sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Cap.20 Descendants (2ª temporada) Final de temporada




Fui arrumar minhas coisas e logo eu desci,o motorista levou a McNamara pra casa e me levou pra escola.

ALEC ON-

Fui até a casa da Eme,pra ver como ela estava e o Josh disse que ela tinha voltado pra escola,não quis me dizer o motivo.Então eu fui até a minha casa,peguei minhas coisas e voltei pra escola também,voltei com o Niall.
     Assim que cheguei na escola,deixei minhas coisas no meu quarto e fui até o quarto da Emeraude,fui quase escondido.Bati na porta e logo ela abriu,estava de óculos escuros,ela voltou pra cama e eu entrei e fechei a porta.

EMERAUDE-Olha se veio aqui me dar lição de moral,já basta meu pai que não quer me ver nem nesse nem no próximo mês,nem provavelmente pro resto da minha vida!-ela falou quase se arrastando
EU(Alec)-Hey,você tá viva?
EMERAUDE-Alec,eu estou morrendo de dor de cabeça!
EU-Posso chamar o Magnus ou a Mal pra dar um jeito nisso!
EMERAUDE-Eu já tomei remédio,logo passa!O que quer?Não foi você mesmo quem terminou comigo?
EU-É terminei por que você não confia em mim.
EMERAUDE-Confio sim Alec Daddario,mas você sabe que eu detesto aquelas vadias!
EU-Eme,me perdoa,por favor!
EMERAUDE-Só se você dançar comigo.
EU-Tá,vamos fazer assim,vamos nos encontrar a meia-noite no jardim,onde eu te pedi em namoro.Pode ser?
EMERAUDE-Pode,agora vem aqui!

Ela me agarrou e me beijou,agente até tava num amasso gostoso mas aí a Alex entrou no quarto.

ALEX-Ok,eu não preciso ver meu irmão...-eu interrompi
EU-Não Alex!A gente já conversou!
ALEX-Eu vi!Conversa animada né.
EU-Ah eu vou...vocês sabem!-voltei e coloquei a cabeça pra dentro do quarto-Aliás,Eme,não é mais Daddario,esse é o segundo nome da Alex,agora é Lightwood .

Fui pro meu quarto e encontrei o Magnus por lá.

EU-Vou mesmo precisar de você!
MAGNUS-Não boto bomba em banca de jornal nem em colégio de criança!
EU-Que isso?
MAGNUS-É só uma musica brasileira Alec relaxa!
EU-Tá.Magnus,preciso que prepare um lugar num estalar de dedos pra mim e pra Eme!
MAGNUS-Onde?
EU-O banco no jardim e eu vou precisar de musica.
MAGNUS-Sua namorada gosta de cachaça tá!
EU-Para!
MAGNUS-Vai estar na capa do jornal de amanhã.
EU-Como você sabe?
MAGNUS-Tenho meus informantes!
EU-Só,faz o que eu te pedi por favor!
MAGNUS-Tá faço!Mas vai te custar uma informação.
EU-Peço pra Mal.
MAGNUS-Tá eu faço de graça,que droga Alec!

Fui até o guarda roupas e peguei o smoking.

DOM-Hey,outra festa?-disse entrando no quarto-
EU-Não,encontro romântico com a Eme.
DOM-Voltaram?
EU-É voltamos!
DOM-Fiquei sabendo que ela não pode sair da escola!
EU-E quem disse que vamos sair?

Já tinham apagado as luzes então eu desci pro jardim e lancei luz de uma lanterna pra janela do quarto dela.

EMERAUDE ON-

Eu estava deitada,coberta,arrumada pro encontro com o Alec,quando vi uma luz na janela,fui até a mesma e vi que era ele no jardim.
     Desci as escadas e fui ao encontro dele.

ALEC-Linda como sempre.
EU(Emeraude)-Alec,se pegarem a gente aqui?
ALEC-Isso não vai acontecer,não vamos passar muito tempo.

Olhei pra mesa e tinha uma pizza enorme e um refrigerante,então olhei pra ele com a sobrancelha arqueada.

ALEC-Releva vai era a única opção.
EU-Sorri-Tá bom!Eu coloquei um vestido e você um smoking pra comer pizza.
ALEC-Não fode vai,tem que ser romântico!
EU-Segurei o rosto dele-Eu te amo,e é pelo fato de você ser simplesmente você.Você não é assim Alec.
ALEC-Tentei ser só uma vez!
EU-Dá próxima fala que a gente vai comer pizza!-sorri-
ALEC-Tá!Mas antes!

Ele se levantou e estendeu a mão pra mim,então ele colocou uma musica bem lenta,no celular é claro.

ALEC-Eu não sei dançar isso!
EU-então dança essa.

Coloquei Outside do Calvin Harris e comecei a dançar pra ele.Mas ele me agarrou pelo braço e sussurrou no meu ouvido:

ALEC-Para!
EU-Com o que?
ALEC-me olhou-você está me deixando louco!
EU-Essa é a intensão!

Dei um beijo nele e o beijo começou a esquentar quando a musica eletrônica parou de tocar e deu som de uma musica em espanhol,era alguém me ligando,olhei a tela e era a Alex.

EU-Sua irmã.
ALEC-Ah deixa pra lá-disse beijando meu pescoço-
EU-Não,deve ser alguma coisa seria!

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala Alex!
ALEX-Tink,ela tá descendo pra te procurar!
EU-O que eu faço?
ALEX-Finge ser sonâmbula!E esconde o Alec e tudo.

LIGAÇÃO OFF-

EU-Deu merda!
ALEC-O que foi?
EU-Tink tá descendo!
ALEC-Zangado também deve estar atrás de mim!
EU-Já sei,apaga as velas,pega a pizza e eu pego o refrigerante,vamos pros arbustos!

Foi questão de segundos,pra Tink e o Zangado aparecerem por lá.

TINK-Onde ela está?
ZANGADO-Alec também não está na cama.Devem estar no porão,vamos até lá.
TINK-Está sentindo-ela fungou-É cheiro de pizza.
ZANGADO-Não sinto nada Tink ,vamos procurar no porão!

Eles sairão e eu cutuquei o Alec.Olhei pra ele e o filho da pu...rainha,estava dormindo,no mato!

EU-Alec-o balancei-Alec-cutuquei
ALEC-To aqui!
EU-Eles já foram,vamos pros quartos. Rápido.

Corremos pros quartos,mas ele me puxou na ponta da escada.

EU-Vamos!
ALEC-Eu te amo!

Ele me deu um selinho e saiu correndo pra escada da esquerda e eu fui pra da direita que levava ao dormitório feminino,cheguei no quarto,cansada e com o Refrigerante comecei a sorrir então ouvi passos corri pra cama e fechei os olhos.

TINK-Eu podia jurar que ela não estava aqui!
FADA-Ora tinker,a menina está dormindo.
TINK-Alec,deve estar no dele também.

Elas saíram e eu sentei na cama sorrindo.

ALEX-Vocês são loucos.
EU-Temos refrigerante!
ALEX-Quero meu salário por acobertar vocês!
EU-Vai,vamos dormir!
ALEX-Vai tirar o vestido não?

Tirei o vestido debaixo do cobertor e o joguei no chão.

EU-Pronto!
ALEX-sorriu-Tá vai dormir!


 SEGUNDA COMEÇA A TERCEIRA TEMPORADA...PREPARADAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário