quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cap.1 Descendants (4ª temporada)




HARRY ON-

Quando o navio chegou,quem estava como capitão era o Peter Pan.

PAN-Adolescentes a bordo!
EU(Harry)-Fala o cara que vai ter sempre cara de que tem 12 anos!
PAN-Mas eu sou milênios mais velho que você Styles!Vamos sobe!
EU-Falta muita gente.
PAN-Tenho que ir em bora daqui três horas Harry!Tem muita coisa destruída?
EU-Não tem nada em pé.
PAN-Morreu muita gente?
EU-Uns 30 infelizmente.
PAN-Algum filho ou filha de rei e rainha?
EU-Jamie Campbell.
PAN-Filho da Aurora?
EU-E Lily filha do Gaston.
PAN-Os corpos?
EU-Dos pais que ficaram aqui já foram enterrados,mas tem bem uns 25 pra serem levados pra Savana.
PAN-Que pena.
EU-Será que todos voltam?
PAN-Seu pai tem planos de voltar sim.Ele disse isso na reunião ontem.Mas a sua mãe não quer vir pra cá nunca mais,ainda bem que a cidade está completamente destruída.
EU-Vai ficar uma galera pra reconstruir a cidade Peter.
PAN-Não,não,não!Eu tenho que levar todo mundo.
HERCULES-Peter,não vai adiantar.
PAN-Eu tenho que levar todo mundo!

Então a Mal apareceu na frente dele.

MAL-Peter Pan,eu e meus amigos feiticeiros vamos ficar e reconstruir Auradon!-falou ela autoritária-
PAN-Tá bom!

Peter Pan,o cara que tinha o maior medo dos filhos da Malévola. Se a Mal mandasse ele comer merda ele comia!

EU-Parabéns você conseguiu.
MAL-O que eu não consigo?Cadê a Cami?
EU-Tá vindo ali com as filhas de Zeus.
MAL-Perto da Lauren parece que a Camilia que é filha de Zeus!
EU-Não fode vai,cadê o Benjamin?Temos que ir.
MAL-Vai cuidar dele por mim?

Ela tentou fazer uma carinha fofa e por alguns segundos ela até conseguiu.

EU-Vai buscar meu irmão Malévola!
MAL-Hey-ela sorriu-não me chame assim.E eu não sou sua empregada.
BEN-Até por que se fosse seria a empregada mais gostosa de Auradon!Cinderela perderia feio!

Ele abraçou a Mal e os dois saíram foi quando a Camila chegou perto de mim e me abraçou.

CAMILA-Pelo menos vamos ficar juntos.
EU-Pra sempre.
CAMILA-Não é muito tempo?
EU-Ah meus pais e todos os reis e rainhas estão felizes para sempre,por que nós não seriamos?
CAMILA-Por que seus pais nunca vão morrer,já eu e você quem sabe!
EU-Vou te amar mesmo depois que eu morrer!
CAMILA-Falta tanto tempo Harry!
EU-Vamos parar de falar de morte?Já basta a noticia que eu vou ter que dar pra 25 famílias!
CAMILA-Então vamos falar sobre?
EU-Sobre ir pra Savana e como vai ser por lá.Vamos sobe no navio.

Logo Liam vinha passando por mim.

EU-Eaí Liam,e a banda?
LIAM-Quando todos nós nos reunirmos novamente,a gente pode voltar Zayn e Niall vão ficar aqui pra ajudar!
EU-É eu imaginei.Como ta seu coração?Aliás,a Evie vai ficar.
LIAM-Apertado,mas eu confio nela.
EU-Sorte a minha que a Camila ta indo comigo!
LIAM-É mesmo!

Quando Pan disse meio preocupado,dava-se pra notar em seu olhar,que nós partíamos mas deixando o grande Peter Pan preocupado com o que meu pai diria quando visse que nem todos desceram do navio.

NIALL ON-

Depois que o navio sumiu o Zayn subiu numas pedras que estavam ali.

ZAYN-Galera,é o seguinte,vamos reconstruir Auradon,parte por parte,temos muitas coisas pra fazer.Dulce,você fez a planilha?
MAL-Tem até planilha?
ZAYN-Sou um cara organizado!


Ele pegou o papel que a Dulce levou pra ele.

ZAYN-Dois meses?Ah não Dulce!

Mal pegou o papel da mão dele.

MAL-Dulce,isso dá pra fazer em um mês!Claro se nós nos dedicarmos.
EU(Niall)-Vamos trabalhar dia e noite?
ZAYN-Se for preciso sim!
EVIE-E quando a gente começa?
ZAYN-Agora mesmo.

FADA MADRINHA-

Quando nós chegamos a Savana, Simba nos recebeu na praia,e nos levou até nossas casas,e como não tinha escola e os meninos e meninas precisavam estudar nós Improvisamos salas de aula a beira mar.Era um ambiente confortável,bonito e o único liberado pra simular uma escola.
     Nós estávamos num dia de aula,quando Lucas levantou-se e olhou pro mar.

EU(Fada)-Lucas,algum problema?
LUCAS-Aquilo é um navio?
EU-Pan!Lucas,vá,chame a todos,eles estão chegando.

HARRY ON-

De longe se podia ver a aglomeração de pessoas a beira mar.

CAMILA-Hércules.
HERCULES-Sim?
CAMILA-Onde vamos ficar?
HERCULES-Comigo e com a minha família.Ou quer ficar com o príncipe?-Ele sorriu.
EU(Harry)-Não seria uma má ideia!



CAMILA-Quer ser fulminado por minha mãe?
EU-Não Obrigado!

Quando nós chegamos a primeira pessoa que meus olhos encontrou foi Aurora.

EU-É chegou a pior hora!-falei comigo mesmo-

Descemos do navio e eu abracei meus pais,minha mãe chorando muito me perguntava onde estava o Ben.

BEN-To aqui mãe!

Então olhei pra trás e vi uma galera colocando os corpos na areia cobertos por panos.Então eu fui de encontro com a rainha Aurora.

AURORA-Harry

Ela me abraçou sorrindo e eu comecei a chorar.

AURORA-O que houve Harry?Cadê meu menino?-fiquei em silencio-

PHILIP-Harry,cadê o Jamie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário