quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cap.5 Descendants (3ª temporada)





EVIE ON-

Ouvi passos vindo do corredor e então vi minha mãe,vestida normalmente.

EU(Evie)-Mãe?
REGINA-Para de drama eu sei que você adorou.E eu quero mesmo voltar a ser a Evil Queen,detesto essas roupas.



Ela foi perto da cela onde estava a família real.

REGINA-Te peguei Branca.Evie,tira o rei daí,ele vai se casar comigo ainda essa noite.
EU-Mãe,Não é melhor você esperar até amanhã,só assim vai dar pra convidar o reino todo.
REGINA-Má,como eu.Adoro isso!Quero meu chá,mandem o filho da fera vim trazer a sala do trono.

Ela saiu e eu olhei pro Henry,que saiu também.

BRANCA-Isso não estava no plano.
EU-Calma!

Fui até a sala do trono e ela estava comendo um bolo de chocolate,olhei pro Ben espantada.

BEN-Vai querer também Evie?
EU-Não!

Ele saiu e eu fui mais perto da minha mãe.



REGINA-Não vai querer mesmo filha?
EU-Não mamãe valeu.
REGINA-Esse não está envenenado.
EU-O que?
REGINA-Brincadeirinha!
EU-Mamãe preciso sair,tenho que ir até a escola resolver um problema.

Corri pra escola e fui até a sala da Fada Madrinha.

FADA-O que deu na cabeça de vocês?Querem nos destruir?
EU-Fada madrinha mantenha a calma lembra?
FADA-Como manter a calma Evie?
EU-Bom,eu preciso de ajuda.
FADA-Quando sua mãe descobrir que vocês querem envenenar ela,ela vai matar todos vocês!
EU-Por isso que eu preciso de ajuda.
FADA-Só tem um jeito de mandar sua mãe em bora daqui.
EU-Fala que eu faço.
FADA-Tem um livro,ela ensina magias negras terríveis,mas ele só pode ser encontrado na caixa em que era pro coração da Branca estar.
EU-Onde o livro está?
FADA-Vocês vão ter que procurar na ilha dos perdidos.
EU-Espera.Se está na caixa em que era pro coração da Branca estar,eu sei.

Sai da sala dela e voltei pro castelo,encontrei a Mal no calabouço com a família real.

EU-Abre um portal agora.
MAL-O que foi?
EU-Vamos pra minha casa na ilha dos perdidos.
LIAM-Não!
EU-É o único jeito.
MAL-Como assim?
EU-Mal,minha mãe não pode morrer envenenada.
MAL-“Nenhum vilão pode ser morto pelo que já causou sua morte.”
EU-Vamos agora!

Mal abriu um portal e me abraçou,nós fomos parar no meu quarto na ilha.

MAL-O que estamos procurando?
EU-Estamos indo pegar,o livro.

Descemos até o porão,eu apertei um botão e então a parede se abriu e apareceu um elevador que só iria pra baixo.

MAL-Vamos pro inferno?
EU-Quase isso!

Entramos no elevador e demos de cara com varias paredes,com vários pontos vermelhos piscando.

MAL-O que é isso Evie?
EU-Corações,os que estão apagados ou já pararam de bater ou não tem coração.E o da Branca está...-passei o dedo sobre os nomes-Está...Aqui!
MAL-O coração da Branca está aí?
EU-Não.É a caixa pra onde vai vir.
MAL-Por que aqui tem o nome da sua mãe?
EU-Primeiro por que isso era da minha avó.Segundo por que minha avó pretendia tirar o coração da minha mãe quando ela estivesse na idade certa.E terceiro por que a minha mãe nunca iria pra Auradon com o coração dela.
MAL-Mas está...
EU-Apagado?

Passei a mão por cima da caixa e o rubizinho vermelho começou a piscar.

MAL-Como você...
EU-Sou feiticeira também!

Abri a caixa e lá estava o livro de feitiços com capa preta.

MAL-Como você vai saber qual feitiço usar?
EU-Vou levar isso pra Fada Madrinha,vai abre o portal!

A Mal estendeu a mão pra abrir o portal mas nada aconteceu.

EU-Deve ser a má energia do lugar,vem vamos pro meu quarto.

Fomos pro meu quarto,mas ela ainda não conseguia abrir o portal.

MAL-Devo estar fraca de magia.
EU-Mas quando isso acontece você fica mal.
MAL-Exato.Então...
EU-Mal,canaliza a Magia da sua mãe.
MAL-Não é isso,meus poderes estão quase iguais os da minha mãe.

E então nós vimos a fumaça roxa da Malevola.

MAL-Ah não.
EU-Malevola.
MALEVOLA-Por que tudo traz vocês aqui?
MAL-Mãe,me deixa ir.
MALEVOLA-Ah não quero mais você.Quero saber como entrar em Auradon,como sair da ilha dos perdidos só.E pra isso eu preciso disso.

Ela puxou o livro das minhas mãos.

MAL-Não!

Ela saiu na mesma fumaça nojenta que chegou.

MAL-Nunca vamos tirar sua mãe de Auradon.
EU-Mal,abre o portal agora!

Mal conseguiu abrir o portal e nós fomos parar na sala do trono da minha mãe.Olhei pra Mal sorrindo e nós duas olhamos pro trono,que graças aos céus estava vazio.

MAL-Vamos!

Fomos pra escola e quando chegamos lá encontramos com a Fada Madrinha.

MAL-Nos desculpe-ela falava ofegante-Não conseguimos trazer o livro.
FADA-Como não?Quando esse livro entrou em Auradon,as coisas começaram a ficar sombrias.
MAL-Minha mãe pegou o livro.
EU-Mal,eu percebi que sua mãe estava na minha casa,por que  ela não tem uma vibração boa,eu sabia que o portal não estava abrindo por que ela estava impedindo.E então eu criei um livro ilusonario,nós e ela víamos o livro mas ele nunca existiu,O verdadeiro livro estava comigo o tempo inteiro.
MAL-Eu.te.odeio Evie!-Falou ela pausadamente-

Sorrimos e fomos pra sala da Fada madrinha que colocou uma espécie de proteção na sala.

MAL-De qual é?
FADA-O livro atrai os vilões e tudo o que há de ruim.E temos uma vilã na cidade!
EU-Tá agora me diz,que feitiço eu vou usar contra a minha mãe?



Nenhum comentário:

Postar um comentário