segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cap.6 Descendants (6ª temporada)





BRENNA ON-

Estudar,trabalhar e viver,sozinha.Ou quase isso,meus pais já não me ligavam a um mês,estavam sempre atendendo ou fazendo ligações em prol da carreira do Logan,meu irmão.
    Eu sou a Brenna,atriz da Disney,tenho 16 anos.E estou cada dia mais impulsiva em relação a comida.Sinto falta dos meus pais.
    Especialmente no dia da gravação mais importante eu comecei a ver conchas no chão,por toda parte,na volta pro meu quarto até juntei algumas e coloquei num pote.


DRACO MALFOI ON-

Gravação do ultimo filme da sequencia de Harry Potter,eu tinha poucas cenas,mas eram umas cenas bem ruins de gravar,aliás eram cenas complexas de mais pra um rapaz de 16 anos.Eu sou o Draco,vim de um orfanato,e como já devem ter notado,sou ator.
     No fim das gravações,quando cheguei em meu apartamento,encontrei uns pacotes de droga em meu quarto,estavam por toda parte,eu não sabia como foram parar ali,já que eu não comprava a dias.Alguma coisa muito estranha estava acontecendo por aqui.

VICTORIA ON-

ULLY-Vic bebê acorda.
EU(Victoria)-Me diz quando as férias começam.
ULLY-Semana que vem.

Me levantei rápido.

EU-Então vale a pena trabalhar essa semana ainda!

Me arrumei:



E ao sair do quarto vi um cajado preto em cima da cama.

EU-Ully!-a chamei-
ULLY-Algum problema?
EU-De quem é?
ULLY-não sei.Mas deve ser seu.
EU-Adorei o presente!

Ully era minha empresaria. Meu nome é Victoria,tenho 18 anos,e fui criada pelos professores do orfanato em que morei até os 8 anos.Sou atriz e bom tenho um irmão que também é ator,porem ele é mais novo que eu,tem 16 anos,e eu sinto falta dele.

HARRY ON-

Era cada vez melhor ouvir os gritos das nossas meninas.

EU(Harry)-Mais uma vez muito obrigado Texas!Amamos vocês!

Saímos do palco

Nenhum comentário:

Postar um comentário