sábado, 3 de setembro de 2016

Cap.9 Descendants (3ª temporada)




LOUIS-Mas...-a risada do Niall interrompeu-



HARRY-O que foi?
NIALL-Você só traduziu uma direção!
ZAYN-Mas essa era a intenção!
NIALL-ficou serio-era?É um ótimo nome!
EU(Liam)-Precisamos de uma logo pra banda!
ZAYN-Eu faço uma,a Mal com certeza vai me ajudar!
EU-Ótimo,hora de pensar no mais importante.
TODOS-a musica!

Uma noite inteira dentro do quarto e nada,não saia nada.

ZAYN-Cara-ele bocejou-eu to cansadão!Vamos dormir e depois a gente pensa no resto.
LOUIS-Espera,temos que dar um jeito de dormir todos no mesmo quarto.
EU-Harry pode dar um jeito nisso,o quarto do fim do corredor cabe uma cama a mais e ninguém pegou ele ainda.
HARRY- Alto lar,eu peguei!
EU-Mais fácil ainda!
ZAYN-Nem todos temos a mesma idade!
HARRY-Eu convenço a fada madrinha tenham calma.



ZAYN-Quase tudo resolvido?Vou dormir!

Todos fomos dormir,no outro dia,quando acordamos fomos tomar café,e todos estavam na lanchonete,inclusive a Evie,ela me olhava de um jeito tão fofo que dava vontade de ir lá e agarrar ela.

EVIE ON-

Liam me olhava e a Mal estava falando alguma coisa que eu nem tava ligando,foi quando a Chelsea chegou perto dele e ela um selinho no Liam,eu quase fervi de raiva por dentro,mas por fora eu podia imaginar que estava com uma cara de quem iria matar alguém.



MAL-Hey-olhei pra ela-respira!

E então logo o Jay se sentou com a gente e colocou um papelzinho em cima da mesa,Mal logo olhou pro Ben.

BEN-Não fui eu!
JAY-É pra Evie.

Peguei o papel e abri.

“Desculpa,não pude evitar.Te encontro hoje a noite,no telhado,preciso falar com você,é bem serio.-xoxo Liam”

Mal,leu também e olhou sorrindo pra mim.

MAL-Vamos treinar um pouco e mais tarde você se arruma e vai.
JAY-Vão treinar hoje?
MAL-Magia!
BEN-Eu vou sair com a matilha.

Ele selou a Mal e saiu.
     Eu e a Mal treinamos quase um dia inteiro,ela estava me ensinando a ficar mais forte caso haja outro ataque.

MAL-Você está ficando boa,muito boa!Só tem que aprender a disfarçar quando está com raiva.
EU-isso vou ter que aprender aos poucos.
MAL-sorriu-é!Vem vamos,você tem que se arrumar.

LIAM ON-

Eu me arrumei bem rápido,e subi pro telhado da escola,tinham umas flores lá, as fadas tinham seu próprio espaço lá na escola.

EVIE ON-

Quando ele chegou eu já estava lá.



Eu sorri pra ele,mas logo meu sorriso morreu,Chelsea,Liam virou pra trás e quando a viu seu sorriso morreu também.

LIAM-Chelsea,olha,eu chamei...-ela interrompeu-
CHELSEA-Nós duas pra sair,Liam,como pode?
LIAM-Não,eu só chamei a Evie pra sair.

Ele andou e ficou do meu lado.

CHELSEA-Liam e o acontecimento de hoje mais cedo?
LIAM-Não aconteceu nada!
EU-Olha Liam,eu não posso e não vou competir com ela,fiquem juntos e sejam felizes.

Ele segurou na minha mão e me puxou um pouco pra trás.

LIAM-Não!Eu já deixei de sair com outras garotas por causa da Chelsea.
CHELSEA-Liam,não tenta,isso não vai dar certo.E você sabe disso.Ela além de ser uma perdida,ainda é a filha da inimiga mortal da sua mãe.Você quase morreu por causa da mãe dela.
LIAM-A Evie é diferente-Ele me olhou-Ela é encantada,sei lá,tem algo de diferente nela,não é como você,ou como qualquer outra princesa que eu saí,ela é uma perdida sim e eu vou ter orgulho de dizer que sou namorado de uma perdida,por que eu sei que não sou o primeiro e nem vou ser o ultimo a dizer que,amo uma perdida!



Olhei pra ela sorrindo.

CHELSEA-Você vai se arrepender de ter escolhido ela.Ela não pode ser melhor que eu!
LIAM-Ela é,muito melhor que você.
CHELSEA-Eu te odeio Liam Payne!
LIAM-Pois é reciproco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário