quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cap.10 Descendants (4ª temporada)




EVIE-Eu , Niall e Zayn conseguimos abrir portais.
LIAM-Somos oito!Então são dois portais pra três e um portal pra dois.
NIALL-Eu e a Evie abrimos o portal pra três.
ZAYN-Beleza!Vamos?

Eu,Camila e Niall fomos juntos.Evie,Liam e Louis passaram por outro portal e Zayn abriu um portal pra passar ele e a Gigi.Eu nunca tinha na ilha dos perdidos,era estranho,frio e escuro.

EU(Harry)-Zayn,qual é o plano?
ZAYN-Liam é o inteligente!
NIALL-Será que elas saem do castelo?Todas,juntas.
LIAM-Não sabemos,vamos Que pelo visto o castelo das bruxas não apareceu perto dos outros,apareceu distante assim como a casa da Helena.

Fomos andando por entre o mato,Niall vinha atrás,então quando nos escondemos atrás das arvores Niall continuou e foi até o castelo.

LIAM-Niall não!

Ele olhou pra trás,deu de ombros e continuou.Quando olhamos tinha uma bruxa saindo,era pequena e parecia ser uma adolescente,nos escondemos e de repente quando olhamos de novo Niall tinha sumido.

NIALL ON-

Assim que a bruxinha saiu ela me viu e de repente quando abri os olhos estava dentro do castelo e olhando tudo mais baixo,ou eu tinha diminuído ou tudo tinha aumentado.Tinham quatro bruxas,em uma mesa grande.Logo uma delas gritou.

X-Feiurinhaaa!

E então veio uma moça,muito linda,loira,olhos claros,mal vestida e suja.

FEIURINHA-Pois não Belezinha.

A tal da Belezinha era horrível,tinha o cabelo bagunçado e negro,tinha verrugas terríveis,dentes cariados,me dava repulsa só de olhar pra ela.

BELEZINHA-Vamos sair pra conhecer a nova cidade
X-Quando chegarmos,queremos a comida feita.
FEIURINHA-Sim madrinha Ruim.

Espera o nome da bruxa era Ruim?Que nome mais bizarro!

XX-Queremos tudo bem limpo,não sabemos o que vamos encontrar na cidade.
FEIURINHA-Sim madrinha Malvada.

Olha ta ficando cada vez pior.

XXX-E lembre-se não saia de casa,aliás talvez você encontre pessoas feias como você.
FEIURINHA-Claro madrinha Piorainda.
BELEZINHA-Feiurinha,eu olho pra você e tenho vontade de vomitar,de tão feia que você é.

Feiurinha simplesmente abaixou a cabeça,pegou o balde e saiu.

As bruxas saíram , Feiurinha então foi até um poço e eu fui andando atrás dela parecia que eu era invisível,parei de um lado do poço e olhou na água e vi meu reflexo,mas era um BODE.Sim a bruxa me transformou em um bode!Desgraçada,ah quando eu virar gente eu vou torcer o pescoço dela igual quando se mata galinha!

FEIURINHA-Se olhando na água-como eu posso ser tão feia?Me diz bode!Ah você não vai me responder eu sei.Além de feia ainda sou louca.

É mesmo queridinha,você é muito gata.
    Então a loira começou a tirar a roupa,e eu juro que se eu fosse humano eu estaria numa enrascada.Ela ficou pelada e se olhou na água.

FEIURINHA-Nem uma rugazinha,nem pequenininha.Olha isso bode!

Não quero,não posso,não devo,mas ela pediu,eu vou olhar sim senhora!
   E então começou a acontecer algo diferente,eu estava me transformando de novo,o que eu iria virar agora?Um sapo?Essa historia não é minha eu juro!
   Me vi então sentado olhando pra Feiurinha,ela então se cobriu com as mãos e começou a gritar.

FEIURINHA-Que lugar é esse que bode vira homem?Meu Deus quem é você?Sai daqui agora!Agora!

Então Louis apareceu atrás dela com um arco e flechas,a flecha estava apontada pra cabeça da menina.

LOUIS-Não se mexa ou eu atiro.

Pulei na frente do Louis,Feiurinha estava de costas pra ele.

EU(Niall)-Não Louis!
LOUIS-É uma das bruxas Niall!
EU-Não!As bruxas saíram.Essa é Helena.
FEIURINHA-Na verdade meu nome é Feiurinha,e eu posso me vestir?

Harry então jogou seu casaco em cima dela e nós a levamos para dentro.
  Uns 15 minutos depois ela veio já vestida,em trapos,mas vestida.

FEIURINHA-Me perdoem.Mas me pegaram desprevenida.
LIAM-É percebemos.
GIGI-Não gostei muito não,mas fazer o que né.
FEIURINHA-O que querem?
EU-Viemos te buscar para...

Logo ouvimos os gritos.

RUIM-Feiurinha,não vai acreditar no que vimos.
BELEZINHA-Mais gente feia como você.
FEIURINHA-Vão,se escondam,rápido.

Corremos para fora do castelo pela porta de trás,mas podíamos ver o que acontecia pela fresta da porta,na verdade eu podia ver.

EVIE-Não estou achando nada engraçado correr de bruxa!Já bastava me tremer só de ver a pontinha da capa da Malévola.
ZAYN-Hey,ela pode Ser má,mas ainda é minha mãe.
LIAM-E nem se compara a essas.
GIGI-É por que nunca viram Malévola fazer suas mágicas.
HARRY-Se ver a mãe da Mal virar um dragão não é a pior maldade dela imagina o que ela pode fazer!
EU-Sshh,calem-se.

Podia ouviu o que elas falavam.

BELEZINHA-Feiurinha,cadê meu bode?

Ela ficou calada.

MALVADA-Feiurinha você desfez o feitiço com a sua feiura!
FEIURINHA-Eu não queria mas ele era um príncipe tão lindo,que...-Ruim interrompeu-
RUIM-Era exatamente o que queríamos.
FEIURINHA-Era?
PIORAINDA-Era?
RUIM-Era sim.E você nos mostrou que é competente.Por isso vamos te dar um presente!
BELEZINHA-Presente titia?
RUIM-Sim Belezinha.Malvada,vá,pegue a pele de urso.

 Onde estávamos Liam andava de um lado para outro.

LIAM-Tinha um feitiço...Espera ela disse pele de urso?Niall não deixa!

Não pude fazer nada,quando menos esperei a pele de urso já estava em cima dela e tinha um pó preto saindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário