segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cap.7 Descendants (3ª temporada)





EU(Evie)-Só não sei o que fazer?Vou matar minha mãe?
MAL-Não!Você vai colocar ele na caixa de novo.E vai até a sua mãe.

Ela nos explicou todo o plano e só dependia de mim que desse certo.Antes de ir ao palácio,nós fomos até a escola e pegamos uma porção.Depois fui até a sala do trono com a Mal,Sarah,Chad, e Ben  foram acalmar a família real.
      Cheguei perto da minha mãe com as mãos pra trás,Mal ficou na porta.

REGINA-Por que a Mal não termina de entrar?
EU-Mãe,o que você quer aqui?
REGINA-Ter tudo que eu sempre quis!
EU-Seu coração está mesmo no fundo do mar?
REGINA-Por que essas perguntas Evie?

Mostrei o coração a ela.

REGINA-Como você...

Ela veio chegando perto.

EU-Pra trás,vai!
REGINA-Indo pra trás-se não o que?
EU-Esmago ele!
REGINA-Você não teria coragem!
EU-Não duvide mamãe.MAL AGORA-gritei-

Mal abriu um portal ,eu segurei no braço da minha mãe e entrei.Ela nunca pensaria num lugar diferente,ela pensaria o motivo de eu estar fazendo aquilo,e já que estava pensando em mim,ela iria pra onde eu estivesse.E então fomos parar no quarto dela,na casa na ilha dos perdidos,o portal ficou aberto.

REGINA-Não!Como,você?
EU-Fica!Fica!

Eu mesma fechei o portal,não me importava se eu nunca mais pudesse voltar,eu só queria que meus amigos ficassem bem.Minha mãe estava atordoada,fui até a cozinha,coloquei a porção num copo com um café velho que estava por lá,passei a mão por baixo da xícara e logo o café estava quente,entreguei a xícara a ela e ela levantou pra jogar no chão.Mas eu peguei o coração dela.

EU-Bebe isso agora mamãe.

Ela abaixou a xícara e a levou até a boca,ela até bebeu tudo,e tinha mesmo que beber tudo pra que a porção fizesse efeito.E então logo ela começou a cair da cadeira,sim ela começou a cair pra frente,mas eu a segurei e a levei pra cama,com um pouco de dificuldade,eu faltei a aula de levitação.

MAL ON-

Eu estava soltando a família real quando voltei pra sala do trono o portal tinha se fechado.

BEN-É normal ele fechar sozinho?
EU(Mal)-Não é claro que não,um portal só fecha caso alguém o feche seja do lado que abriu ou do lado que saiu.A Evie fechou o portal.O que vamos fazer agora?
JAY-Abre um portal e vai buscar ela!
CHAD-Pode ser perigoso.
EU-Mas eu nunca vou saber se não tentar!

Abri um portal,entrei e pensei no quarto da Evie,quando sai ela estava vindo no corredor pro quarto,a puxei lá pra dentro e ela gritou.

EVIE-Tá louca?
EU-Xiii
EVIE-Que xi o que louca?
EU-A louca aqui é você,como você fecha um portal estando na casa da sua mãe,com a sua mãe?
EVIE-Ela tá desmaiada.
EU-E o que você iria fazer quando ela acordasse heim?
EVIE-Iria ficar aqui!Como eu iria voltar?
EU-A intenção era você voltar no mesmo portal que chegou!
EVIE-Eu o fechei,fiquei com medo dela entrar e voltar pra Auradon!
EU-Ah eu a empurraria de lá pra cá.
EVIE-Aí ela desintegraria no portal!
EU-Seria uma boa ideia!
EVIE-Ah claro,não é a Malévola né Mal.
EU-Evie,chega de drama,vamos voltar e lá a gente discute a relação!

No mesmo portal que eu cheguei nós duas voltamos.

EVIE-Espera,como nós duas passamos por um portal que só tinha passado uma?
EU-Andei treinando!
LIAM-Evie!-ele correu e a abraçou.
EVIE-Hee,oi Liam!-Ela falou envergonhada-

Nenhum comentário:

Postar um comentário