segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cap.18 Descendants (2ª temporada)




EMERAUDE ON-

Quando eu cheguei na festa tinham três vagabundas dançando,ou melhor se esfregando nele,logo as três que eu detestava do fundo do meu coração,Isabelle,Brenna e Sarah,então eu cheguei perto e quando ele me viu ele parou de dançar.

ISABELLE-Hiii chegou!
EU(Emeraude)-Cheguei e vou arregaçar sua cara sua piranha!
BRENNA-Mas a gente só tava dançando!
EU-E eu só vou arrancar todos os seus cabelos,fio por fio!E você Sarah?O Chad sabe que você tá piranhando em festa?
SARAH-Eu não to!
EU-E se esfregar no namorado dos outros é normal?
ALEC-Eme,a gente só tava dançando!
EU-Obrigada por me falar que viria pra festa!

ALEC ON-

Ela saiu batendo o pé furiosa,e a Isabelle veio tentar forçar a barra mas eu sai correndo atrás da Eme,e a encontrei no jardim.

EMERAUDE-O que quer?



EU(Alec)-Espera você tá chorando?
EMERAUDE-Não Alec to dando gargalhadas!Não está ouvindo?
EU-Eme,por que está nervosa?
EMERAUDE-Por que você veio,e por que estava dançando com elas!
EU-Mas amor,eu só estava dançando!
EMERAUDE-Você nunca dançou comigo
EU-Então esse é o problema?
EMERAUDE-O problema é você ter dançado com elas,é você nunca ter dançado comigo,é você ter vindo parar nessa festa sem ter me falado nada!
EU-Emeraude,eu nunca tive alguém pra ser tão ciumenta,tão possessiva e tão imatura quanto você!E olha que eu fiquei com umas três perdidas.Eu nunca dancei com você por que simplesmente nós nunca curtimos uma festa juntos,essa seria a primeira,e se você não confia em mim pra dançar com mais alguém,nossa por que estamos juntos?Acho que se fosse eu,sentiria orgulho de ter tantos caras querendo dançar com você,e saberia que você é minha e só minha!Você é imatura de mais,e eu sabia que isso nunca daria certo!Ah e o motivo de eu ter vindo pra essa festa foi...-Alexandra me interrompeu-
ALEXANDRA-Foi eu ter pedido pra ele vir,até por que me disseram que todo o reino tinha sido convidado,pensei que vocês iriam curtir juntos essa festa,me desculpa.
EU-Alex,vai.

Ela saiu e a Emeraude olhou pra mim ainda chorando.

EU-Olha,se não existe confiança entre nós dois,é melhor que não exista nada!

Virei de costas e voltei pra festa.

EMERAUDE ON-

Não vai mais ficar comigo não Alec?
    Fui até a minha casa,me vesti do jeito mais provocante possível e voltei pra festa.Assim que cheguei fui direto pra uma poltrona e tirei o menino que tava sentado lá,joguei o sobretudo que eu vesti pros meus pais não verem como eu estava vestida,e comecei a dançar.


ALEC ON-

Eu estava conversando com o Zayn e com o Dom,quando vi a Emeraude quase sem roupa dançando e bebendo em cima de uma poltrona.

DOM-Nossa eu não sabia que a Emeraude era tão gata!



EU(Alec)-E ela ainda é minha ex!

Sai de perto deles e fui tirar ela dali,encontrei o Josh no caminho.

JOSH-Ela vai te bater!
EU-que se foda!

Tirei minha jaqueta,a puxei pela mão e ela caiu nos meus braços,literalmente,depois a cobri com a minha jaqueta.

EMERAUDE-Me solta-ela disse bêbada-
EU-Não!
EMERAUDE-Mas você terminou comigo!
EU-Mas ainda gosto de você!
EMERAUDE-Eu não vou!
EU-Ah vai sim!
EMERAUDE-Então me obrigue!

A beijei e senti o gosto da cachaça que ela bebia.Assim que separei nossos lábios ela deu um grito!

EMERAUDE-UHUUUUL!Vai vamos pra minha casa,fazer sexo como dois leões!

Sai puxando ela pela mão.

EMERAUDE-Meu sobretudo!

Ela parou na frente de um garoto que cheirava o sobretudo dela.

EMERAUDE-Me dá!-ela falava com as mãos na cintura

Peguei o sobretudo do garoto e a vesti.

EU-Vem vou te levar pra casa.
EMERAUDE-Heita!-ela sorriu-Meu pai vai quebrar a minha cara-ela ria-eu to tão bêbada que esqueci como se conta até o dez!Conta comigo?

Então ela olhou seria pra mim.

EMERAUDE-Espera ai!-paramos no meio da rua-Foi você.Você foi a causa disso tudo!É por sua causa que to bêbada.Meu pai vai te matar!
EU-Eme,para vai,eu te levo pra casa e segunda a gente conversa!
EMERAUDE-Não!-ela colocou o dedo no meu rosto-vamos conversar agora!Por que você me deixou Alec?Por que?-ela me abraçou-eu te amo tanto,não faz isso comigo!

Logo a Katherine veio correndo.

KAT-Alec,vai pra casa,ou pra festa,deixa que eu levo ela pra casa!
EMERAUDE-Não amiga,nós vamos transar!
KAT-Vão?



KAT-Eme,amiga,o Alec tá cansado,melhor outro dia!
EMERAUDE-Alec eu te amo!-ela segurou na minha mão
EU-Eme,eu também te amo,nos veremos amanhã.
EMERAUDE-Tá bom!

Então ela saiu com a Katherine e eu fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário