sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cap.3 Descendants (3ª temporada)



MAL-Dominic,o que vamos fazer?
DOM-Está bem Evie?
EU(Evie)-Sim!Obrigada por perguntar!
DOM-O que vocês acham que é isso tudo?-dizia ele limpando a espada-
MAL-Evie acha que a mãe dela está por trás disso!
HENRY-Acho que não Evie!
EU-Cala a boca menino!
DOM-Vamos ter que esperar essa chuva acabar pra ver o que é.E eu acho bom vocês colocarem algo pra andar na água,lá fora tá alagado.
MAL-Dominic,e o castelo da branca?
ZAYN-Vamos ter que esperar a chuva passar Mal.

No outro dia quando a chuva passou nós saímos,a água estava indo até a minha cintura e olha que eu tenho 1,65 de altura!De longe quando olhávamos pro local onde ficava o palácio da branca e víamos o nada,só o céu mesmo,ninguém acreditava,pedíamos a Deus toda hora pra que nada tenha acontecido com alguém.

MAL-Dom,eu ouvi falar que a rainha quando soube da chuva foi com o rei pro castelo mais forte.
DOM-Rainha Aurora!
EU-Tinha alguém no castelo?
DOM-O Liam tava indo pra casa.
MAL-Tomara que ele não tenha chegado lá.

Caminhamos até chegar na frente do palácio desmoronado,havia uma multidão ali,curiosos na verdade.Rainha Branca chorava abraçada com o rei.

MAL-Rainha,nós,sentimos muito.
EU-Cadê o Liam?Ele deve estar desesperado!
BRANCA-Espera!Liam não está na escola?
DOM-Na verdade o Liam veio pra casa.
BRANCA-Não,não!

Branca pulou querendo entrar no meio dos concretos mas O rei a segurou.

BRANCA-Liam!-ela gritou forte.
MAL-Vamos encontrar o Liam rainha tenha calma.Evie,manda mensagem pros feiticeiros vamos levantar esse castelo!

Em menos de 15 minutos estavam todos juntos com a gente.

MAL-Vamos lá galera,temos que reconstruir esse castelo.

Ela esfregou as mãos e nós erguemos as nossas pros estilhaços no chão,logo tudo começou a se remontar,a rainha olhava atenta.

EU-Mal,vou falar com a Rainha,saber o que aconteceu.
MAL-Pode ir eu seguro aqui!

Sai do circulo e fui até a rainha.

EU-Rainha Branca.Como aconteceu?
R.FREDERICK-A chuva começou e nós ficamos com medo pois estava muito forte,e quando nós saímos um raio bateu no topo e destruiu tudo.
BRANCA-Foi como puxar uma peça de um castelo de dominó!
EU-Vocês não viram ninguém estanho cair no raio?
BRANCA-Do que está falando?
EU-Provavelmente a barreira de proteção não tenha segurado um certo vilão.

Quando olhei pra trás o castelo estava todo reconstruído,Mal dava uns últimos retoques por dentro.

DOM-Evie,Vem!

Corri até ele e nós entramos no palácio,estava tudo impecável quando ouvimos :

X-Encontrei!

Era a voz da Havenna,nós corremos e a encontramos num corredor.Ela estava com o Liam,ele estava deitado no chão cheio de terra.Mal colocou os dedos no pescoço dele.

MAL-Tá vivo!

Ela colocou o ouvido no peito dele.

MAL-O coração dele tá de vagar.Mas,se corrermos pro hospital...
DOM-Então vamos!

Ele pegou o Liam como se pega um saco de laranjas e saiu,nós fomos atrás,mas a Mal segurou meu braço e olhou pro andar de cima.

MAL-Dom!

Ele parou na porta enorme do palácio e olhou pra nós duas,mas o chamou com a cabeça,ele logo tratou de tirar a espada na bota.

DOM-O que foi?
MAL-Barulho!
DOM-Vamos nos separar.
EU-Não!
MAL-É melhor não mesmo.

Fomos então juntos ao segundo andar,e então logo vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.



Olhei pra ela.



EVIL-Que foi querida?Não está feliz em me ver?E Dom,você não faz parte do grupinho da Evie e da Mal,cadê o Matthew?Ou melhor Alec,ah é esqueci está com a nova família dele.
DOM-Você não me atinge mais!
EVIL-Ainda te coloco medo?
DOM-Eu cresci!
EVIL-To vendo!E como evoluiu!
EU-Mamãe,o que quer aqui?
EVIL-Ah meu bem,eu estava cansada de viver da sombra da Malévola e preferi vim alcançar meus objetivos.Que por acaso vocês atrapalharam,mas não vai ficar assim,eu vou me vingar,da Branca azeda,do Frederick fedido,e dos pirralhos nojentos que eles chamam de filhos.E por fim?Vou ser a Rainha de Auradon.Você sempre quis ser princesa querida!
EU-Queria mamãe,hoje eu sei que posso ter muito mais que uma coroa!
MAL-Regina,vai em bora!Por favor,nós nem vamos falar nada!
REGINA-Mal,sempre querendo tomar a frente das missões assim como sua mãe né!Evie meu amor,vem com a mamãe,vamos fazer isso juntas.
EU-Não!E eu quero que você vá em bora!
REGINA-Se preparem pois eu não vou em bora de mãos vazias.

Ela sumiu,e eu olhei pra Mal com os olhos cheios de lagrimas.

MAL-Me abraçou-vai ficar tudo bem,vamos resolver isso!-ela me olhou-juntas!


 GALERA CALMA!! Eu resolvi editar os nossos vilões e herois da historia,aliás todos temos que evoluir (não somos um pokemon eu sei) então se puderem dar uma passadinha vou deixar os links aqui em baixo vai ser só clicar em cima da palavra que o link vai abrir em outra guia NÃO É VIRUS PODEM CONFIAR okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário