quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cap.17 Descendants (2ª temporada)



EMERAUDE ON-

Fim de semana logo chegou,eu treinei feito uma puta na hora do sexo.E eu e o Josh iríamos pra casa,assim como o Alec também iria,e como nós morávamos perto fomos no mesmo carro.

EU(Emeraude)-E qualquer coisa...-Alec me interrompeu-
ALEC-Eu te procuro!
EU-Eu te amo!

Olhei seria pra ele e ele me olhou sorrindo.

ALEC-Eu também te amo!
JOSH-E eu odeio vocês dois.Na próxima eu volto lá na frente.

Logo o Alec teve que descer e nós continuamos,dois minutinhos e nós estávamos em casa.Meu pai mesmo tratou de abrir a porta.

TARZAN-Te encontro na minha sala mocinha!

O que eu fiz dessa vez?Eu estava no escritório então ele logo entrou.

EU-Oi pai,nossa que saudade!
TARZAN-Está mesmo namorando o filho do José?
EU-Sim!
TARZAN-E vocês já...
EU-Não pai,ainda não.Mas vamos!
TARZAN-Não quero nem imaginar!Só use proteção,não quero ter netos por agora.
EU-Ok!



Sai do escritório dele e fui pro meu quarto,da janela do meu quarto dava pra ver a torre do castelo da Rapunzel,ela me adorava,ainda bem!Acho que não suportaria uma sogra que me odiasse!Sabem,tenho algo a dizer,estou feliz,e super apaixonada,o Alec é engraçado e fofo,e eu não tive que ir no cu de uma floresta pra encontrar ele em forma de macaco e transforma-lo num ser humano de verdade,como a minha mãe fez.Acho que não teria a mesma paciência que ela teve!

JANE-Filha?
EU-Oi mãe!
JANE-Está tudo bem?
EU-Claro!
JANE-Seu pai já falou com você né.
EU-Vou deixar passar aliás deve ser ciúme de pai né.
JANE-É sim.Ah,tem festa esse fim de semana no castelo da Branca,você vai?
EU-Desculpa mãe,mas eu não fui convidada
JANE-E desde quando você precisa ser convidada pra aparecer numa festa?
EU-Desde que eu comecei a namorar com o Alec!
JANE-Ué,todo o reino foi convidado,o Alec vai.
EU-Não mãe o Alec não vai!
JANE-Liga pra ele querida,e abre o olho viu.

Ela saiu e eu peguei meu celular e fui ligar pro Alec.Chamava,chamava e ele não atendia, eu liguei pros irmãos dele e nenhum deles me atendeu.Então eu liguei no palácio e logo um dos serventes da Rapunzel atendeu e disse que ninguém estava em casa!
     Eu dei um grito muito alto de raiva e fui me arrumar.



Então eu desci as escadas quase correndo.

EU-Josh,você tem 5 minutos pra colocar um casaco e pegar o celular vamos!
JOSH-Pra onde?
TARZAN-É pra onde a mocinha pensa que vai?
EU-Pai,eu vou na festa mais bombada do reino!

Josh logo desceu,então nós entramos no carro e fomos pro palácio da dona Branca.

ALEC ON-


Eram poucos os que ainda me chamavam de Matt ou Matthew,assim que eu cheguei no palácio a Alex veio falando da festa ,e eu não tinha escolha,aliás eu também queria curtir um pouco,na ilha tinha festa de sexta a segunda,em Auradon não,tinha uma festa por mês e quando tinha comemoração,e eu não perderia essa festa por nada,era o aniversario do Liam e ele convidou a escola inteira.Mas claro a Emeraude não sabia da festa e se ela soubesse ela não poderia saber que eu tinha ido!
    Assim que chegamos na festa o Dom veio me trazendo um copo com bebida e eu o olhei serio e balancei a cabeça.Depois a Isabella me me puxou pra dançar e quando eu menos esperei tinham pelo menos mais umas duas fora ela dançando comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário