quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Cap.8 Descendants (3ª temporada)





Depois que estava tudo bem,os perdidos voltaram pra escola,pra curtir mais três semanas de férias e os príncipes e as princesas,alguns voltaram pras suas casas.Eu estava indo até o palácio da Branca,ver o Liam.

LIAM-Ainda bem que você veio.Vou tirar o gesso hoje,o medico vai vir aqui.
EU(Evie)-E pediu pra que eu viesse por que?
LIAM-Ele usa uma serra que tem um barulho assustador!

Sorri e logo a Isabelle veio até o quarto dele.

ISABELLE-O medico chegou Liam.
LIAM-Pode pedir pra ele entrar.

O medico entrou e realmente se fosse a minha perna e o cara precisasse tirar com aquele troço barulhento eu não deixaria.
  Quando ele terminou disse que o Liam iria precisar de fisioterapia,receitou um remédio e foi em bora.

LIAM-Fisioterapia,sei!Eu quero e voltar logo pra escola,estou com saudade dos meus amigos!

E então logo o Harry chegou.

HARRY-Evie?-ele me abraçou-o que faz aqui?
EU-Vim segurar na mãozinha do Liam!
LIAM-Ah nem é sua boba!Vou tomar um banho e já nós vamos.
EU-Pra onde?
HARRY-Pra escola.Liam vai voltar mais cedo,nós vamos formar uma banda.
EU-De dois é uma dupla Harry.
HARRY-O engraçadinha,tem nós dois e mais três caras.
EU-Uma banda de príncipes.
HARRY-O Zayn e o Louis vão cantar com a gente!
EU-E eles sabem cantar?
HARRY-Eles são ótimos!
EU-Qual vai ser o nome da banda?
HARRY-Hoje vai ser a primeira vez que vamos nos reunir.
LIAM-Vamos?

Disse ele saindo do closet.

EU-Espera,tem um banheiro no seu closet?
LIAM-sorriu-é sim!Vamos?

Fomos pra escola andando mesmo,eu segurava no braço do Liam e do Harry.Quando chegamos a Isabelle e o grupinho dela estavam reunidas no pátio.

LIAM-Todo mundo resolveu voltar mais cedo?
HARRY-Não,teve gente que viajou,Megara,Hercules e as crianças mesmo foram pro Olimpo.
LIAM-Ah bom!

Fomos indo ao corredor do quarto dos meninos,Liam passou primeiro Harry logo após e o mesmo parou na ponta do corredor.

HARRY-Depois daqui,as moças não podem passar.



LIAM-Sorriu-Sai Harry!-Ele empurrou o amigo e me abraçou-Passo mais tarde no seu quarto pra te dar boa noite.Obrigado

Ele me deu um beijo na testa e saiu,e eu fui saltitando pro meu quarto e encontrei a Mal lá,desenhando.

MAL-O que foi?
EU-Liam!
MAL-Estão juntos?
EU-Ainda não,eu espero que sim!
MAL-Me olhou-Ele gosta de você e vocês vão ficar juntos.
EU-Tem certeza?
MAL-Evie,na boa,onde ele vai arrumar alguém mais talentosa que você?
EU-É verdade!



EU-O que está fazendo?
MAL-Desenhando pra distrair,Ben está treinando pro primeiro jogo dessa temporada.
EU-E cadê a Gigi e a Mai?
MAL-Hadid está com as modelos,pro primeiro desfile da escola,e a Mai deve estar com a Dulce como sempre!

LIAM ON-

Assim que chegamos no quarto os meninos me olharam tipo “Olha ele está andando”

ZAYN-Cara,você está bem?
EU(Liam)-To sim!E aí,vamos movimentar isso aqui?E formar logo essa banda?
NIALL-Temos que ter um nome eu já pensei em um.
HARRY-Se for algo que envolva comida nem tenta!Louis?



LOUIS-Hã?O que?

Sorrimos.

EU-Alguma ideia de um nome pra banda?
LOUIS-Não!Zayn?
ZAYN-Não cara,não sei.Harry ajuda aí!
HARRY-Não sei nem pensei em nada.
EU-Ah gente eu também não sei,vamos pensar talvez a gente ache algo bom depois que a banda tiver formada direitinho,e que nós tivermos musicas pra cantar!
ZAYN-Vamos cantar o que?
LOUIS-Precisamos de uma direção pra seguir!

Todos olhamos pro Louis.

LOUIS-O que foi?
HARRY-Ajudou muito com o nome da banda!
ZAYN-É valeu!
LOUIS-Parem de brincadeira galera isso é bem serio!
NIALL-Não você ajudou mesmo!
LOUIS-Ajudei?E qual vai ser o nome da banda?
NIALL-Subiu na cadeira-UMA DIREÇÃO!
TODOS-Nããão!

Ele desceu da cadeira.

EU-Espera,uma direção não.Mas que tal One Direction?





Nenhum comentário:

Postar um comentário