sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cap.6 Descendants (3ª temporada)





FADA-Esse!

Ela apontou um feitiço que tirava o coração das pessoas.

MAL-Então é assim que ela faz!Por isso ela tem tantos corações no cofre.
EU(Evie)-Só temos um problema.
FADA-Qual?
EU-O coração da minha mãe,não está no peito dela.
FADA-Como assim?
MAL-E como uma pessoa fica viva sem seu coração?
EU-Minha avó ela ensinou isso pra minha mãe,nunca ande com seu coração,mantenha ele escondido.E Mal tem como sim,porém dói muito,pelo que minha mãe disse.Você só morre quando o coração arrancado é esmagado.Caso você tire o coração de alguém e não o esmague,você pode comandar a pessoa!
MAL-Fazer dela um fantoche?
EU-Tipo isso.
MAL-Evie,isso é perigoso.
FADA-Vocês são super inteligentes,vão ter alguma ideia!

Eu e a Mal fomos encontrar o pessoal no nosso quarto.

BEN-Como você vai fazer isso Evie?
EU-Não,sei.
JAY-Espera,tive uma ideia.Mal,você consegue colocar a Regina pra dormir certo?
MAL-Acho que consigo.
CHAD-Entendi!Durante o tempo em que ela vai estar dormindo a Evie vai pegar o coração dela.
EU-Esse é o problema o coração da minha mãe não está com ela.
SARAH-Agora fodeu!
BEN-Sarah!
HENRY-Como vamos encontrar o coração da minha mãe?
EU-O espelho!Ele deve saber.
MAL-Evie,sua mãe adiou o casamento pra depois de amanhã,hoje já não tem mais nada pra fazer,vamos dormir e deixar pra resolver isso amanhã bem cedo.

No outro dia ás 07:00 da manhã,estávamos todos na sala de treinamento. Jay com suas luvas,preparado pra lutar,Mal com o livro da mãe dela,Chad estava sentado conversando com a Sarah e o Ben estava encostado na parede.

MAL-Bom dia.Acho que de preparação aqui só nós três mesmo!
JAY-O que o Chad e a Sarah vão fazer?
EU-Eles vão ter algo pra fazer!
MAL-Pronta?
EU-Qual é o plano?
MAL-Onde está o espelho?
EU-Espera.

Peguei meu mine espelho que minha mãe me deu.

EU-Espelho,onde está o espelho sênior?

E então ele mostrou o quarto da Branca.

MAL-Como vamos fazer?
EU-Vou tentar tirar alguma informação da minha mãe,e vocês subam as escadas e vão falar com o espelho.
MAL-Tá beleza galera vamos em bora!

Saímos da escola e fomos ao castelo da Branca,minha mãe não saia da sala do trono parecia uma rainha de verdade.Fui pra sala do trono com o Henry,e o resto subiu as escadas pra irem aos quartos.

REGINA-Onde passaram a noite?
EU-Na escola,arrumando nossas coisas.
REGINA-Evie,acho que está na hora de aprender algumas coisas novas.
EU-Como o que?
REGINA-Você já sabe o que nós fazemos com os corações,mas já sabe tira-los?
EU-Não mãe.To curiosa pra saber disso.
REGINA-Primeiro ensinamento?
EU-Nunca ande com o seu coração como se fosse um príncipe lindo o maravilhoso que você quer mostrar pras inimigas que conquistou!
REGINA-Por isso que eu te amo!
EU-Mãe por falar nisso,o que a senhora fez com o seu?
REGINA-Joguei ao mar assim que voltei pra Auradon.Eu não precisava mais dele.

MAL ON-

Enquanto a Evie e o Henry tiravam informações da mãe deles eu e o resto fomos ao quarto da Branca,onde estavam as coisas da Regina,logo o espelho se acendeu.

EU(Mal)-Espelho.
ESPELHO-O que fazem aqui?
EU-Calado,só fale quando eu perguntar.
ESPELHO-Não direi uma palavra se quer!
EU-Ah vai falar sim!

O levantei do chão com magia e ele pediu pra ir pro chão.

EU-Vai falar?
ESPELHO-O que você quiser.
EU-Onde a Regina colocou o coração dela?
ESPELHO-Está enterrado,junto com o pai de Branca.
EU-Nem quero saber o por que mas se você estiver mentindo eu volto e te quebro.
ESPELHO-Não posso mentir graças a sua mãe!
EU-Ótimo!

Fui saindo do quarto quando lembrei que ele poderia falar alguma coisa pra Regina.Então voltei,e apaguei a memória dele.Desci as escadas e fui pra sala do trono.

REGINA-O que quer Mal?
EU-Vim buscar a Evie,temos que ir resolver um problema não é Evie?
EVIE-É claro!
REGINA-Está com problemas querida?
EVIE-Tenho um encontro mamãe,e preciso me arrumar.Até mais tarde!

Saímos do palácio e lá estavam o resto do pessoal.

EVIE-Mal,ela vai nos rastrear via espelho.
EU-E ela vai ver uma ilusão nossa chegando ao castelo da Rapunzel!
EVIE-Ela disse que jogou ao mar!
EU-E você ainda acredita na sua mãe Evie?
EVIE-Ah,por que ela mentiria pra mim?
EU-O espelho disse que está no caixão com o corpo do pai da rainha Branca.
BEN-Eu sei onde ele está enterrado vamos!

Mais a frente Ben virou um lobo e nós fomos correndo atrás dele,no cemitério,ele parou em frente a um local tipo uma casa,mas era onde ficavam os membros mais importantes pros reis e rainhas.Em cima estava escrito “Familia real Branca de Neve”.Benjamin voltou a sua forma humana e abriu a porta pra que nós entrássemos.

BEN-Aqui é o pai da rainha.
SARAH-Ah não,vamos abrir o caixão?
EU-É só uma caveira Sarah.

EVIE ON-

Levantamos a pedra pesada e nem precisamos abrir o caixão,ao lado estava a caixinha com o rubi brilhante,o peguei e pude ouvir o coração bater.

EU(Evie)-Ainda está batendo!
CHAD-Sinal que sua mãe está viva!
JAY-Serio?-Falou ele com arrogância-


Nenhum comentário:

Postar um comentário