segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cap.1 (3ª temporada) Primeiro capitulo da Temporada



ZAYN ON

Era dia de deixar a escola e voltar pra casa,estávamos entrando de ferias,isso é quem queria voltar pra casa,no caso dos perdidos quem tinha uma casa pra voltar.
     Eu estava arrumando as malas,aliás iríamos trocar de quartos no próximo ano,então a Mal entrou no quarto.

MAL-Quer ajuda?
EU(Zayn)-Não,obrigado!
MAL-Malik,pra onde nós vamos?
EU-Não sei Mal.
MATTHEW-Eu ouvi dizer que quem ficar vai viajar!
EU-Só espero que algum lugar legal.
DOM-Você vai ou fica?
MATTHEW-Eu vou pra casa Dom,minha mãe tá me esperando por lá.
MAL-E a Emeraude vai ficar né.
MATTHEW-É o pai dela não quer ver ela por um tempo depois que ela fez o que fez.
EU-Foi só um porre!
MATTHEW-Pra nós perdidos...-Mal interrompeu-
MAL-Ou ex perdido no seu caso!
MATTHEW-Pode ser só um porre,mas uma princesa passar a vergonha que passou é terrível,Tarzan está pra morrer!
MAGNUS-Legalmente ela nem é uma princesa.
EU-Já ouviu falar na teoria da família de gelo?
ALBERTO-Eu já.Dizem por esses corredores,que Tarzan,Ana e Elsa são irmãos!
EMERAUDE-Até pode ser-disse entrando no quarto-Mas não tem nada confirmado ainda!
EU-Já descobriu pra onde nós vamos?
EMERAUDE-Não temos verba pra viajar esse ano.Vamos ficar por aqui mesmo!
EU-Só vai ficar você de princesa né.Matt,se eu fosse você eu ficaria.
MATTHEW-Não posso Zayn,mas eu vou dar um jeitinho!
EMERAUDE-E eu sei me cuidar!
EU-Vai ser um saco ter que ficar aqui!
EMERAUDE-Pelo menos vamos subir um andar!
EU-Épico!
EMERAUDE-Pra mim é sim,todo ano subir um andar é muito bom!
MATTHEW-Era pra essa escola ser um prédio de 20 andares!
EMERAUDE-Não!É que estão esperando a nova escola ser construída!pra mandar alguns alunos pra lá.Só temos cinco andares e tá muito apertado,ainda bem que não tem novos alunos pra chegar,não por enquanto.

As meninas logo saíram e eu terminei de arrumar minhas coisas,então me sentei em minha cama e fiquei olhando ao redor,Dom arrumava as coisas na mala,uma coisa ou outra era do Matt então um jogava algo pro outro,tipo um desodorante,uma camisa,uma flecha e opa...Segurei a espada no ar e olhei serio pro Matthew.

EU-Espada você não joga,a não ser que seja necessário!

Entreguei a bendita pro Dom com cuidado,sentei na minha cama e continuei olhando.Magnus arrumava tudo com magia,e cantarolava,baixinho algumas musicas,peguei meu caderno e comecei a escrever algumas palavras,então o Tomlinson entrou no quarto e eu tive uma ideia.

LOUIS-Matt,eu perdi meu arco!
MATT-E o que quer que eu faça?
EU-Louis,eu te ajudo a procurar!

Saimos do quarto eu com o braço no pescoço dele.

LOUIS-O que vai querer em troca?
EU-Nada,eu só quero te perguntar uma coisa.
LOUIS-O que?
EU-Você sabe que somos bons em cantar!
LOUIS-Também somos bons em lutar!
EU-Não dá pra montar uma banda de luta Lou!
LOUIS-Verdade!



LOUIS-Mas o que quer fazer?
EU-Uma banda com os melhores cantores do coral.
LOUIS-Eu,você,o Harry.Quem mais?
EU-Sei lá.Mas você tá amigão do Harry né,pergunta pra ele,ele conhece todo mundo.

HARRY ON-

Eu estava arrumando as malas,pra levar pra casa,sabe dar uma lavada,pra trazer roupas limpas e novas pra escola no próximo ano,foi quando o Louis entrou no quarto.

LOUIS-Tava querendo falar com você.
EU(Harry)-Fala cara.
LOUIS-É um plano doido do Zayn,mas que pode dar certo.
EU-Qual?
LOUIS-Formar uma banda!
EU-Isso é loucura Lou!



LOUIS-Mas que pode dar certo.



EU-É pode!Mas uma banda com três não é banda,é trio!
LOUIS-Então estávamos contando com a sua ajuda.Será que você não conhece mais dois caras que saibam cantar bem?
EU-Olha!-peguei uma mala e coloquei no chão-É um ótimo momento pra começar isso Tommo,mas eu to indo pra casa e provavelmente vou conhecer o mundo mágico fora daqui!
LOUIS-Pra onde você vai?
EU-Provavelmente pro Canadá.
LOUIS-Realmente existe?
EU-Existe-sorri-Dizem que é um lugar encantado!
LOUIS-Vamos ficar aqui!
EU-Mas todo ano quem fica vai viajar!
LOUIS-Esse ano não tem verba pra viajem!
EU-Que pena amigão.

Então logo a Sarah colocou a cabeça na porta.

SARAH-Hazz,o carro chegou!
EU-Tá obrigado Sarah.

Ela saiu e eu olhei pro Louis.

EU-Quando eu chegar pode ser Louis?Vamos fazer uma audição.
LOUIS-E quem escolhe?
EU-Nós três,eu,você e o Zayn!
LOUIS-Tá bom!-o abracei-Boa viagem Hazza!
EU-Valeu Tommo,e vê se toma cuidado viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário