segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cap.4 Descendants (3ª temporada)





Voltamos pra escola,Dom foi pro hospital com a família real,pra saber do Liam.Assim que cheguei na escola encontrei com o Henry.

HENRY-Hey,está tudo bem?
EU-Não,a mamãe,ela voltou!
HENRY-Não,não pode ser Evie,estamos salvos por causa da barreira,ninguém da ilha dos perdidos pode entrar em Auradon.
EU-Parece que pode viu.
HENRY-A chuva.
EU-Exatamente,e agora,vamos juntar a nossa equipe pra tentar achar a mamãe,e tirar ela daqui da ilha.
HENRY-A fada madrinha vai ficar arrasada coitada,em saber que a barreira não está servindo de nada.
MAL-Não é assim,a barreira até serve,mas Regina conseguiu entrar de outra forma,uma que ninguém aqui tinha imaginado antes.E temos que agir rápido,pra evitar mais estragos vindo da parte dela.
EU-Ela vai tentar arruinar a vida da Branca primeiro.
HENRY-Vamos nos juntar pra derrotar nossa mãe?Evie você tem noção de que ela é mais poderosa que você?
MAL-Mas ela não é mais forte que sete pessoas!
HENRY-Você não conhece a Evil Queen!
EU-Henry.Nós vamos resolver isso!

Eu e Mal juntamos todo o nosso grupo,a nossa equipe separada pela própria Fada Madrinha.Sarah,Ben,Chad,Jay,eu,Mal e o Henry.

CHAD-Ah na boa acho que não to afim de ajudar não!
EU-Vai ajudar sim e se reclamar vai tirar a dona Regina de Auradon sozinho!
SARAH-É mais importante do que eu pensei.
BEN-Espera,da ultima vez ela foi derrotada...-Mal iterrompeu-
MAL-Tem vários finais a ela,assim como há vários finais pra minha mãe,ou pro pai do Jay.
BEN-De todos os finais tem que haver um que a faça desaparecer de novo.
EU-Em todos os finais ela morre!
HENRY-E dá?Com certeza no outro dia ela vai renascer!Sempre vai ter alguém pra contar a historia da Branca de neve!Mas em um dos finais,ela pisa numa bota quente,que gruda nos seus pés e a fazem dançar até a morte!
EU-Henry!Ela é sua mãe também.
HENRY-Por mais que eu a ame Evie,já chega de fazer maldades não acha?
EVIE-em outras versões ela é enfeitiçada pelo mesmo feitiço que deu a Branca de Neve.
SARAH-Que cruel,e quem deu o feitiço?
EVIE-O Próprio caçador,enfeitiçou um coração de coelho e deu pra ela comer assado,então ela morreu.
JAY-Mas tem um outro final,no qual ela cai do precipício!
MAL-E ela não cai de novo nos mesmos truques.
BEN-Mal,você não tem nada no livro que possa nos ajudar?
MAL-Vai depender muito do que ela vai tentar fazer.
CHAD-Então o jeito é esperar?
HENRY-Infelizmente sim!

15 dias se passaram e nada,minha mãe não tinha tentado nada,o Liam estava bem,só tinha quebrado a perna direita.Nós ainda não tínhamos chegado a um consenso que levasse minha mãe direto de volta pra ilha dos perdidos,ou a matasse por hora.

MAL-Tive uma ideia,o que enfraquece sua mãe?
EU-Achar que ganhou o que queria,deixa ela tão boba a ponto de enfraquecer e esfriar todos os poderes.
MAL-Vai ser a hora,preciso falar com a Branca,ela não vai querer qualquer castelo,ela vai querer aquele.

Fui com a Mal até o castelo da rainha Branca,ela nos recebeu numa boa,o que era bom,já que eu era filha da inimiga mortal dela.

BRANCA-Querem meu castelo pra que?
MAL-Pra podermos ajudar a acabar com a Regina.
BRANCA-Evie,ela é sua mãe.
EU-Mas isso é pelo bem de Auradon.
BRANCA-E eu vou pra onde enquanto ela estiver aqui?
EU-No calabouço,com o rei,com o Liam e com a Isabelle.
BRANCA-O que?
MAL-Branca,olha ela não vai querer só a coroa,ela vai querer a sua ruína também,eu Mal Berta,te prometo que você não vão passar nem 12 horas lá dentro.
BRANCA-Me da a sua palavra?
MAL-Se você tiverem que ficar mais de 12 horas,pode me castigar como quiser!
BRANCA-Acho que não.Mas vou pensar no que fazer se seu plano der errado!
MAL-Então...-a rainha interrompeu-
BRANCA-Amanhã mesmo.

Enquanto íamos pra escola,eu pensava numa forma de dizer a minha mãe que prendi a rainha,o rei e seus filhos e peguei o castelo pra gente.

MAL-Te falei que íamos dar um jeito!

Quando chegamos a escola fomos falar com os meninos,então a Isabelle chegou no meu quarto.

ISABELLE-Que historia é essa de quem vocês vão tomar meu castelo?
EU-Calminha aí Branca de neve.Vai ser só uma encenação,preciso que você vá pra casa ainda hoje.
ISABELLE-Não vou mesmo,não quero fazer parte do seu teatro!

Ela saiu,e eu tenho certeza que a Mal queria fazer um feitiço pra cair todas as unhas dela.

BEN-E então qual vai ser o plano?
EU-Henry vai ao encontro dela com a ajuda da Mal e do portal.Eu vou estar no castelo,no calabouço,esperando Henry chegar com minha mãe.Mal e Jay vai fazer o feitiço mas não usem maçã ela sente o cheiro do feitiço quando tem maçã no meio.
CHAD-E eu e a Sarah?
MAL-Vão me ajudar na cozinha.Ben,você também.

Fomos dormir,e no outro dia bem cedo,fui pro castelo com o pessoal,prendemos a família real no calabouço e eles me deixaram lá,com eles.

BRANCA-Tem certeza de que isso vai dar certo?
EU-Tem que dar!
LIAM-Confio em você!
EU-Obrigada!

MAL ON-

Deixamos a Evie com a Branca e fomos pra cozinha.

HENRY-O que eu falo?

Expliquei a ele como proceder perto de sua mãe e ele graças a Deus entendeu,e então eu abri o portal.

EU(Mal)-Henry,pensa na sua mãe,só nela.

Ele respirou fundo,e entrou no portal,assim que ele sumiu eu fechei o mesmo.

EU-E então vamos fazer o que pra rainha comer?

HENRY ON-

Fui parar num lugar escuro,olhei pra cima de um monte e vi uma pedra,em forma de cadeira,cheguei perto e a vi.

REGINA-Henry!-ela me abraçou-Como me achou?E o que faz aqui?
EU(Henry)-Mãe,tenho que te falar uma coisa.
REGINA-Veio tentar me derrotar?Sozinho?
EU-Não,mãe,não é isso.



EU-É só que depois que você apareceu,nós,eu e a Evie,pensamos bem e queremos te ajudar a conquistar uma coroa...-ela me interrompeu-
REGINA-E um rei,e a derrota da Branca?
EU-Já temos meio caminho andado.
REGINA-Como assim?-ela se levantou-



EU-A Evie,ela tá mais poderosa,e ela conseguiu prender a Rainha,um filho e o rei no calabouço do castelo?
REGINA-E a menina?Isabelle?
EU-Ainda não a achamos!O castelo já é nosso.
REGINA-Eu a encontro quando já estiver com a coroa na cabeça.
EU-E pra que melhor se não o filho da Bela te servindo o que quiser comer!
REGINA-Quase tudo o que eu queria!
EU-Só precisa nos levar pra lá.
REGINA-Isso é o de menos.

Ela passou a capa roxa por cima de mim e de repente estávamos na sala do trono do palácio da Branca de neve,ela estava diferente,vestida como uma pessoa normal,sem aqueles vestidos enormes ou aquele cabelo impecável.

EU-O que...
REGINA-Quando venho pra Auradon me transformo nisso!E eu quero ver a família real!


Nenhum comentário:

Postar um comentário