segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cap.16 Descendants (2ª temporada)




MAL ON-

Eu estava na aula de desenho,quando o Louis chegou.

LOUIS-Mal,Mal!Tem um bilhete pra você!

Ele me entregou e saiu.

“Mal,preciso falar com você é serio me encontra no jardim-Benjamin”

Olhei pro Zayn e arqueei as sobrancelhas.

ZAYN-Vai!
EU(Mal)-Você não vai contestar?
ZAYN-É a sua felicidade!

Peguei o caderno de desenhos,meu material e fui pro jardim.Ben estava lá de costas pra mim.

EU-Benjamin?
BEN-Pensei que você não viria.
EU-O que quer?Me magoar de novo?
BEN-Eu sei o quanto fui grosso com você,e quero te pedir desculpas,te convidando pra sair comigo essa noite.
EU-Mas é segunda-feira!
BEN-Vamos a lanchonete da escola!
EU-Nossa que programão!
BEN-Não menospreza!
EU-Tá!Eu vou,mas já vou te dizendo que não vou usar vestido!
BEN-Te acho mais linda ainda quando você tá vestida de menina má!

Virei as costas e sai.Fui pro quarto,eu já sabia o horário,o de sempre,ás 18:30.Eu estava deitada em minha cama de cabeça pra baixo olhando minha timeline no facebook quando a Evie chegou.

EVIE-Mal?Não tinha aula de desenho hoje?
EU-Benjamin me tirou da aula pra marcar um encontro.
EVIE-Se for ás 18:30 você vai perder o seu próprio encontro por que já são 18:22!
EU-Santo Zeus!

Joguei o celular pra lá e corri pro banheiro,tá que eu com certeza chegaria atrasada por que quando sai do banheiro já eram 18:30



EU-Evie...-ela me interrompeu-
EVIE-Já mandei mensagem pra ele dizendo que você vai se atrasar!
EU-Eu te amo!

Abri a porta e terminei de colocar o sapato.

EVIE-Mal-a olhei-E a maquiagem?
EU-Tenho tempo não Evie!

Sai quase correndo e fui pra lanchonete.

BEN-Até do jeito mais simples você consegue ser perfeita!
EU-Benjamin fala logo.
BEN-Você costumava me chamar de Ben!Deixa de ser durona Mal,relaxa!
EU-Tá-respirei-mas o que você quer?



BEN-Nesse um mês “longe” de você eu vi o quanto você é importante pra mim,e vi que te quero de verdade,e não me importa se você vai passar 24 horas num laboratório com o cara mais popular da escola,eu vou te amar e te respeitar e te querer do mesmo jeito.Eu fui egoísta por que você tava querendo salvar a minha cidade,era pra eu ter feito alguma coisa,no mínimo te respeitar,sabe respeitar seu tempo,mas eu fiz errado,e me desculpa por isso.Mas eu te amo de mais pra não te ter perto de mim nem por 30 minutos.Mal eu te amo,volta comigo por favor!



EU-É Benjamin,eu também senti sua falta.E eu não vou passar 24 horas num laboratório,até por que o erro do Henry já foi concertado.E sim você foi bem egoísta-sorri-Mas eu também te amo,e ficar longe de você também me machucou,e quando você disse aquelas coisas pra mim eu fiquei mal,confesso que até chorei.Ben a gente pode até voltar,mas eu não vou ser a mesma,pelo menos não de inicio.
BEN-Já te conquistei uma vez,posso te conquistar de novo,mesmo que demore.

Ele se levantou e encostou perto de mim na mesa e me deu um selinho.

BEN-Se eu começar assim-ele me selou-será que eu te conquisto?
EU-sorri-Quem sabe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário