domingo, 31 de julho de 2016

Cap.15 Descendants (2ª temporada)




MAL ON-

Eu estava bem triste desde que terminei com o Ben ver ele sorrindo com as princesas me doía ainda mais .Eu estava concentrada em fazer os desenhos dos livros do Henry,mas mesmo assim as vezes eu me pegava pensando nos momentos em que passei com ele.

BEN ON-

Já havia se passado dias do que aconteceu,a escola estava uma loucura,pelo menos as meninas estavam,com a chegada do novo príncipe tudo tinha mudado por ali,a Mal sempre passava por mim de cabeça baixa,e ela estava se dedicando a ficar longe de mim até pediu pra trocar de dupla nas aulas de ciências laboratoriais.
     Nós estávamos no pátio e ela passou no corredor de cabeça baixa,com os livros nos braços,só que estava com o rosto vermelho.

CHAD-Eu sempre soube que esse povo era problema,e que alguém sairia ferido!
SARAH-Nunca gostei dela mesmo.Ainda bem que vocês terminaram!Ben você precisa de alguém que tenha sangue azul como o nosso.
EU(Ben)-Esse é o motivo de vocês se merecerem mesmo.Os dois não sabem o que é amar!

Sai de lá de cabeça baixa também e fui pro meu quarto.Chegando lá eu encontrei o Afonso estudando e o Jay treinando uns golpes.

JAY-Fala aí cara,vamos treinar?
EU-Não valeu,to desanimado.
AFONSO-Vocês vão na coroação do Alec?
EU-Tenho que ir,é uma obrigação da minha família estar presente.
AFONSO-Tomara que não tenhamos que enfrentar a Malevola de novo!-ele sorriu

MAL ON-

No sábado as meninas estavam se arrumando pra coroação do Alec e eu estava deitada.

MAITE-Ah não Mal você deveria ir!Você é a princesinha do mal garota!
EU(Mal)-Eu até era!Mas tá tudo bem,podem ir,eu vou ficar bem!Se divirtam por mim.

Me virei de costas pra elas e dormi,na verdade eu cochilei,e quando eu acordei já não tinha mais ninguém no quarto,então eu me levantei,e vi um vestido em cima da cama da Evie e um bilhete.

“Eu acho que você deveria ir,vai ser bom pra distrair.Se mudar de ideia esse vai ficar lindo em você.Xoxo Evie”

Fui tomar banho e quando saí,fiz o feitiço pra arrumar o cabelo,fiz outra pra fazer a maquiagem,coloquei o vestido e um salto da Evie.Eu não sabia me arrumar como uma garota normal quando ela não estava lá.



Quando eu terminei me olhei no espelho e sai,estava descendo as escadas quando encontrei com ele,também descendo as escadas,de terno e gravata,me olhou de baixo pra cima.

BEN-Está linda,bem a cara do mal mesmo!
EU-Você sabe que eu deixei de ser má.
BEN-É verdade.Vou indo,estou atrasado!

Ele terminou de descer as escadas e eu fui logo atrás,encontrei com o Jay indo num carro fornecido pela escola e fui com ele.

JAY-Ben tá mal.
EU-Por qual motivo?
JAY-Você!
EU-Não mereço o amor do Benjamin.
JAY-E o que vai fazer?
EU-Vou tentar fazer qualquer coisa.

A coroação foi perfeita,Matt...Quero dizer o Alec estava lindo,mais do que ele já era.Emeraude do lado dele,não muito pegajosa como sempre,mas estava lá ao lado dele e da nova família dele.

EU-Parabéns,agora vê se não esquece a sua primeira família!
ALEC-Nunca!

Naquela madrugada,de sábado pra domingo eu fiquei a estudar porções e feitiços que faziam uma pessoa esquecer da outra,mas não achei nenhuma,então eu teria que esperar até o amanhecer pra falar com o Magnus.E foi isso que eu fiz no domingo bem cedo.

MAGNUS-Mal,eu não sei.Os feitiços que eu sei você sabe,e não tenho nenhum que você possa usar no Ben isso seria maldade Mal.Por que vocês não voltam logo e param de frescura!
EU-Por que eu...
MAGNUS-Tem medo de se magoar de novo.Olha o amor é assim,você muitas vezes pode quebrar seu coração,mas sempre vai ter alguém pra catar os caquinhos e remontar ele!E esse alguém na sua vida é quem quebrou ele.Mal o Ben foi feito pra você.E você feita pra ele.Aceita!
EU-Esse é o problema não quero aceitar.

Sai do quarto dele e fui pro meu pensando numa forma de fazer o Ben me esquecer.   

BEN ON-

Domingo de manhã eu estava tomando café com meus irmãos quando o Magnus chegou e pediu pra falar comigo.

EU(Ben)-O que foi?
MAGNUS-A Mal.Tá procurando um feitiço pra tirar ela do seu coração.
EU-Ela não vai conseguir,ou vai?
MAGNUS-Existe um feitiço,que se por acaso ela souber,você pode não só perder o amor da sua vida,mas você pode esquecer de todos que te amam e te amaram um dia.E pra recuperar meu filho nem o beijo de amor verdadeiro.
EU-Impeça ela Magnus.
MAGNUS-Não vou poder por muito tempo tá,aliás o feitiço está no livro da mãe dela.
EU-Se ela fizer,como vou me lembrar?
MAGNUS-não sei.
EU-Ah,quer saber.Deixa ela.se ela fizer...-Magnus me interrompeu-
MAGNUS-Não termine essa frase!

MAL ON-

Passei dias procurando em livros na biblioteca da escola ,mas não encontrava.No outro dia na aula,nós estávamos na aula de inglês e a professora falava exatamente sobre amor,e teatro.

PROFESSORA-O amor muitas vezes é uma coisa tão forte de ser sentida que pode matar,ou nos mata por sentir de mais ou mata quem nós mais amamos.Nem todo mundo tem a chance de encontrar seu amor verdadeiro,mas quando nós encontramos nada,nem ninguém...-interrompi-
EU(Mal)-Nem mesmo uma porção professora?
PROFESSORA-Nem mais a mais terrível das porções podem matar o amor que sentimos por alguém.Amor,é o sentimento mais bonito e o mais puro que existe sabia dona Mal.

Segunda era dia de desenho depois da aula.

BEN ON-

No treino eu estava tão despeço que era impossível agarrar uma bola,tirei o capacete e me sentei na arquibancada e então o treinador veio falar comigo.

EU(Ben)-Olha gênio me desculpa mas eu não estou com cabeça pra treinar hoje não.
GENIO-Principe Ben,isso é por causa da Mal né.
EU-É sim,mas com você sabe?
GENIO-Dá pra perceber.E por que vocês não conversam?
EU-Por que nós dois somos orgulhosos de mais pra isso!

Me levantei e fui saindo da arquibancada,eu iria pro meu quarto tomar um banho e fazer os trabalhos da escola.

GENIO-Ben!-olhei pra ele-em questão de amor verdadeiro,não existe orgulho que possa impedir os orgulhosos de ficarem juntos!

Afirmei com a cabeça e fui andando,fui pro meu quarto,encontrei o Louis por lá.

EU-Você por aqui!
LOUIS-Estudando!
EU-Que bom,mas tem como você fazer um favor pra mim?
LOUIS-Depende!
EU-Quero que entregue isso pra Mal,pra mim por favor!

LOUIS-Pode deixar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário