quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cap.19 Descendants (2ª temporada)




KATHERINE ON-

Com muita dificuldade eu consegui chegar na casa da Eme.

EU(Katherine)-Eme,amiga,olha pra mim-ela me olhou sorrindo-Emeraude Toubia você vai ter que ficar calada quando entrar em casa se não você acorda todo mundo e o seu pai vai comer você viva!
EME-Tá bom amiga,eu vou ficar caladinha,mas pode rir?
EU-Sem fazer barulho tá!

Ela fez que sim com a cabeça e nós saímos andando,e eu pedindo a Deus pra que ninguém tenha visto a Emeraude assim,pelo menos Nem um rei ou rainha.Até que ela ficou caladinha,e quando chegamos no quarto dela,eu a joguei na banheira que por algum motivo estava cheia.Deixei ela na banheira e quando sai no quarto o Josh estava lá na porta olhando pra mim.

EU-Foi você né.
JOSH-Quando o Alec puxou ela da poltrona eu sabia que iria demorar pra ela chegar em casa bêbada do jeito que estava,então eu vim pra casa primeiro,enchi a banheira,arrumei a cama dela e troquei de roupa,foi quando ouvi a porta do quarto dela ser aberto.
EU-Obrigada Josh.
JOSH-Tá tarde,você vai dormir aqui?
EU-Vou,vou ter que cuidar da ressaca da sua irmã amanhã cedo,e deixar o banheiro limpo de vômitos.
JOSH-Então boa noite pra vocês.Ah,tem um balde no banheiro,vai te ajudar bastante essa madrugada,eu nunca vi ela de porre assim.

Então ele fechou a porta e saiu,quando eu cheguei no banheiro,ela já estava enrolada com o roupão.

EU-Eme?
EME-me olhou vesga-será que assim ele teria terminado comigo?
EU-Amiga,vem.

Peguei pela mão dela,tive que vestir aquela louca,depois joguei ela na cama,e ela ficou sentada se olhando.

EU-Emeraude deita!
EME-Ah deixa de ser chata,quero beber um...

Ela começou a fazer cara de quem iria vomitar,então eu corri e coloquei o balde em cima da cama pra ela vomitar,ela abraçou o balde e chamou o famoso “Raul”.

EME-Que isso verde?-vomitou mais-

Quando ela “terminou” ela deitou,eu abaixei a luz,e deitei do lado dela.

EMERAUDE ON-

Eu passei a madrugada inteira vomitando,aquilo era terrível.Quando eu finalmente consegui dormir por mais de três horas sem vomitar,ainda sonhei que tava na floresta com os macacos e acordei gritando.Então a Kat saiu do banheiro,o que ela estava fazendo aqui?E que porra de dor de cabeça é essa?Caralho!

KAT-Bom dia!-ela gritava-



EU(Emeraude)-Não grita e eu Tenho varias perguntas!

Katherine sorriu,e eu não me lembrava de nada depois que eu subi naquela poltrona e peguei um copo com uma bebida muito gostosa.

EU-Kat,o que você tá fazendo aqui?Como eu vim parar em casa?Por que eu não lembro de muita coisa?Por que tudo tá girando,minha cabeça tá doendo,minha boca tá com gosto de vomito,e eu ainda quero vomitar?Por que meu cabelo tá molhado?Se eu tomei banho quem me vestiu?
KAT-Hey,Calma!

Então minha mãe entrou no quarto.

JANE-está tudo bem aqui meninas?
KAT-Tá sim-sorriu-
EU-já vamos descer mãe!
JANE-tá ok.

Ela saiu e a Kat fechou a porta.

KAT-uma palavra resume tudo.Bebida!Você bebeu feito louca garota!
EU-olhei pro balde cheio de vomito-Isso tudo é meu?
KAT-pelo menos foi o que saiu de você!Bom respondendo suas perguntas.Estou aqui por que o Alec iria te trazer pra casa e o seu pai ficaria muito puto,então eu te trouxe!Você não se lembra por que bebeu feito uma vagabunda!Seu cabelo tá molhado por que eu te joguei na banheira que o seu irmão encheu,amiga você bebeu muito mais do que o normal,você poderia estar internada agora sabia!E bom,de nada,foi eu quem te vestiu.
EU-Você viu...
KAT-Suas partes intimas?Sim!Fui obrigada a ver essa cena terrível!
EU-Hey,ela é linda!
KAT-O fato é que o Alec vem aqui hoje,e hoje tem o fim da festa de ontem.
EU-Ele vai?
KAT-Eu não sei não!
EU-O que ele vai vir fazer aqui?
KAT-Não lembra de nada mesmo?
EU-Não!O que eu fiz?
KAT-Vocês se beijaram e você queria trazer ele pra casa pra dar pra ele!
EU-Que merda!Ele tava bêbado?
KAT-Não!Só você mesmo,ah torce pro seu vídeo não cair na internet ainda hoje tá.quem gravou foi a Isabelle.
EU-Meu pai me matar!
KAT-Toma esses remédios que estão aí do lado da sua cama,se veste e desce não quero te ver pelada outra vez!

Tomei os remédios,fui tomar um banho descente ,me vesti.



E desci,meus pais já estavam almoçando,que horas eram?Olhei no celular e já eram 13:45.Deus do céu!

TARZAN-Pensei que não acordaria hoje
EU-Me desculpem,chegamos tarde da festa só isso.
JANE-sinal de que a festa foi ótima!

Foi quando começou o noticiário,e pra minha infelicidade tinha uma televisão na sala de jantar.

“Na noite passada ocorreu a primeira parte da festa de aniversario do príncipe Liam Payne,e os maiores boatos se focaram em apenas uma protagonista.Ela,Emeraude Toubia.”

Abaixei a cabeça e todos olharam pra mim,menos a Katherine e eu quase pedi pra morrer.

“Bom a princesa filha de Tarzan e Jane primeiramente levou um pé naquele lugar,todos viam de longe a briga da princesa com seu recente namorado o também recente príncipe Alec.Logo após um breve desaparecimento da princesa,ela voltou,vestida com uma mine roupa e começou a sensualizar,pra todos que estavam na festa.Dando assim um enorme vexame antes de ir embora sendo carregada por ninguém mais ninguém menos que sua amiga Katherine Mcnamara filha de Hercules.”

Meu pai desligou a TV na hora e me olhou com um olhar mortal.

TARZAN-O que você estava pensando quando fez uma merda dessas Toubia?
EU-Não sei pai!
TARZAN-Respirou fundo-Olha Emeraude,eu não vou gritar,nem brigar,mas um recadinho pra você.Eu não quero te ver em casa nem nesse mês nem no próximo mais.Que nos fins de semana você passe lá naquela escola,e hoje ainda hoje a senhorita volta pra escola e não tem a minha autorização pra sair de lá por um bom tempo-ele se levantou-Perdi o apetite!
JANE-Tarzan!

Ele continuou andando e ela me olhou seria.

JANE-Vá arrumar suas coisas,vou pedir pro motorista te levar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário