quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cap.7 Descendants (4ª temporada)




Três dias depois,estávamos todos no porto,todos nós,a nova geração dos contos de fadas,cada um levava uma mochila com a historia dos seus pais,ou de onde foi originada,cada um tinha uma parte da historia pra contar,e nós contamos.

CLARION-Estão prontos?
EU(Harry)-Sim!
CLARION-Então,vão!

O navio partiu,e assim que a ilha de Auradon desapareceu das nossas vistas,vimos o Canadá a leste.Então parei o navio.

MAL-Já?
EU-Lembra,que assim que víssemos o Canadá nos separaríamos?
LIAM-E chegou a hora não é mesmo?
NIALL-Que dó de nós!
EU-Se acalmem!Grupos!

Eles se separaram no navio.

EU-Faltam doze minutos para que a lua azul saia.Não se esqueçam que teremos só até o nascer do sol pra voltarmos!Vamos voltar todos pro navio!E daqui voltaremos pra Auradon.
ZAYN-Não deixem que as crianças ou as pessoas te vejam!
LIAM-Se isso acontecer?
NIALL-Não sabemos as consequências Liam!

Os outros dez minutos quase se arrastou pra passar,e assim que o relógio marcou 18:00 e os celulares despertaram,nós partimos,rumo a lugares que nem nós sabíamos que poderíamos ir,eu passei pela Inglaterra e quando menos esperei estava no Havaí,e então voltei novamente a Inglaterra,parei numa janela,e vi uma mãe a colocar seu filho para dormir.

MÃE-Quer que eu lhe conte uma historia?
CRIANÇA-Mãe,quero ouvir a historia da princesa feiurinha!

Quem é esse pelo amor de Deus?Então olhei pro lado e Pan estava lá.

PETER-Todos os dias ela pede pra ouvir essa historia!A mãe contou uma vez e não parou mais!
EU-Peter,ela vai aparecer em Auradon?
PETER-Tem uma grande probabilidade!Já fiz minha rota.E você?
EU-É também já terminei!
PETER-Vamos voltar pro navio então.

Voltamos pro navio e quase cinco horas depois o sol começou a surgir e então todos estavam no navio.

EU-Falta alguém?
PETER-Faz um revisão,não está com a lista de quem veio?
KILEY-Eu fiz!

Ela foi chamando os nomes,e quando chegou no Niall...

PETER-Niall Horan!
LIAM-Vou olhar na cozinha.
ZAYN-Eu nos quartos.
LOUIS-Vou procurar nos cantos do convés!
EU-Kiley,termina pra vermos se está faltando mais alguém.

Ela terminou e no fim Niall não estava no navio.

PETER-Harry,Temos que voltar,agora!

NIALL ON-

Eu me distrai olhando as crianças dormindo,tinha uma casa que tinham 6!Quando menos esperei,o sol começou a nascer,tentei sair da Itália,e partir pro mar,mas era como uma barreira que me prendia.
    Horas se passaram e não via ninguém de Auradon,estava preocupado,eu tinha aquela noite pra voltar,mas eu estava com medo,na verdade com muito medo.

HARRY ON-

Chegamos em Auradon e Katherine abriu uma ligação de Iris pro Niall.Coitado estava com cara de assustado.

LIGAÇÃO ON-

NIALL-Cadê vocês?To com medo,Alex,Matt me tirem daqui por favor!
ALEXANDRA-Niall,vamos esta noite te buscar,mas tenta se esconder em algum lugar!
ALEC-Espera,onde você está?
NIALL-na Itália!
ALEXANDRA-Eu e Alec vamos te buscar,não se preocupa!
KATHERINE-Vai desligar.

LIGAÇÃO OFF-

EU-Alex,quer que eu vá?
ALEXANDRA-Niall é um problema nosso Harry,eu e Alec vamos busca-lo!

Rá mas não vai mesmo !Dessa vez não Alexandra!E eu já tinha um plano.
    Durante a manhã com a ajuda do Liam,do Zayn e do Louis arrumei o navio,limpei,organizei,tudo pra passar um tempo ancorado no porto da Itália.Mandei uma mensagem pro Niall já eram umas 13:00.

“Hey Nini,estamos indo te salvar, só poderemos quando anoitecer,mas estaremos aí,vá ao porto,não tente sair para o mar!Você vai ver o navio.”

Ele logo respondeu:

“Estou aqui,em cima de uma arvore.”

Saímos de Auradon em direção ao mundo real,eram horas de viagem até chegar na Itália,mas chegamos antes de anoitecer.
    Niall realmente estava em cima da arvore.Minutos depois a lua começou a surgir,Niall olhou pra cima,olhou pra nós,olhou pra baixo e pulou da arvore,e ele logo correu pra sair nos aproximamos mais do porto e ele pulou pra dentro do navio.

NIALL-Valeu pessoal.
LIAM-Estamos procurando briga com a sua família o mínimo que você tinha que fazer era agradecer mesmo!
NIALL-Alexandra né.
ZAYN-Sua irmã é bem difícil de convencer!
NIALL-É ela só não gosta de perder!
LOUIS-Acho que vamos encontrar seus irmãos no caminho Niall!

Olhamos a frente e lá vinha o barco da família real da rainha Rapunzel.

ALEXANDRA-Eu não disse que vinha buscar meu irmão príncipe?-gritou ela do navio dela-
EU-Eu quis ganhar pelo menos essa vez princesa!
ALEXANDRA-Você sabe que eu odeio perder!
EU-Deixo você ganhar com as espadas!
ALEXANDRA-Eu sempre ganho com as espadas Harry!
NIALL-Alex,não se preocupa vou com os meninos!
ALEXANDRA-Me fez perder tempo Niall!


Ela revirou os olhos e nós partimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário