segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cap.9 Descendants (4ª temporada)




Entramos e era uma casa bem humilde,pequena e caindo pedaços.Maior por dentro do que por fora.
   Logo desceu a moça que abriu a porta pela primeira vez apareceu

BENTO-Essa é minha esposa Lavínia.
LAVINIA-Bom dia,meu bem não me disse que tínhamos visita.
BENTO-Lavínia,algo aconteceu.Não estamos mais no bosque.Onde estamos?
EU-Em Auradon.
LAVINIA-Onde fica Auradon?
LIAM-Dentro da ilha conhecida como Baía da Baffin.
BENTO-Meu pai me contava historias sobre Auradon,mas eu pensei que ela não existia.
ZAYN-é acredite,nós existimos.
BENTO-Então,se estamos em Auradon,quem são vocês?
NIALL-Sou Niall filho da rainha Rapunzel.Este é Liam filho da rainha Branca de Neve.Este é Harry príncipe sobre os príncipes,filho da rainha Bela.E esses são Louis filho do ex príncipe Hans – a moça que estava sentada se levantou e foi pra junto do marido.- E este é Zayn,filho da Malévola.
BENTO-Saiam dessa casa agora mesmo!amaldiçoados sejam!vocês filhos da nobreza andando com gente desse tipo?
ZAYN-Desse tipo como?-Zayn quis partir pra cima do novo senhor mas nós o seguramos-
EU(Harry)-  O senhor,se acalme por favor,esses são os filhos de nossos inimigos que não pediram pra nascer lá,são bons,tão quanto eu.Ou quanto o senhor.
LAVINIA- Bento,vá para o quarto,por favor,eu cuido disso.

E então o senhor saiu do cômodo que estávamos e nós soltamos o Zayn.

LAVINIA-Me desculpem.Bento é assim,não pode ouvir o nome de um vilão,Desde que perdemos nossa filha a 15 anos atrás.
LOUIS-Como assim?
LAVINIA-Sentem-se,vou contar-lhes a historia.

Nos sentamos e então ela começou :

LAVINIA- Foi no dia em que eu dei a luz a minha primeira e única filha.Assim que peguei ela em meus braços,três bruxas bateram na porta,Bento abriu a porta,elas cobertas por um manto disseram que foram ver nossa filha,que era tão linda quanto o mais precioso diamante do mundo,então elas nos congelaram e levaram nossa filha .Eu e meu marido,quando despertamos nossa filha tinha desaparecido,e então nós a procuramos todos esses anos,mas não a encontramos.E então até ontem nós morávamos em um bosque,lindo,em um pequeno vilarejo,mas quando acordamos estávamos aqui.
EU-Feiurinha!
LAVINIA-Não,credo que nome feio!O nome dela era Helena!
EU-Não!A poucos dias nós tivemos que ir no mundo real pra salvar a ilha de Auradon.As rainhas estavam sumindo por que as crianças não queriam ouvir as historias .Então fomos levar as historias pras crianças.E eu vi uma menina pedindo pra ouvir a historia da feiurinha.Não deu pra ouvir toda a historia.
LAVINIA-Mas vocês acabaram de ouvir.
ZAYN-Senhora,eu te prometo,demore quanto tempo for eu vou trazer sua filha.
LAVINIA-Se trouxer minha filha,dou a mão dela a você pra que case com ela.
ZAYN-Nem rola!
LAVINIA-Como é?
ZAYN-Não,obrigado!Mas eu já tenho namorada.
LIAM-Eu também.
EU-É eu também.

Todos olhamos pro Niall e pro Louis.

LOUIS-Sou muito novo pra ela!
NIALL-Vamos nos conhecer primeiro né,quem sabe!
EU-Acabamos de chegar de uma missão já vamos pra outra!Obrigado perdidos antes de vocês Auradon era um péssimo lugar!

Saímos da casa e Liam na sua boa pinta colocou os óculos escuros no rosto.

LIAM-Só tenho uma exigência.
EU-Qual é?
LIAM-Que as meninas vá com a gente.
ZAYN-Cara nós nem sabemos ainda onde vamos procurar.
LIAM-Vamos leva-las!
EU-Gente esperem aí.Zayn,a Mal e o Magnus estão na escola certo?
ZAYN-Eu espero que sim!
EU-Liam,fala com as meninas já que faz tanta questão.Zayn e Niall vão procurar a Mal e o Magnus,eu e o Louis vamos voltar ao castelo.
NIALL-Pra que?
EU-Vão,nos encontraremos no hall dos quartos masculinos.

Eu e Louis voltamos a casa e logo senhora Lavínia abriu a porta.

LAVINIA-O que querem?
EU-Precisamos falar com a senhora.
BENTO-O que aconteceu?

Perguntou aparecendo atrás da esposa.

EU-Senhora Lavínia,precisamos de algo que tenha sido da sua filha,algo que ela tenha usado.
LAVINIA-Qualquer coisa?
LOUIS-Sim,de preferência algo que ela tenha tocado.
BENTO-O cueiro que ela foi enrolada para o berço.
LAVINIA-Vá pegar Bento,querem entrar?
EU-Não,temos que correr pra encontrar sua filha.

Logo Bento veio com o pano.

LOUIS-Tem certeza que isso tocou a Helena?
LAVINIA-E eu não tive coragem de lavar!
EU-Perfeito,vamos Louis!

Fomos para a escola e encontramos os meninos e nossas namoradas no hall do quarto dos meninos.

CAMILA-O que está acontecendo?
EU-Precisamos encontrar uma pessoa.Magnus,Mal nos ajude.Eu sei que vocês encontraram a Eme e o Alec com uma coisa deles quando eles foram parar em Auradon.
MAL-Sim,mas quem querem encontrar?
ZAYN-A filha perdida dos novos moradores de Auradon.
MAGNUS-Tem alguma coisa a ver com a casa  que apareceu magicamente?
NIALL-A Fada Madrinha já falou alguma coisa?
MAL-Não,ela tá resolvendo uns problemas no escritório dela e acho que ela ainda não...-Fada Madrinha interrompeu-
FADA-Harry,quero que vá comigo até a casa  que apareceu em Auradon.Só vi ela agora!
EU-Madrinha,já vimos!Fomos lá,eu e os meninos.
FADA-Com a permissão de quem?
EU-A minha!E temos uma moça de 15 anos desaparecida.
FADA-E o que vão fazer?
EU-Daremos um jeito.
FADA-Passe na minha sala antes de sair para pegar a permissão pra essa missão.
EU-Beleza!

Ela desceu e o Magnus pegou o cueiro com o Louis,e ele de repente ficou paralisado olhando pro nada.



Então ele logo saiu do “transe”

MAGNUS-Isso nunca aconteceu!
MAL-O que?
MAGNUS-É incrível Mal,eu pude entrar e andar onde ela está e ninguém me viu,era como se eu estivesse lá,mas não estivesse.
ZAYN-Tá bom japonês fala logo!


MAGNUS-Assim como “Brotou” uma casa do bem aqui,também apareceu um castelo na ilha dos perdidos,e esse desbancou o barraco da Malévola!É o maior na ilha.
LIAM-Então podemos ver ele daqui.
MAL-Do meu quarto tem uma ótima visão pra ilha.
MAGNUS-Vocês vão encontrar fácil.Difícil vai ser passar 5 caras por 4 bruxas.
TODOS-O que?



Nenhum comentário:

Postar um comentário