segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cap.6 Descendants (4ª temporada)



Mandei mensagem pros meninos pra voltarmos,Chegamos depois do Niall.

NIALL-Cadê o Zayn e o Liam?
EU-Não sei,mas já eles vão chegar.

Emma logo entrou no salão,e logo depois Zayn e Liam.

NIALL-Por que demoraram?
LIAM-Fergus,a rainha e os meninos também não estão no palácio.
EMMA-Isso pode ter tudo a ver com o que aconteceu.De acordo com esse livro isso acontece quando a historia não é contada,e quando uma criança diz a seguinte frase “é passado,não quero ouvir.”
BELA-Então quer dizer que...-Logo Zephyr entrou na sala correndo-
ZEPHYR-Meus pais,eles,sumiram!
BELA-Então Zephyr!

Do nada Zephyr sumiu.

EU-Emma,por que Zephyr sumiu?
LIAM-Por que quando a historia do corcunda de Notre dame é contada inclui o Zephyr,o cavaleiro,marido de Esmeralda.
LOUIS-Emma,se todos que são incluídos na historia desaparecem,os vilões também?
EMMA-Provavelmente sim Louis.
LOUIS-Mord’u então desapareceu.
BELLA-Frollo também.
EMMA-Mas,todos podemos deixar de existir.Por que se os nossos pais não existem,por que nós existiríamos?
EU-Emma o que vamos fazer?
EMMA-Vamos esperar pelo menos dois dias,alguém tem que pedir pra ouvir a historia da Merida e do Corcunda pra eles voltarem.
BELA-o que faremos enquanto isso?
EMMA-Voltaremos a viver normalmente,eu vou ler esse livro todo,e analisar cada parte,qualquer coisa eu falo.

Voltamos pra escola,todos tensos,preocupados,Klara andava triste pelos corredores,e não participava das aulas de desenho.

CAMILA-Será que podemos fazer alguma coisa pra deixar ela mais alegrinha?Não gosto de ver ninguém triste.
LIAM-Quem será o próximo?
EU-Eu acho que acabou.
EVIE-Não,eles ainda não voltaram.

Mais tarde Olivia saiu correndo pra fora da escola,eu e Zayn fomos atrás dela.

EU-Olivia,o que aconteceu?
OLIVIA-Meu pai,ele sumiu.
EU-Se até Jack Frost sumiu...
ZAYN-Veja pelo lado bom,o Medo também sumiu.
OLIVIA-ainda não Zayn.Pro Medo desaparecer,papai Noel,coelho da páscoa,fada do dente,todos tem que sumir.Agora eu tenho que ir,aliás,minha mãe pode sumir a qualquer momento.

Naquela mesmo noite,a mãe da Chapeuzinho veio dizendo que a mesma tinha sumido.

EU-Zayn,Niall,Louis e Liam,vamos olhar nos palácios pra ver se mais alguém desapareceu.

Saímos pela cidade visitando todos os reis e rainhas,e tive uma surpresa quando cheguei no palácio de Hercules,Niall também já estava lá.

EU-Hercules também?
NIALL-ele e Megara.
EU-Quem ainda estão na cidade?
NIALL-Visitei Aurora,e Ariel.
EU-Vim do castelo da Cinderela e ela está preocupada.

Zayn,Louis e Liam logo chegaram também.

ZAYN-Bela está bem.
LIAM-Minha mãe e Rapunzel também.
LOUIS-Elsa e Anna também.
EU-Só?
LIAM-Infelizmente todo o resto sumiu.
EU-Vamos voltar pra escola e ver com a Emma o que faremos.

Chegamos na escola e a fada madrinha tinha desaparecido.

ZAYN-Mas a fada madrinha não é o ser mágico mais poderoso?
LIAM-Esse não é o problema.Em qual historia a fada madrinha aparece?
TAYLOR-Cinderela!Minha mãe!
EMMA-É as coisas estão ficando serias.
EU-O que faremos?
EMMA-Só tem uma forma,bem arriscada.E precisaremos de um encantamento.
LIAM-Que forma é essa?
NIALL-Não curto nada que seja arriscado!
LOUIS-E que encantamento é esse?
EMMA-Indo a países diferentes e contando as historias.Se contarmos a historia pra 5 crianças,cada uma vai contar pra mais cinco e assim logo teremos todos de volta,é arriscado,por que não podemos deixar que ninguém descubra que somos os descendentes dos contos de fadas.Temos que ser rápido,por que já foram ditos cinco vezes a frase “são apenas contos de fadas,eles não existem.”Se isso for dito por mais cinco vezes,tudo o que conhecemos vai sumir,inclusive nós.
EU-E o encantamento?
EMMA-Mal e Magnus podem fazer.Todos que vão terão que tomar um copo desse encantamento,está no livro de feitiços da Mal,é que se aparecermos no mundo real como estamos apenas as pessoas que acreditam em contos de fadas vão nos ver,e muitas crianças estão deixando de acreditar.
MAL-Isso pode ter o dedo de algum vilão?
EMMA-Talvez.Mas pode ser que não também,isso um dia teria que acontecer.
EU-Arrumem os navios,puxem as ancoras,icem as velas partiremos ainda esta noite.
MAL-Hey mocinho...

Logo a Sininho veio e mandou que todos se calassem e fez reverencia,era a rainha das fadas,Clarion, e ao lado dela uma outra fada,diferente,mas era uma fada.

CLARION-Meninos!
EU-Rainha!
CLARION-Harry,essa é a fada do dente.

Ela veio logo colocando a mão na minha boca e checando meus dentes.

FADAdoDENTE-Estão tão lindos Harry,colhi cada um com muito amor quando caíram...hum essas presas estão fortes o bastante heim!

Logo ela se afastou.

FADAdoDENTE-Desculpe!
EU-Sorri-sem problemas!O que faz aqui?Esse não é seu lar,você é um mito e nós contos de fadas!
FADAdoDENTE-Mas está tudo indo pro esquecimento,eu posso morrer e vocês apenas sumirem,não foi só o mundo de vocês que foi afetado!Mas só vocês podem nos ajudar.E tem como ir sim em todas as casas,em apenas uma noite.Mas vocês terão 3 dias pra partirem até que o próximo suma.Vão ter que escrever as historias,e levar elas.
MAL-Nós feiticeiros podemos ajudar com o feitiço de multiplicação.
FADAdoDENTE-Mas lembrem-se vocês só poderão entrar no mundo real sem feitiço a partir das 20 horas e tem todos que vir em bora no mais tardar até ás 6 da manhã.Vocês tem que partir daqui 3 dias,só vão ter essa chance,a lua azul só aparecerá duas vezes esse ano,na primeira noite vocês vão entregar as cartas,e na segunda noite que a lua aparecer no céu,tudo voltará ao normal.
ZAYN-E se por acaso um de nós ficar pra trás?
FADAdoDENTE-Terá a chance de voltar na segunda noite.Mas se a segunda noite passar e alguém ficar se tornará um ser humano normal e não se lembrará de nada da sua vida!

ZAYN-Essa segunda parte é bem ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário