segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cap.3 Descendants (4ª temporada)




ZAYN ON-

Assim que acordei no outro dia na escola,fui acordar os outros,Magnus fazia o que comer todos os dias,era só ele estalar os dedos e PUF a comida estava na mesa.Estava tomando café da manhã quando Ana se levantou,foi até a janela e gritou:

ANA-Zayn olha!

Corri até a janela e vi um navio chegando.,passei pela mesa da Mal e a olhei serio.

EU(Zayn)-Mal,pra torre da escola agora.
MAL- E se for o rei?
EU-Estaremos preparados para receber qualquer pessoa,ao meu sinal ataque.
MAL-E se for o Rei?
EU-Mal,não discute!Niall,vem comigo!

Saímos eu e Niall para o porto,para receber quem quer que fosse.

NIALL-Eu acho que é o rei.
EU-É,parece que é sim!
NIALL-O que eu faço?
EU-Nada .Vou mandar mensagem pra Mal.

“Mal,você tinha razão,é o rei,pode descer da torre-Malik”

Logo ela me respondeu:

“Ben está com ele?-Mal”

“Não me enche o saco Berta!-Malik”

Logo vimos Harry descer primeiro,e com a Camila,logo após o rei e a rainha.

HARRY-Que bom ver vocês,vivos de novo!

Ele abraçou o Niall e logo me abraçou e falou no meu ouvido:

HARRY-Meu pai está muito bravo com a Mal!
EU-Discute com ela!

Logo o rei e rainha vieram ao nosso encontro olhando ao redor.

BELA-Zayn,meus parabéns.
ADAM-É fizeram um ótimo trabalho.Mas e a barreira de proteção?
EU-Não passa nem uma maça vinda da ilha dos perdidos!
BELA-Isso é serio?
EU-Mal,ela está muito forte,mais forte que o normal,ela conseguiu criar uma barreira de proteção com a ajuda dos demais feiticeiros.
ADAM-E é segura?
EU-Três vezes mais segura que a barreira criada pela Fada madrinha depois do ataque da minha mãe.
CAMILA-Sinto uma vibe diferente.
ADAM-Boa ou ruim?
CAMILA-Extremamente boa.Sabe quem consegue ver além de qualquer barreira de proteção?Dinah,aquela garota é ótima!
BELA-Que bom,ela então vai ver como está a barreira quando voltar!
ADAM-Não sabemos se vamos voltar.Zayn,onde está a sua irmã?
EU-Na escola!
HARRY-Que ganhou uma torre.
EU-Ideia da Mal.
ADAM-E o que foi sua ideia?-ele falava admirando a ilha restaurada-
EU-Levantar Auradon.
ADAM-Em parte foi uma ótima ideia.
BELA-Adam,eu tenho que te falar uma coisa.

A rainha parou de andar e segurou as mãos do rei.

BELA-Eu odeio Savana!Quero meu castelo de volta,o mais rápido possível por favor.
ADAM-Bela,mas nem sabemos se...
BELA-Faremos então um acordo,vamos até o nosso castelo,e se por acaso Camila sentir-se segura por lá,voltaremos,certo?
ADAM-Camila?
CAMILA-Claro,vamos?
HARRY-Vamos primeiro em casa?Não é meio estranho?
ADAM-Bela,temos que falar com a Mal antes.
BELA-Adam,você só quer falar com a Mal por que ela foi a única em anos que descumpriu uma ordem sua.Adam,Mal é cabeça dura igual a Malévola,igual a você e igual ao Ben.
ADAM-Por isso os dois se deram tão bem!
BELA-Exatamente!Deixe ela em paz.Esse foi o único lugar que a Mal se sentiu bem depois que saiu da ilha dos perdidos,é normal ela querer defender seu novo lar! Temos que agradecer a ela por querer ficar!
HARRY-É pai,a mamãe tem razão.
ADAM-Vamos ao castelo.

HARRY ON-

Chegamos no castelo,Camila respirou fundo e sorriu,todos olhamos pra ela esperando ela dizer algo,e quando ela abriu os olhos fez cara de assustada.

CAMILA-O que foi?
ADAM-E...
CAMILA-sinto cheiro de casa nova.Cheiro de estar em casa,eu poderia tirar o sapatos e me jogar no sofá agora mesmo!
ADAM-Acho que vamos voltar!



BELA-Obrigada um amor!

Ela abraçou meu pai forte.

ADAM-Harry,volte a Savana e volte pra casa amanhã pela manhã com todas as embarcações das famílias reais.
CAMILA-E os perdidos?
EU-Fada Madrinha os trará no navio dela.
ADAM-Camila ficará,volte com Zayn e Niall.
EU-Agora mesmo!

Sai do castelo para a escola,Mal estava dando os últimos retoques em alguns lugares da cidade,Zayn estava no jardim da escola escrevendo alguma coisa num caderno enquanto Niall mandava algumas notas.

EU-Zayn Malik,Niall Horan,venho em nome do Rei Adam.
NIALL-Fez reverencia-E o que o rei quer conosco?
EU-Sorri-você é um idiota sabia!Tava com saudade de vocês.
ZAYN-Mas o que o rei quer?
EU-Que vocês me acompanhem até Savana para buscar os outros.
ZAYN-Que dia?
EU-Partiremos em uma hora!Niall,quero que corra até o porto e diga aos homens que partiremos em uma hora!

Niall saiu,e eu olhei pro Zayn que fechava o caderno.

EU-Estavam compondo?
ZAYN-É a banda ainda está de pé.Bom eu espero que sim.
EU-Sorri-é tá sim!

A viagem era de 3 horas pra irmos,voltaríamos no outro dia assim que o sol nascesse!Já era quase noite então teríamos que partir logo,então Niall veio correndo.

NIALL-Harry,sairemos daqui 30 minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário