quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cap.20 Descendants (3ª temporada) ULTIMO CAPITULO da temporada




EU(Harry)-Façam uma fila dos dois lados do portal enquanto o corpo passa.

Todos fizeram uma fila,dos lados do portal,Mal segurava de um lado da maca onde o corpo da Lily estava coberto,eu segurava do outro lado .Todos estavam de cabeça baixa alguns choravam.

MAL-Pense na praça central da ilha dos perdidos.
EU-tudo bem.

Entramos no portal e quando abri os olhos estávamos na praça central da ilha.As pessoas que ali estavam passando olhavam pra nós como se fossemos estranhos,estávamos sujos,com as roupas rasgadas e segurando uma maca com um corpo,então veio Malévola.

MALEVOLA-O que é isso?Me diz que...-Mal interrompeu-
MAL-Não é o Zayn mamãe!Onde está Gaston?
MALEVOLA-No bar!

Ela abriu espaço pra passarmos,entramos no bar e Gaston estava feliz,e bebia bastante,então soltamos a maca aos pés dele.

GASTON-O que os traíras fazem aqui?E hum-ele chutou a maca-o que é isso?
MAL-Levanta o pano seu estúpido!
GASTON-Eu não!

Mal puxou o pano e ele viu Lily morta,então ele caiu ao lado da filha abraçando seu corpo gélido.

GASTON-O que,como que...-Mal interrompeu-
MAL-Pergunte a Hades o que ele queria quando mandou duas bolas de fogo noite passada e um drakon esta manhã.Vamos Harry!

Voltamos a praça central e voltamos pelo mesmo portal pra Auradon.  Quando saímos do portal vimos a galera lutando.

NICO-Meu pai ta chegando.
EU-Liam,Louis,Niall e Zayn venham comigo!

Saímos ao encontro de Hades.

ZAYN-Harry lembre-se que apenas a espada compatível a espada de Hades pode mandá-lo em pedaços de volta pra casa.
EU-E qual é?
LOUIS-a espada do Nico!

Corri até o encontro de Nico,peguei a espada dele e dei a minha pra ele.

EU-Mais algum recado?
NICO-Tem que enfiar a espada na nuca e descer com ela até dividir Hades ao meio!
ZAYN-Isso é serio?
NICO-Quando foi que você me viu sorrindo ou brincando com alguma coisa?
ZAYN-Nunca!
EU-Beleza!

Então fui pra ponte,sozinho,encontrei Hades.

HADES-Bem típico eles mandarem o representante deles.
EU-tá Hades vamos começar logo com isso!

Tirei a espada das costas e ele pegou a dele.

HADES-Tinha que lutar com a sua espada.
EU-Acho que não!

Então nossas espadas se tocaram e levaram nós dois pra trás.então fomos novamente um pra cima do outro,e por quase 15 minutos a única coisa que se ouvia ao longe era o barulho das espadas se tocando,Hades tentava a qualquer custo me ferir,mas eu o impedia,quase 15 minutos depois eu estava fraco,Hades então com sua espada jogou a espada de Nico ponte a baixo e colocou a ponta da dele no meu pescoço.

HADES-Chegou ao fim principezinho!
ZAYN-Hoje não!

Vi Zayn pular chutando a espada de Hades e Niall vir por trás do deus com a espada de Nico,então Niall fincou a espada no pescoço de Hades e sem demora desceu a espada dividindo o corpo do deus fazendo ele virar um pó preto,segundos depois o pó preto foi evado pelo vento em direção a ilha dos perdidos.

LIAM-Vamos voltar pra Auradon.

Quando voltamos,vimos todos muito cansados,a cidade estava totalmente destruída,mas tínhamos vencido.

NIALL-Hades está morto!
LOUIS-As demonias das filhas dele também.
ZAYN-Você viram a Selena?
MAL-Eu matei ela!

Mal abraçou o Zayn.

EU-Mal,vamos descansar ta,amanhã Hércules vai nos levar pra savana.

MAL-Não!Harry,vamos ficar,vamos levantar Auradon de novo.
LIAM-Não Mal,Auradon já era.
MAL-Então por qual motivo lutamos?Eu vou ficar e nem que seja sozinha,eu vou reconstruir Auradon.
NIALL-Vamos fazer uma reunião.Mas amanhã.
HERCULES-Partiremos amanhã depois do almoço.

No outro dia na reunião na praça central...

MAL-Hey,esperem!Por que lutamos?
BEN-Para proteger Auradon.
MAL-Pra irmos embora depois que ganhássemos a guerra?
MAGNUS-Estamos entendendo Mal o que quer fazer.Vamos mandar todos os outros pra Savana e ficaremos,nós os feiticeiros.
EU-Por que?Se vão levantar Auradon de novo queremos ajudar!
ZAYN-Harry,vamos reconstruir Auradon com magia.
EU-Ah então nós vamos pra Savana!

Olhei a nossa volta e não vi Camila.

EU-Normani,cadê a Cami?
NORMANI-Tá na beira do lago,ainda no acampamento,ela está bem mal Harry.
EU-Como assim?E vocês não me falam nada!

Sai correndo pro acampamento,Camila estava sentada numa cadeira conversando com a Ally.

ALLY-Vou sair pra que vocês possam conversar.

Ela saiu e a Cami olhou pra mim sorrindo.

EU-Soube que você está na mal.
CAMILA-Só não consigo andar,dói muito!

Ela passou a mão onde estava enfaixado.

EU-você vai ficar?
CAMILA-Não,eu tenho que ir,não sou feiticeira.-ela sorriu-

Ela tentou se levantar,mas quase caiu,então eu a segurei e quando levantamos o olhar estávamos muito perto um do outro,mas ela olhou nos meus olhos e se afastou estava com cara de quem estava com medo.

CAMILA ON-

Aquele olhar,o lobo,não pode ser.

EU(Camila)-Você,você é o lobo que atacou o morto vivo,é o lobo que me salvou.
HARRY-Cami,você está com medo de mim?
EU-Não é medo-passei a mão em seu rosto-mas como...-Harry me interrompeu
HARRY-Meu pai é o fera lembra,eu e Ben temos uma poder de nos transformar em lobos,não sabemos o por que,aliás meu pai era uma fera não um lobo,mas estamos...

Interrompi ele com um beijo.

EU-Você fala de mais menino lobo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário