segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cap.8 Descendants (4ª temporada)




Quando chegamos em Auradon Rapunzel e Flyn nos esperavam no porto,assim que Niall desceu do navio Rapunzel encheu ele de beijos.

RAPUNZEL-Obrigada meninos!
ZAYN-Por nada!
FLYN-Vamos a praça,a rainha Claryon quer nos ver.

Chegando lá a praça já estava cheia,e a minha mãe estava falando.

BELA-Estamos esperando a chegada do príncipe Niall,para que...-Interrompi-
EU(Harry)-Chegamos mãe!
BELA-Rainha Claryon,quanto tempo mais vamos esperar?
CLARYON-Eu não...

Ela foi interrompida com um brilho,parecia pozinho mágico,mas eram só as rainhas voltando.E nada da tal Feiurinha,então Peter Pan olhou pra mim com uma cara estranha e eu fui em sua direção.

EU-Ela não veio.
PETER-O que será que aconteceu?
EU-Será que a Branca ou uma das rainhas que sumiram sabem nos dizer?
PETER-Eu também quero saber!

Deixei a comemoração de boas vindas acabar e me aproximei da Merida.

EU-Hey,Merida,que bom que voltou.
MERIDA-Ah,Harry Obrigada.
EU-Preciso falar com você.
MERIDA-Harry,agora eu não posso,passa mais tarde no castelo,eu to procurando uma pessoa.
EU-Quem?Posso ajudar a encontrar!
MERIDA-Não sei não,é uma princesa nova.Deve estar no bosque,Tchau Harry tenho que ir,passa no castelo pra gente conversar.

Ela saiu correndo e eu fiquei lá,parado ,então fui para o castelo de minha família.

ZAYN ON-

No outro dia bem cedo, acordei por conta dos roncos do Liam,Me levantei para bater com o travesseiro nele mas algo me chamou atenção na janela do quarto,antes tinha apenas uma floresta atrás da escola,e agora tinha uma casa pequena  a quilômetros de distancia,mas tinha uma casa ali,o que era estranho,como uma casa é construída em uma noite?
    Desci da minha cama e balancei o Liam pra que ele acordasse.

EU(Zayn)-Liam,acorda!
LIAM-Ah não Malik,é sábado cara!-ele virou pro outro lado-
EU-Liam tem uma casa nova em Auradon,acorda!
LIAM-Cara,vai dormir!
LOUIS-O que tá acontecendo Zayn?
EU-Lou,olha aqui.

Louis se levantou e olhou pela janela.

LOUIS-Desde quando tem uma casa atrás da escola?
LIAM-Vocês estão falando serio?
EU-Agora você acorda né!

Liam foi até a janela e viu a casa.

LIAM-Vou ligar pro Harry e pro Niall pra nos encontrarem lá.Vão se arrumar.

HARRY ON-

Eu estava em casa,dormindo,quando meu celular começou a tocar,eu nem atendi,virei pro outro lado e continuei dormindo,então logo ele parou,não deveria ser nada importante,mas então começou a tocar de novo.

LIGAÇÃO ON-

EU(Harry)-AAH – gritei – Quem quer tirar a mãe da forca?
XX-Eu Liam!Harry cara acorda levanta,se arruma e me encontra na nova casa de Auradon,fica atrás da escola.

LIGAÇÃO OFF-

O que?Esse cara só pode estar louco!Mas tinha algo de errado,Liam estava com a voz seria e preocupada,então me levantei,troquei de roupa,peguei o celular a chave do carro e sai.
    Estacionei na escola e fui andando até a parte de trás,então avistei uma casa,um pouco afastada,eu teria que andar uns 5 minutos pra chegar,era antes da floresta encantada,fui andando com as mãos nos bolsos,chegando lá encontrei os meninos.

EU-É não era loucura sua Liam.
LIAM-Pensou que eu estivesse louco?
EU-Por um instante sim!
LIAM-Tava não,isso é serio.
NIALL-Zayn,você sabe se a Mal levantou essa casa?
ZAYN-Não,a Mal só levantou os castelos que já existiam.
LOUIS-Então quem mora aqui?
EU-Teremos que descobrir.

Bati na porta e logo uma moça mal vestida abriu a porta.

XX-Quem são vocês?
EU-Bom dia,desculpe incomodar tão cedo,sou o príncipe Harry,esses são,príncipe Liam,príncipe Niall,e os nossos amigos,Louis e Zayn.
LIAM-São príncipes também porém das trevas.

A moça deu um grito e fechou a porta,eu olhei serio pro Liam.

LIAM-O que foi?
ZAYN-Principes das trevas?Serio?

Bati novamente na porta,então dessa vez um homem na verdade um senhor abriu a porta.

EU-Bom dia,desculpe incomodar novamente,mas acho que a moça se assustou com a brincadeira do meu amigo.Sou o príncipe Harry.
X-Principe?Ai céus!

Ele fez reverencia.

EU-Que isso meu senhor,não é necessário!-então ouvi Liam cochichar no meu ouvido –
LIAM- pelas vestes,e pela reverencia,ele deve ter vindo de longe,algo que ainda não é do nosso século.
EU-Cuida disso então.

Liam tomou a frente,se apresentou segurando sua mão,ele parecia ser da mesma época que ele!

LIAM-Qual a sua graça senhor?
X-Me desculpem,meu nome é Bento, querem entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário