quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cap.2 Descendants (3ª temporada)




Cheguei no carro e encontrei já o Ben e a Sarah lá dentro.

SARAH-Pensei que não viria mais!
EU-Vai a merda garota!

EVIL QUEEN ON-

Algumas coisas tinham mudado depois que nós tentamos invadir Auradon,eu precisava de um plano pra ver meus filhos,e pra tentar agarrar uma coroa.Eu preciso voltar a ser rainha!A Malévola não sabia,e nem poderia saber,que nós tínhamos telefone celular e em alguns lugares da ilha o sinal era maravilhoso e um deles era no banheiro da minha casa.Então eu fui até lá e liguei pra Evie.

LIGAÇÃO ON-

EU(Regina)-Evie?Filha?
EVIE-Mamãe?
EU-Filha,que saudade!
EVIE-É eu também estou.
EU-E seu irmão?
EVIE-Está bem,mãe olha estou entrando de férias,vai ter uma festa e eu tenho que me arrumar tá.Beijos,te amo!

LIGAÇÃO OFF-

Ela desligou e eu tinha que tentar alguma coisa,no livro de feitiços da minha mãe deveria ter alguma coisa.Eu precisava de três coisas daquele lugar fedido.Matar de vez a ridícula da Branca de neve e seus filhos ainda tinha aquele rei ridículo que ela se casou!Agarrar a coroa da rainha Bela,e trazer meus filhos de volta pra casa.E eu já tinha o plano perfeito.

EVIE ON-

Depois que eu desliguei o telefone abaixei a cabeça e deixei uma lagrima cair,tarde de mais a Mal viu.

MAL-Por que está chorando?
EU(Evie)-Minha mãe.
MAL-Ela tá por aqui?
EU-Não,é que.Ela me ligou Mal.
MAL-E o que ela queria?
EVIE-Eu...Eu não sei!Mas queria com certeza me tirar alguma informação!
MAL-E o que você fez?
EVIE-Desliguei!
MAL-Evie,você está fazendo um ótimo trabalho querendo afastar sua mãe de você e do Henry,vocês estarão seguros aqui,com seus amigos e sua família de verdade!

Ela me abraçou.O que foi incrível por que a Mal não abraçava.

MAL-Agora melhora essa carinha por que Temos uma festa pra ir.
EU-Festa sem bebida não é festa!
MAL-O Magnus vai dar um jeito!Ah qual é vamos curtir!Ano que vem vamos para o ensino médio!
EU-É e você tem um namorado e eu não!
MAL-Você vai arrumar alguém.Evie,você não precisa de um namorado pra ser bonita,por que você é linda por dentro e por fora e é muito inteligente também.Vamos aproveitar,o Benjamin foi pra casa e vai viajar!

HARRY ON-

Chegamos em casa e minha mãe já estava na porta esperando.

BELA-Não vamos mais viajar!-ela falava com cara de preocupada.
SARAH-Ah tá de sacanagem!
EU(Harry)-Sarah,espera.Mãe,o que houve?
BEN-É cadê o papai?
BELA-Seu pai está bem crianças.O problema é que provavelmente vá acontecer uma tempestade muito forte,boa parte da cidade pode não resistir,e nós ainda não sabemos o que pode acontecer depois dessa tempestade,está se aproximando e pode chegar a qualquer momento.
EU-Mãe.Tá para...-Benjamin me interrompeu-
BEN-Não termine a frase Olha lá pra fora!

Corri até a janela e estava tudo ficando muito escuro,não seria só uma tempestade,era o fim do mundo.

EVIE ON-

Entramos pra escola e logo os celulares de ninguém pegava sinal nenhum,tudo começou a ficar muito escuro.

FADA-Quero todos no subsolo da escola,lá nada vai atingir ninguém,agora!
MAGNUS-Fada Madrinha,eu e a Mal,nós podemos afastar essa coisa!
FADA-Isso não é só uma tempestade Magnus.É provavelmente algum tipo de Maldição,ou um outro tipo de vilão chegando,mas vilão de quem?

Minha mãe!

Corri pra fora da escola e tentei contornar a “tempestade” e manda-la pra ilha dos perdidos,mas não consegui e acabei ficando fraca,senti alguém me abraçar e me levar pra dentro.
    Quando Acordei foi com o rosto maravilhoso do Lucas Till em cima de mim.

LUCAS-Tá acordando!
EU-Lu-lucas?
LUCAS-Sorriu-É parece que sim!Está se sentindo melhor?
MAL-Ela vai ficar obrigada Lucas!

Ele saiu e ela me olhou seria.

MAL-Tava pensando o que?Que iria salvar o mundo?
EU-Mal,aquilo já passou?
MAL-Não,tá chovendo muito lá fora,alguns estrondos fortes de trovões,parece que um castelo caiu e ninguém sabe de quem é ainda!
EU-Mal,é minha mãe.Ela veio em forma de tempestade e caiu em forma de raio.Mal precisamos detê-la.
MAL-Hey mocinha está fraca e está delirando?
EU-Não Mal,eu...-Lucas me interrompeu-
LUCAS-O castelo da Branca caiu.
EU-Não,não,não,não!Mal!Lucas tinha alguém lá dentro?
LUCAS-Ainda não sei,sei que a Isa tá na escola,mas o Liam foi pra casa!
EU-Mal eu nunca vou me perdoar!
MAL-Hey,não foi culpa sua.Sua mãe,se foi ela mesmo,ela é doida,maluca!
EU-Mal,to com medo.Minha mãe pode ser pior que a sua!
MAL-Relaxa!Eu vou buscar a galera pra gente ver o que é isso.
EU-Vou com você.

Nos levantamos e fomos pro anfiteatro,o Dom estava organizando as coisas por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário