sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cap.5 Descendants (6ª temporada)





ZAC ON-

Ah eu estava com tanta saudade de casa,da minha menina,do meu filho.Pelo menos eu tinha minha irmã aqui nos estúdios,estava gravando desde cedo e já estava cansado,peguei meu celular pra ligar pra Taylor,mas acabei fazendo chamada de vídeo.

LIGAÇÃO ON-

TAYLOR-Boa tarde amor-ela estava no palco,sentada-
EU(Zac)-Como estão as coisas aí?
TAYLOR-Cansativas e quentes.
EU-Cadê o Yuri?
TAYLOR-Filho,vem falar com o papai.

Logo vi dois olhinhos azuis na tela do celular

EU-Hey rapaz!
YURI-Papa!
EU-Quando você vem amor?
TAYLOR-Na próxima semana.Tem visto o Chad?
EU-Todos os dias,o cara não sai do pé da Evie.
TAYLOR-Ele ainda gosta dela!E Demetria como está?
EU-Com saudades.
TAYLOR-Nos veremos na próxima semana.
EU-Ok.Baby vou desligar Vanessa está chegando e temos cenas para serem gravadas.
TAYLOR-Ok,até mais tarde!

LIGAÇÃO OFF-

Todas as noites eu ligava pra ela,pra ver meu filho dormir,e fazer ela dormir,eu a amava tanto e queria tanto ter ela nos meus braços logo.

DEMI ON-

Eu acordei com meu celular tocando,Zac.

LIGAÇÃO ON-

EU(Demi)-Chamada de vídeo ás seis da manhã Zac?Serio isso?
ZAC-Bom dia dorminhoca,acorda aí.
EU-Estamos no mesmo apartamento sabia,você pode me acordar como um irmão normal.
ZAC-Você nunca iria querer ser acordada como uma irmã normal.Agora levanta rápido que você vai se atrasar.

Fui pro banheiro e logo vi umas laminas na pia,joguei elas no lixo aliás essa fase já tinha terminado,mas fiquei pensando,quem faria uma coisa dessas?Quando terminei de me arrumar fui tomar café,Zac estava fazendo panquecas.

EU-Zac,tem alguém trabalhando aqui enquanto estamos trabalhando?
ZAC-Tem uma senhora,por que?
EU-Você contou a ela meus problemas com as laminas?
ZAC-Não Demi,por que?-ele se sentou a mesa-
EU-Encontrei laminas na pia do banheiro.
ZAC-Estranho.Jogou fora?
EU-Sim.Todas elas.
ZAC-Vou falar com ela.
EU-Obrigada.
ZAC-Tem algum risco de você voltar a ter problemas?
EU-Não-sorri-é um alivio dizer isso sabia.
ZAC-Eu sei,agora anda que tá na hora,vou te deixar na escola e vou pro set.

    Chegando na escola fui tirar o caderno no armário e cortei a mão em laminas,mas eu tinha jogado elas no lixo,tinha certeza disso.Logo Joyce minha melhor amiga chegou.

JOYCE-Amiga o que é isso?Voltou a se cortar Demi?
EU-Não!Fui tirar o caderno do armário e me cortei.
JOYCE-Ué,mas eu me lembro de ter te ajudado a jogar as laminas no lixo.
EU-Pois é.Não sei o que está acontecendo sei que é tudo muito confuso,tinham no meu banheiro hoje pela manhã também.

Quando cheguei em casa pra me trocar depois da escola,tinham duas em cima da cama,eu já estava ficando com medo.

ZAYN ON-

NIALL-Malik,acorda anda vamos nos atrasar!

Levantei de vagar,os meninos estavam com pressa.

LIAM-Anda Zaz-falou ele me jogando uma camisa-

Eu sou o Zayn,Zayn Malik.Tenho 18 anos,e eu não me lembro da minha infância,só de acordar num orfanato,com minha irmã Mal do lado.Eu sou cantor,canto numa banda chamada One Direction,somos muito famosos e eu estou mega atrasado pra uma entrevista,pra um jornal local do Texas.

JORNALISTA-Sabemos que você tem uma irmã super linda Zayn-mostraram uma foto da Mal no telão.-Como é a relação de vocês?
EU(Zayn)-Nós somos muito unidos,apesar de estar na estrada,ligo pra ela todos os dias,quero sempre saber como ela está.
JORNALISTA-E quando vão se ver novamente?
EU-Daqui uma semana,nós iremos pra Florida,teremos aí,um mês de folga depois de um super show que faremos nos parques da Disney.Lá eu e ela nos veremos novamente.
JORNALISTA-E sobre sua namorada?-É não contei sobre ela né-
EU-Nos veremos por lá também.

Depois da entrevista cansativa tinha trinta minutos no hotel até ir pro próximo show.Assim que me joguei na cama senti que tinha algo em baixo de mim,é tinha latas de spray.Mas eu tinha guardado!Que estranho,joguei na mala e sai do meu quarto.

LOGAN ON-

07:00 da manhã já estou no set de gravações tendo aula de como manusear uma espada.Eu sou o Logan Learman,tenho 18 anos e sou Percy Jackson nas telas do cinema,tenho que chegar no set de gravações ás 06:00 da manhã e só saio ás 20:30.Cansativo,mas necessário.
    Olhei a minha esquerda e vi meus pais/empresários no telefone.Parecia que eu vivia uma vida de outra pessoa,estava sempre trabalhando,desde que acordava até a hora de dormir,em casa meus pais só falavam de trabalho,no carro,até mesmo no banheiro meus pais falavam de trabalho,era terrível.

ALEXANDRA-Eles só vivem com o celular nas orelhas?

Alexandra era linda,tinha olhos claros e cabelos castanhos,mas não fazia meu tipo.A verdade é que eu nem sabia qual era o meu tipo.

EU(Logan)-É teremos uma folga na semana que vem pelo menos.
ALEXANDRA-Eles vão?
EU-Não.Graças a Deus e é por isso que estou feliz.
ALEXANDRA-É acabei de descobrir que meus irmãos vão estar lá também.
EU-Seus pais não trabalham lá também?
ALEXANDRA-É,meus pais são empresários como os seus,só que,controlados.Trabalho é trabalho e almoço em família é almoço em família,sem telefone,sem falar de trabalho.
EU-Sorte sua!

Quando cheguei em casa meus pais estavam no telefone ainda,a empregada já tinha feito tudo.

JESSIKA-Logan,o jantar está pronto.
EU- Obrigado Jess.Pode servir daqui uma hora.
JESSIKA-E se eles ainda estiverem no telefone?
EU-Só serve! Se estiverem com fome vão ter que desligar pra comer.

Fechei a porta do meu quarto e vi uma espada linda,e nova em cima da cama.Deve ser presente de alguém da direção do filme.Coloquei ela na estante e fui tomar banho.
    Quando saí do banheiro,eles estavam na mesa,com os telefones.Me sentei e fiquei olhando.



EU-Quando vocês vão desligar isso pra comer?
PAIeMÃE-Agora não Logan.

Comecei a comer mas as vozes estavam me deixando nervoso,então eu cansei.

EU-PAREM-GRITEI-DESLIGUEM OS CELULARES AGORA!
MÃE-Ok,te ligo daqui vinte minutos.
PAI-Me retorna daqui uma hora.
EU-Pelo amor de Deus.Será que podemos jantar,pelo menos jantar sem estar em um telefone-minha mãe abriu a boca pra falar algo-Ou sem falar de trabalho.Vocês já ligaram pra filha de vocês hoje?Aliás semana que vem vou pra Florida,e vocês não vão.Ou seja não verão a Brenna.
PAI-Logan olha.
EU-Eu sei que vocês trabalham por mim 24 horas. E muito obrigado por isso.Mas está ficando cada dia mais difícil ter pelo menos uma refeição com vocês.Agora vamos comer e por favor durmam essa noite.

Naquela noite não se foi dita mais uma palavra se quer naquela mesa.Fui pro meu quarto e pude ver meus pais na beira da piscina,com os telefones no ouvido.E pude ouvir minha mãe em um certo momento dizer:

MÃE-Não sei,ele surtou essa noite.Ele talvez precise voltar para as terapias,mas como conciliar com as gravações do filme?

Agora eu preciso voltar para terapia!Engraçado ouvir isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário