segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cap.10 descendants (6ª temporada)





Quando fomos pro apartamento a Evie separava roupas e maquiagens,e acessórios.

EU-Evie,pra que tudo isso?
EVIE-Calada!E vá tomar banho.

Ela nem se quer olhava pra mim.
   Tomei banho bem rápido aliás,a Evie não parava de bater na porta.Eu era sempre a bonequinha da Evie,arrumava o cabelo daqui,maquiava dali,vestia em cima,em baixo,e no fim era sempre a mesma coisa,eu estava tão linda quando a barbie.



EU-Surpreendente!
EVIE-Obrigada!Você sempre foi e sempre vai ser meu melhor experimento.
EU-Como se eu fosse seu trabalho da escola.O que vai fazer essa noite?já que me dispensou!
EVIE-Beijar muito aquela boca gostosa de Liam Payne!

Logo a campainha tocou e ela mesmo foi atender.

BEN-Evie!
EVIE-Entra aí Ben,a Mal é sempre enrolada pra se arrumar.
EU-To aqui Evie bocuda!

Percebi que o Benjamin me olhava de baixo pra cima como se fosse babar.

EVIE-Escorre viu!
BEN-O que?-ele olhou pra Evie-
EU-Vamos?

Não posso dizer que o Benjamin era um babaca,ele era incrível,eu nunca tinha conhecido alguém como ele.Me fazia sorrir,era educado,mas se mostrava triste.

EU-Ben,por que você sorri,mas seu semblante é triste?
BEN-Não estou passando por um bom momento Mal.
EU-Se eu soubesse tinha matado a Evie antes dela ter feito o que fez!Se você não está em um momento bom,não tem motivos pra termos saído.Quer saber?Vamos voltar!
BEN-Ei!-ele me segurou pelos ombros-Eu quis vir!Eu iria mesmo te chamar pra sair de qualquer jeito-ele sorriu-Desde o primeiro dia que te vi tive mesmo vontade de ter um momento só eu e você.A Evie só deu um empurrãozinho!E nós não vamos voltar pro apartamento.Vamos comer alguma coisa por que eu to com fome.

Fomos lanchar e o Ben parecia uma criança,brincava com as batatas,comia o sanduíche como se fosse o primeiro da vida dele,e quando o refrigerante chegou ele destampou o copo e ficou olhando as bolinhas pularem do copo.

EU-Ei!Nunca comeu isso?
BEN-Já,mas eu sempre faço isso!Desde que sou criança.Gosto de ver as bolinhas pularem como se fossem fogos de artificio sabe.
EU-Ben,eu sou conhecida por ser má,mas eu queria saber se é muito incomodo pra você,falar o que está te deixando tão triste.A primeira vez que te vi,eu vi um sorriso tão lindo,olhos brilhantes.
BEN-Não é incomodo nenhum Mal,é só que tipo,eu cresci acreditando no amor,e sempre sonhei em ter um casamento como o dos meus pais.Eles sempre foram meu espelho,o Harry e a Sarah,sempre puxaram mais pro lado da mamãe,e eu sempre amei os dois igualmente!Mas agora infelizmente os dois estão se divorciando-ele encheu os olhos de lagrimas e eu segurei sua mão- A Sarah e o Harry já sabiam-eu vi uma lagrima escorrer- E eu só soube quando cheguei aqui.Por que minha avó e a Sarah me contaram.E aquilo me doeu muito,Mal.Eu pensei que viria pra passar as férias,mas vim pra morar.Minha mãe chega na próxima semana,meu pai vai ficar em Washington.
EU-Olha,eu não sei o que te dizer.Por que eu nunca tive pais-ele me olhou surpresso-Eu e o Zayn,e vários de nós que somos hoje contratados pela Disney,pela Warner,ou temos uma carreira musical,viemos do orfanato,fomos adotados pelos nossos empresários,eu não sei como ou por que isso aconteceu.Mas aconteceu!
BEN-Seus problemas são enormes perto dos meus.Me perdoa Mal.
EU-Não Benjamin,problemas são problemas não importa o tamanho.Eu entendo que deve te doer sim esse divorcio,por que uma parte de você vai ser dividida.Uma parte que talvez você tenha visto de uma forma fantasiosa que nunca foi realmente.Não tenho do que te perdoar!-sorri-Me perdoa você por ter te enchido o saco com esse assunto.

Eu me levantei e o abracei.Quando abracei ele,eu vi uma serie de imagens então logo eu soltei.

BEN-Dei choque?-ele sorriu secando as lagrimas-  
EU-Não!É que eu,me sinto mal Benjamin,vamos voltar pro apartamento?
BEN-Será que a Evie e o Liam estão lá?
EU-Não,sei.Mas se estiver não tem problemas,eles não vão transar comigo lá.

Sorrimos e voltamos pro apartamento,no caminho,Benjamin perguntava a cada 5 minutos se eu estava melhor.Até me deixou dentro do apartamento.

BEN-É a Evie e o Liam não estão.
EU-Ainda bem!Quer ficar pra ver um filme?
BEN-Não,obrigado Mal,mas eu preciso ir,já está tarde.

O deixei no elevador e fui pro meu quarto,algumas imagens de quando eu o abracei se passaram na minha cabeça.
   Fui pro meu quarto e vi o livro que tinha aparecido na minha cama,dessa vez ele estava em cima do criado mudo.O peguei e comecei a me sentir estranha e a ver imagens,então o soltei e me afastei assustada,foi quando ouvi a porta se abrir.

EVIE-Mal?Já chegou?

Corri até a sala e abracei a Evie,mas foi normal,não vi nada.

EU-Por que não acontece com você?
EVIE-O que?

Expliquei pra Evie o que estava acontecendo.Mas quando eu olhei ela estava dormindo e provavelmente não tinha ouvido nada do que eu disse.
   Depois que a Evie dormiu eu simplesmente não consegui dormir.Passei a noite revirando na cama,pensando de onde vem essas imagens?

BEN ON-

Quando cheguei em casa Sarah ainda estava acordada,falava no telefone com alguém,provavelmente com uma de suas milhares de amigas.

VOVÓ-Ben! Ainda bem que chegou. Como foi com a Mal?
EU(Ben)-foi otimo!
HARRY-Qual é o lance com a irma do Zayn?
EU- eles são adotados Harry!
HARRY- é eu sei! Triste ne!Mas o que você tem ou quer ter com a Mal?
EU-Por enquanto não tenho nada,mas com sorte vou ter!

Fui para o meu quarto e peguei o vidro de shampoo para perguntar a minha avó o que era aquilo,mas quando eu peguei algumas coisas se passaram na minha mente,umas imagens estranhas,como se fosse um passado,ou futuro sei lá. Soltei o vidro no chão e quando dei por mim eu o peguei e coloquei no lugar.
   Já era tarde da noite quando consegui dormir.

NARRADORA ON-

Naquela noite Mal e Ben tiveram o mesmo sonho,ou pesadelo. Eles viram como tinham se conhecido em Auradon e como foi o primeiro ano,a primeira missão.

MAL ON-

Acordei soada ja de manhã. Não ouvia barulhos no apartamento,ou seja Evie ainda estava dormindo.

BEN ON-

Quando acordei  era de manha,o que tinha sido esse sonho? Eu era como um lobo,príncipe? Tenho passado muito tempo na Disney.

VOVÓ-Ben,venha tomar cafe querido.

Ouvi ela dizer enquanto eu descia as escadas.

EU(Ben)- não vovó obrigado,eu vou dar uma volta.

MAL ON-

EVIE- Não vai tomar café?
EU(Mal)- não Evie obrigada,eu vou dar uma volta.

Sai do prédio em que eu morava e realmente fui dar uma volta,mas nessa volta acabei encontrando o Ben.

EU-Ei! Bom dia!
BEN-Bom dia!- Ele me abraçou-
EU- Dando uma volta?
BEN-Pelo visto não sou o único!Caiu da Cama Malik.
EU-Não eu não caí,tive pesadelos essa noite. E espera. Me chamou de Malik?So meu irmão tem esse "sobrenome" - fiz aspas com os dedos
BEN- E qual é o seu?
EU- Berta.
BEN-Sonhei com você essa noite.
EU- incrível! Eu sonhei com você também.
BEN-Tinhamos uma missão.
MAL- espera eu tive o mesmo sonho! No fim nós estávamos namorando?
BEN- Mal algo muito serio esta acontecendo com nós dois.Seria o destino querendo nos juntar de vez?
EU- não acredito em destino Benjamin.

EVIE ON-

A dias dois corvos apareciam na janela do apartamento e eu não entendia o que era,maças mordidas por todo apartamento,o que será que a Berta ta pensando? Que eu sou empregada dela?Então logo ela chegou com cara de assustada.

EU(Evie)- Mal? O que aconteceu?
MAL- Evie,está tudo bem com você?
EU- comigo sim,mas pelo visto com você não !
MAL-Tive sonho estranho essa noite,e o Ben teve o mesmo sonho.
EU- isso se chama destino e ele quer que vocês fiquem juntos!!
MAL-Você também com essa historia de destino? Mas tem algo mais! Quando abracei ele ontem vi algumas imagens,imagens essas que estavam no meu sonho.
EU-Mal você esta me assustando.
MAL- e ainda tem aquelo livro estranho que apareceu no meu quarto.
EU- qual livro?

Ela se levantou e foi ate o quarto,logo voltou com um livro velho em mãos.

EU- o que é isso Berta?
MAL- apareceu no meu quarto.
EU- apareceu um espelho na minha cama também. E vem aparecendo muitas maças mordidas pela casa e  acontece quando estou sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário