quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cap.4 Descendants (6ª temporada)




ISABELLE ON-

Eu sou a Isabelle,mais conhecida como Isa.Tenho 16 anos,sou atriz aqui no Brasil,nasci e cresci na Inglaterra,mas vi uma oportunidade no Brasil,e vim fazer um teste e passei.Tenho um irmão,dois anos mais velho,ele tem uma banda.Neste exato momento ele está no Texas,nos encontraremos na próxima semana,pra passar um mês na Florida.

MAMÃE-Isa,filha acorda.Levanta você tem que ir pra escola.
EU(Isabelle)-To levantando mãe.

Me levantei e fui me arrumar para ir pra escola.
    Quando voltei pra casa era sempre a mesma correria,eu tinha que comer e tomar banho super rápido por que tinha que gravar as ultimas cenas da novela.Fui pro meu quarto e vi uma maçã,mordida na minha estante.Mas eu não tinha comido maçã.Estranho.Fui pro carro logo depois de me vestir.



EU-Mãe,quem esqueceu a maçã mordida no meu quarto?
MAMÃE-não sei querida,deve ter sido alguma empregada,seu pai,ou até você mesmo.
EU-Tem um tempo que eu não como maçã.
MAMÃE-Mas ela estava mordida?
EU-Sim,estava.
MAMÃE-Estranho.Mas e aí,animada pra ver seu irmão?
EU-De mais!Tem um tempo que a gente não se vê.
MAMÃE-É verdade,Liam tinha que vir no Brasil,ele iria adorar!
EU-Realmente ele iria adorar.

HENRY ON-

Eu sou o Henry,tenho 16 anos.Sou ator trabalho numa serie,tenho uma irmã que também é atriz a Evie.Nós viemos do orfanado.A Evie tem a Mal como amiga e eu tenho minha empresaria que mora comigo no apartamento,ela é tipo minha mãe,mas não é minha mãe.

BIANCA(Empresaria)-Henry,vem tomar café super rápido,tem que ir pra escola e já está atrasado.
EU-Já vou,só vou pegar minhas coisas.

Cheguei no quarto e tinha uma caneta na mesinha do lado da minha cama.Era uma caneta muito linda,nem parecia uma caneta.

EU-Obrigado pelo presente-disse me sentando na mesa-
BIANCA-Que presente?
EU-A caneta.
BIANCA-Não te dei nenhuma caneta,não foi presente da sua irmã?
EU-Deve ter sido.
BIANCA-Semana que vem a One direction está vindo pra cá.
EU-E eu com isso?
BIANCA-Sua irmã vai dar uma atenção a mais pra eles!
EU-Deixa ela,um dia ela vai ter que largar do meu pé.Aliás o namorado dela toca com a One direction!To indo viu.

Peguei minha mochila e fui pra escola,logo encontrei a Evie lá na porta falando com outro menino,novatos sempre chamam a atenção das meninas Disney.

CHAD ON-

Sonhei que estava num lugar estranho,sujo e fedido,e já acordei sendo sacudido pelo meu acessor. Meu nome é Chad,tenho 17 anos,e sou ator,meus pais morreram a um ano num acidente de carro desde então eu fiquei sobre os cuidados do meu assessor,e da equipe que cuidava de mim,empresários,maquiadores,cabeleireiros,entre todos os outros.Eu até tinha uma irmã,mas ela tinha um marido que estava na Florida gravando o ultimo filme dele aqui na Disney,e já tinha um filho,e nunca parava de viajar.Minha equipe só me deixavam respirar sozinho quando eu estava na escola.
    E era lá o melhor lugar do mundo desde que eu comecei a gravar uma nova serie para a Disney.
    Cheguei na escola aquela manhã e a diretora foi me chamar pra receber o novo aluno com a Evie e a Mal.

EU(Chad)-Cada dia mais linda heim dona Evie.
EVIE-Sorriu-obrigada Chad.

Conhecemos o novo aluno e enquanto ele se encantava com a Mal eu falei no ouvido da Evie:

EU-Já?
EVIE-O que?
EU-Ele é bonitão né.
EVIE-Chad,você é meu ex e não tem o direito de ficar me enchendo o saco.
DIRETORA-Chad vai te mostrar a escola.

Claro!Levei o novato pra conhecer cada partezinha da escola,e me surpreendi ele era bem legal.

EU-Diz aí,por que se mudou pra Florida?
BEN-Pais com reuniões importantes.Minha irmã chega ainda essa semana.
EU-Ela é mais nova que você?
BEN-Na verdade somos gêmeos.De placentas diferentes,mas somos.
EU-É mas infelizmente a Mal ou a Evie vai mostrar a escola pra ela.
BEN-Por falar nelas,qual é a da Dove?
EU-A Mal?-sorri-Ninguém chama ela de Dove,só a diretora.Ela é má,tem aquele sorriso doce mas gosta de ver a merda acontecer e poe fogo na escola se deixar.
BEN-E a Evie?
EU-Evie é minha ex.Esquentadinha,mas ela quem coloca freios na Mal.Elas são as donas da porra toda,mais conhecidas como as garotas Disney,aqui todo mundo tem algum emprego em um dos estúdios.Ali-ele apontou pra um menino um pouco parecido com a Evie-É o Henry,irmão da Evie,ele é ator nos estúdios da Universal.Aqui é assim,se não é cantor,ator,tem alguma função no parque,seja o da Universal ou da Disney,todos temos alguma função ali.
BEN-Não tenho nenhuma função.
EU-Vai ter-sorri-vamos pra sala a aula vai começar.

TAYLOR ON-

Acordei com o bebê chorando.Meu nome é Taylor,tenho 18 anos,e sim já sou mãe,meu filho,Yuri,tem um ano,e eu sou casada,com o Zac,ele é ator,e eu cantora. Eu tinha tanta coisa pra fazer naquele dia,estava na Califórnia e já estava fazendo um calor infernal naquele lugar,daqui uma semana eu vou Florida que é um pouco menos quente,mas tem mar o que é bom,sinto falta.O bom seria  estar na Florida e encontrar o Zac,só assim pra eu ter um tempo pra mim.Melhor ainda seria ter um tempo pra nós dois,aliás meu irmão,Chad morava na Florida,ele bem que poderia me ajudar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário