segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cap.3 Descendants (6ª temporada)






BEN ON-

Depois da aula eu fui direto pro estúdio encontrei com minha avó nos portões,e vi a loira e a morena lá da escola entrando também.

DOVE-Dona Dora!-ela abraçou minha avó.-Como a senhora está?
VOVÓ-Estou bem meu amor e como está a minha menina má?
DOVE-Bem!Hey!-ela olhou pra mim com aquele sorriso lindo-Benjamin né!
EU(Ben)-é,e você é a Dove certo?
EVIE-E eu sou a Evie-ela estendeu a mão e eu apertei-Encantada!
VOVÓ-Vocês se conhecem?
DOVE-Na escola!Ele é o novo aluno.
VOVÓ-Meu neto!
EVIE-Ual,que neto lindo a senhora tem!
VOVÓ-Ok,meninas voltem para o estúdio.

Elas se despediram e saíram.

VOVÓ-Lindas essas meninas.
EU-É,são lindas de mais!
X-Mais que eu Benyboo?

Olhei pra trás e vi a Sarah,minha irmã.Ela correu e me abraçou.

EU-Demorou pra chegar.
SARAH-Tava me despedindo das amigas já que essa vai ser nossa casa oficial a partir de agora.
EU-Como assim-olhei serio pra vovó-
VOVÓ-Benyboo,vai pra casa com a Sarah,quando eu for pra casa te explico.
SARAH-Pode deixar vovó,eu sei como conversar com meu lobinho.

Nós fomos pra casa e quando chegamos Sarah segurou em minha mão e nós sentamos no sofá.

EU-Como assim residência oficial?
SARAH-Mamãe e papai vão se divorciar,por isso o Harry está distante,não te contamos nada por que você é o mais sensível,e o que mais vai sentir a bomba.
EU-Mas como assim?
SARAH-A mamãe vai se mudar pra Florida,ela ficou em Washington pra cuidar dos papeis do divorcio.Papai nem fez questão de ficar com um de nós.
EU-Poxa,mas eles pareciam tão felizes!
SARAH-Eles brigam todas as noites Ben.
EU-Não queria que isso acontecesse.

Fui pro quarto e deixei a Sarah na sala.Quando cheguei no quarto tinha um vidro de shampoo na estante e tinha algo escrito.

“Memorias da Mal”

Eu heim,deve ser algo do set de gravações

SARAH-Benyboo?Está tudo bem?
EU-É,tá sim!
SARAH-Esse shampoo resseca o cabelo Ben!
EU-Deve ser algo do set de gravações,a vovó deve ter trago pra casa e colocado aqui.
SARAH-“Memorias da Mal”? É deve ser do set mesmo.Deixa aí.

*a partir de agora a fanfic vai dizer sobre cada personagem no mundo real,desde que acordou no mundo real.*

LIAM ON-

Eu acordei coma imagem de uma menina,uma menina muito linda,morena,mas tinha os cabelos azuis,não que isso fosse um problema,até por que até de cabelo azul ela era linda.E se não fosse o cabelo azul e ela estar de costas eu diria que era a Evie,minha namorada.

ZAYN-Liam?
EU(Liam)-To acordado Malik.
ZAYN-Com o que tu sonhou?
EU-Zayn,você tá falando do que?
ZAYN-Nada,anda levanta daí,temos uma entrevista daqui duas horas.Niall já tá comendo até a mesa,Louis já tá com raiva e Harry eu nem vi ainda.
EU-Tá bom,to descendo pra tomar café.

Me levantei e a imagem da menina não saía da minha cabeça.Fui pro restaurante e tomei café com os caras.
    Logo o Zayn olhou pro celular e sorriu.

EU-O que foi Malik?
ZAYN-A Mal,postou uma foto,tá linda essa menina.

Mal,era a irmã do Zayn,ela era realmente linda.Zayn me mostrou a foto e ela estava com a menina,era a menina do meu sonho.

EU-Zayn,é ela.Quem é essa?
ZAYN-É a Evie,melhor amiga da Mal desde que ela nasceu.Mas o que tem ela?
EU-É a mulher dos meus sonhos.
HARRY-Mas eu acho melhor você começar a sonhar com a hora. Payno,estamos mega atrasados,estão nos esperando no carro.
LOUIS-Olhou o celular e sorriu alto-é a sua namorada gênio!

Fomos correndo pro carro,depois da entrevista nós iriamos pro Texas,e depois passaríamos um mês na Florida,ainda bem,estava precisando de um descanso,estávamos na estrada sem parar por cinco meses.Isabelle deveria estar com saudades,ela estava numa novela no Brasil,nos veríamos na Florida na próxima semana.
    Bom,eu sou Liam Payne,o responsável da banda,eramos a banda mais famosa da atualidade,eu tenho 18 anos,e tenho uma irmã,Isabelle ela é linda,dois anos mais nova que eu,e trabalha no Brasil. Bom sobre nossos pais,eles eram britânicos mas moravam com a Isa no Brasil.
    Depois da entrevista fomos pro hotel,tínhamos trinta minutos para juntar nossas coisas.Estava pegando tudo e arrumando na mala,quando encontrei uma maçã no meio das minhas roupas,Niall.Deixei a maçã na cama e desci,era o primeiro como sempre.Logo os meninos desceram,Zayn sempre era o ultimo.
    No Texas,quando abri minha mala a maçã estava lá,em tacta,bem em cima das minhas roupas,e realmente era a minha mala e não a do Niall.
 Quando Descemos pra passar a agenda encontrei com o Niall.

EU-Hey,Niall.Cara maçã estraga as roupas brancas,não coloca na minha mala não,o mais certo é nem levar comida nas malas.
NIALL-Mas eu não coloquei nada na sua mala,ninguém chegou nem perto dela.Liam,todo mundo sabe que você é chato pra caralho com suas coisas.
EU-É,mas tinha uma maçã nas minhas roupas no hotel e agora achei outra.
NIALL-Não seria a mesma?
EU-Não sei!
NIALL-Será que é pra comer?
EU-Não Niall é uma maçã de enfeite!É claro que é de comer!
NIALL-Eu sei que é de comer,mas será que é pra você comer?
EU-Não sei.
NIALL-Não come Liam!E se for uma maçã envenenada?
EU-Só você pra acreditar nisso mesmo Niall.

EVIE ON-

Eu era louca pela banda do irmão da Mal,mas especialmente pelo Liam,aquele sim me tirava suspiros,estávamos arrumando o figurino no set,quando a Mal mandou essa:

MAL-Evie,eles estão vindo daqui uma semana.
EU(Evie)-Quem?
MAL-O fenômeno-ela passou as mãos no ar-a Boyband mais famosa da atualidade-ela fazia uma voz misteriosa-
EU-Seu irmão e a one direction!
MAL-Quase isso.O Liam vem também.
EU-Até por que one direction tem cinco integrantes.
MAL-Evie,o que tá acontecendo?Depois que você conversou com o novato você tá diferente.
EU-Não é o novato Mal,eu notei os olhares dele pra você,e outra eu tenho o Payno!-ela revirou os olhos-to com saudade-fiz biquinho
MAL-Vão se ver daqui uma semana,deixa de drama!
EU-revirei os olhos e sorri-Vamos pra casa Dove Cameron.

Eu sou a Evie,vim do orfanato,tenho 17 anos,não seu onde nasci,quem são meus pais,ou até mesmo meu segundo nome,sobrenome sabem,eu assinava só como Evie.Sou atriz da Disney,melhor amiga da Dove,ou melhor da Mal.Tenho um irmão um ano mais novo que eu,que está trabalhando como ator na Universal,é o estúdio do lado do meu,e nós nos vemos todo tempo,na escola,e passamos o fim de semana juntos.
    Chegamos no apartamento e a Mal foi tomar banho,eu me joguei no sofá e liguei a TV,estava passando o episodio novo da serie da Mal.

MAL-Estreia?-ela falava secando o cabelo-
EU-É sim!Vou banhar,pede a comida.
MAL-O que você quer comer?
EU-Pede qualquer coisa!Ah,Mal-ela me olhou-Benjamin é lindo viu,você deveria investir.
MAL-me jogou a toalha-Vai pro banho Evie.

Logo após o banho fui pro meu quarto me vestir,e vi um espelho lindo pequeno em cima da cama.Fui até a cozinha onde a Mal estava.

EU-Adorei!
MAL-O que?Ah,deve ser presente de fã.
EU-Não é seu?
MAL-Não,você sabe que eu não compraria um espelho pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário