quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cap.2 Descendants (6ª temporada)




MAL ON-

“Eu te amo Mal”
    Foi o que eu ouvi antes de abrir os olhos e ver que ainda estava no apartamento,e eu ouvia de longe a voz da Evie.

EVIE-Mal,amiga acorda.
EU(Mal)-Tive um sonho estranho.
EVIE-Mal,estamos atrasadas pra aula anda logo.Levanta e se arruma.

Fui pro banheiro me arrumei e logo estava saindo pra escola.Eu era aluna do ultimo ano do colegial,era atriz e cantora,morava num apartamento na Florida com minha amiga Evie,meu nome era Dove Cameron,artístico,no orfanado sempre me chamaram de Mal,disseram que é por que eu gostava de ver as pessoas sofrerem,eu e Evie trabalhávamos e estudávamos juntas,vivíamos juntas desde que eu me lembro de existir.Aliás eu vim de um orfanato,só saí de lá quando tinha 15 anos,quando a Disney me encontrou e me chamou trabalhar,disse que bancaria tudo,e bom,desde então eu tenho que estudar,tirar notas boas,trabalhar e eu sou bem mais feliz.Se bem que a maioria da galera do orfanato se deu bem.

BELA ON-

Depois que a tempestade passou,quando abrimos os olhos as crianças não estavam mais lá,nem mesmo os mais novos como Han,filho de Mulan que tinha apenas 4 anos.

EU(Bela)-O que você fez dessa vez Malévola?
MALÉVOLA-Então era isso que a Maldição fazia!Mas o que eu fiz mesmo?
ADAM-Pra onde mandou nossos filhos?
MALÉVOLA-Talvez pra Ilha dos Perdidos!
FADA-Não,não. Você usou o cabelo da Mal e o seu sangue nessa porção,quem entende de magia percebe. Malévola,você fez uma porção pra mandar nossas crianças pro mundo real?
MALÉVOLA-Sei lá!
FADA-Pra se vingar da própria filha você preferiu ficar sem ela?
MALÉVOLA-Ah já fiz. Agora vai saber o que eles estão fazendo né.
FADA-Ou se eles sabem quem são né!
MALÉVOLA-Já me vinguei,agora vou pra casa!

Ela sumiu e eu olhei chorando para Adam.

EU-O que vamos fazer Adam?
ADAM-Não sei Bela,não sei.-ele me abraçou-
EU-Só quero meus filhos de volta.

MAL ON-

Na escola eu estava na aula mas aquela frase não saia da minha cabeça,eu não tinha namorado,tinha um colega que gravava as cenas comigo e que na serie era meu namorado,mas nada mais!

PROFESSORA-Dove?
EU-Hã?Ah desculpa professora!

No intervalo eu ainda estava aérea pensando.

EVIE-O que tá acontecendo?Você está nas nuvens desde que acordou!
EU-Não via o rosto dele,ou quem era ele,eu só ouvira sua voz.
EVIE-Ele quem?
EU-Não sei!Ouvi antes de acordar.
EVIE-O que você ouviu?
EU-“Eu te amo Mal” – olhei pra ela-
EVIE-Talvez seja por que você está a procura de alguém!Uma vez eu sonhei que tava namorando com o Chris Evans,lembra de quanto eu era apaixonada por ele?
EU-Você ainda é Evie!
EVIE-E eu tenho culpa?Ele é um gato!

Não tinha gravação naquele dia,mas tinha que repassar umas cenas,então depois da aula Evie foi pro estúdio gravar sua nova musica de trabalho e eu fui pra casa.

BEN ON-

MÃE-Vai ser o melhor pra você Benjamin!
EU(Ben)-É talvez eu realize meu sonho!
MÃE-Seu pai e eu estamos muito ocupados ultimamente com as questões do senado.Você tem que ir,vai ficar na casa de sua avó e vai pra escola,e sim talvez sua avó te ajude a realizar seu sonho!
EU-Vou arrumar minhas coisas.E a Sarah?
MÃE-Ela vai daqui uma semana.Harry está em turnê com a banda não pode ir agora mas vai passar por lá e vai ver vocês.

Fui pro meu quarto arrumar as malas,sabe lá quando voltarei pra casa.Meu nome é Benjamin,tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino médio. Meus pais trabalham no senado,minha mãe é ministra e meu pai o senador,braço direito do presidente dos Estados Unidos.O lado bom de ir pra Florida é que provavelmente vou arrumar um emprego na TV,o lado ruim,vai ser aguentar os chiliques da minha irmã,gêmea,Sarah.
    Na mesma noite embarquei pra Florida,duas horas e dez minutos de viajem.Cheguei e já liguei pra minha mãe pra dizer que estava tudo bem. Vi minha avó com uma plaquinha “a procura do neto mais lindo do mundo” corri e a abracei.

EU-Você é a avó mais linda.
VOVÓ-Tenho certeza que você fala isso pra todas!

Fomos cantando pra casa,minha avó morava perto dos parques da Disney que consequentemente eram perto dos estúdios da Disney e da Universal.Minha avó trabalhava no estúdio da Disney.

EU-Vó,será que eu poderia te acompanhar no seu trabalho amanhã?
VOVÓ-Claro querido,mas tem que fazer muito silencio,aliás trabalhamos no horário de gravação.
EU-Tudo bem.
VOVÓ-Mas,nos encontraremos lá mesmo,aliás você pra escola amanhã.
EU-Já?
VOVÓ-Sim!E já está atrasado,o pessoal começou tem um mês.

No outro dia bem cedo eu me arrumei e fui pra escola,quando cheguei lá tinha uma senhora,duas meninas e um menino na porta da escola.

SENHORA-Olá Benjamin,estamos aqui para recebe-lo.Eu sou a diretora,Essa é a Evie.

Apertei a mão da menina de cabelo azul,morena bem bonita.

DIRETORA-Essa é a Dove.

Apertei a mão da menina loira e olhei bem dentro dos seus olhos,ela era linda,de mais.Talvez a menina mais linda que já vi em toda minha vida.

DIRETORA-Benjamin?
EU-Hã,oi!
DIRETORA-Esse é o Chad.

Apertei a mão do menino a minha frente.

DIRETORA-Chad vai te mostrar a escola.

Eu queria mesmo era que a loira me mostrasse a escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário