segunda-feira, 17 de abril de 2017

CAP.1 - Descendants (6ª temporada)





MALEVOLA ON-

Sem brincadeiras dessa vez eu sabia exatamente o que fazer e quando fazer. Esperei o dia da festa de aniversario do príncipe Harry,era sempre uma festa gigante em Auradon,aliás Bela e Adam só se tornaram rei e rainha sobre todos os outros por que tiveram o primeiro herdeiro do trono de ouro. Por isso uma grande festa para um futuro grande rei,e nada melhor que a presença ilustre da pior vilã,eu!
    Fui até o castelo das três bruxas,ou melhor,quatro.Aliás elas sabiam abrir um portal para que eu passasse além da barreira de proteção,e eu só saberia fazer isso com meu livro.
    Elas abriram o portal e eu fui parar na praça onde acontecia a concentração da festa.Todos se assustaram e eu vi ao meu redor todos os traidores.

MAL ON-

Estávamos na festa de aniversario de 18 anos do Harry,quando de repente minha mãe apareceu,de um portal.Ela passava por todos e despertava o medo das pessoas.

EU(Mal)-Mãe?O que faz aqui?
MALÉVOLA-Ora Mal,vim ver você e o seu irmão.
ZAYN-Obrigado mamãe.
MALÉVOLA-Mentira! Vim trazer um presente pro príncipe.
HARRY-Obrigado por lembrar de mim Malévola,mas recuso qualquer presente que venha de você.
MALÉVOLA-Assim eu fico deprimida Hazza!-ela sorriu-É um presentinho muito singelo.

Ela levantou um vidrinho pequeno,mas tinha algum liquido dentro.

EU-Mamãe,o que tem neste vidrinho?
MALÉVOLA-Não sei o que pode fazer,mas é algo que vai mexer muito com a vida de vocês.Vamos fazer uma viagem Mal?

Ela soltou o vidrinho no chão.

MALÉVOLA-Ops-ela sorriu maleficamente-

Na hora que o liquido se esparramou saiu dele uma fumaça preta,que ficou no céu como uma nuvem,mas logo vimos nuvens vindo do mar,um vento muito forte começou.

EU-O que você fez?
MALÉVOLA-Não acredito que finalmente vou conseguir a minha vingança contra você filha!-ela falava sorrindo-
EU-Você é bem pior do que eu pensava.
MALÉVOLA-Obrigada querida!

Logo Benjamin saiu correndo de perto da família real e me abraçou forte.

“Eu te amo Mal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário