou bom.
EU-Louis?
LOUIS-Ficou...



LOUIS-Diferente.
EU-Niall,nunca mais te dou comida!E eu vou te matar!

Saímos do quarto e logo encontramos as meninas,Gigi estava linda:



E logo segurei em sua mão pra descermos as escadas.

HARRY ON-

Assim que algumas meninas desceram,só ficou eu e o Liam esperando as nossas meninas,Camila logo desceu,linda,como sempre:



eu não sei o que ela tinha,mas tinha alguma coisa nela que me cativava,alguma coisa nela que me chamava atenção,e eu não sabia o que era.

LIAM ON-

Zayn e Gigi desceram,Benjamin e Mal,Harry e Camila,e eu já tinha perdido as esperanças da Evie,descer aquela escadas,mas ela me surpreendeu,apareceu maravilhosa lá em cima,no topo da escada.



EU(Liam)-pensei que não iria mais.
EVIE-Pra alcançar a perfeição,uma mulher demora horas!E eu tive que confeccionar boa parte desse lindo vestidinho!
EU-O vestido é lindo,a dona dele é mais ainda!
EVIE-Fofo!-ela me selou-Vamos?
EU-vamos que o motorista da minha mãe já deve estar querendo ir embora!

HARRY ON-

A recepção da festa estava linda,Mal tinha caprichado de mais na decoração.

BEN-É eu sei,minha namorada é perfeita!Em tudo o que faz.
EU(Harry)-continue desse jeito e vai se casar primeiro que eu.
BEN-Posso esperar você ir primeiro!

Fomos para o grande salão,onde estavam os convidados,a festa estava linda,todos os reis,rainhas,o povo de Auradon,todos por ali.Logo meu pai e minha mãe subiram no mine palco que tinha ali.

ADAM-Boa noite!-ele sorriu-é incrível,estarmos todos reunidos,claro que faltam alguns,infelizmente por conta da ultima batalha,algumas vidas foram ceifadas.Mas continua sendo incrível,pois nem eu,nem a minha família imaginávamos voltar um dia pra Auradon,e encontrar ela tão perfeita como está.E devemos agradecer ao grupo de feiticeiros,que levantaram Auradon,que estava completamente destruída.
BELA-E a todos os que guerrearam contra Hades!  Devemos nossas casas,nossa ilha,a todos os que batalharam,tanto os que não estão mais aqui,quanto aos nossos jovens,que mesmo com tão pouca experiência em batalhas,lutou pelo nosso cantinho.

Todos se levantaram e começaram a bater palmas.
     Algumas horas depois,nós começamos a sair de fininho,de pouquinho em pouquinho,e quando menos esperávamos todos os jovens estavam lá na área da piscina.

LUCAS-Harry,quando é que vocês vão começar a tocar?

Agora mesmo Lucas.Subimos no palco e quando sentamos pra tocar more than this eu só tinha olhos pra Camila,mas aquela musica não era pra ela,mas tinha uma melodia tão linda.
    Então do nada ouvi um grito,mas ninguém parece ter ouvido,olhei pro Ben e fiz um gesto pra que ele fosse dar uma olhada.
   Logo Ben veio  com cara de assustado.

EU-Para,para.

Os meninos pararam e logo minha mãe apareceu e me olhou com os olhos lacrimejando e todos ficaram calados olhando pra gente.

EU-Mãe,o que houve?Ouvi um grito.
BELA-Merida,ela,sumiu.

Todos entraram correndo querendo saber o que tinha acontecido.

EU-Pai,o que aconteceu?
ADAM-Não sei,estávamos aqui conversando e de repente Merida desapareceu.

Emeraude correu pra ver o que tinha no chão,onde Merida estava.

EMERAUDE-Não conheço.
EMMA-Acho que sei o que aconteceu.Bela Será que tem um livro na sua biblioteca,sobre desaparecimento dos contos?
BELA-tem tantos livros naquele lugar que eu nem sei quais que tem.Mas acho que não é o momento Emma.
EMMA-É sim.

Subi no palco,olhei em volta e peguei o microfone.

EU-Galera,voltem pras suas casas,Emma,mãe vão atrás do livro que a Emma quer.Zayn,Niall,Louis e Liam,só vocês devem ficar.Ben,Sarah,vão pro quarto.Fiquem em casa e se acontecer alguma coisa me comuniquem .

Todos começaram a sair,e meu pai me olhou orgulhoso,os meninos subiram no palco comigo.

ADAM-Harry,e eu?
EU-Pai,vá ficar com a Sarah e com o Ben.Se acontecer alguma coisa me avise também.

Logo eles subiram pros quartos.

NIALL-Posso ir pra algum cômodo e ficar lá quietinho até tudo se normalizar?
EU-Não!Vamos a cidade ver se achamos alguma coisa.
ZAYN-Eu e Liam vamos ao palácio da Merida ver se achamos alguma coisa.
EU-Niall vá pro centro da cidade,eu e Louis vamos pelas ruas,nos encontramos aqui em duas horas.

Saímos juntos e logo nos separamos.

LOUIS-Merida!-ele chamava-Hey Harry,o que você acha que aconteceu?
EU-Não seu Lou,mas espero que não tenha acontecido nada de muito serio.
LOUIS-Desde que nós chegamos as coisas tem acontecido por aqui,você se arrepende?
EU-Não!Claro que não,nós não tínhamos uma aventura,nós treinávamos pra uma possível guerra,que sabíamos que nunca aconteceria,e com vocês aqui podemos viver uma ação por dia.E eu ganhei um melhor amigo.

Logo meu celular tocou,era a Emma.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Emma.
EMMA-Onde vocês estão?
EU-Na cidade procurando alguma pista.
EMMA-Não precisava,eu já achei o que aconteceu com a Merida,e vem logo pro palácio,pode acontecer com qualquer um a qualquer momento.

LIGAÇÃO OFF-


Nenhum comentário:

Postar um comentário