quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cap.14 Descendants (6ª temporada)




MAL ON-

Eu estava enlouquecendo.Só podia,quando saímos da lanchonete o Ben teve que voltar pra casa,eu e a Evie não tínhamos gravação então fomos pra casa. No caminho eu vi a Taylor com o bebê e o Zac,eles estavam diferentes.Então parei e os olhei.

EU(Mal)-Evie...
EVIE-Será?Mas de quem ela é filha?
EU-Não sei.Se nós somos filhas de vilões,ela pode ser filha de qualquer pessoa.

Então seguimos caminho pra casa.

EVIE-Mal,quando a Fada Madrinha falou quem são nossos pais,eu me vi com a Rainha má.Você se viu com a Malévola?
EU-E não tive uma visão muito boa Evie.

O dia passou bem rápido e já de noite eu e Evie nos arrumamos e fomos pro show dos meninos.Chegando lá era o que eu mais via,pessoas diferentes.

EU-Será que todos são?
EVIE-A Fada Madrinha disse que seriam muitos.
BEN-Ainda bem que estão vendo também!
EU-Relaxa,vamos ao camarim.

Fomos até o camarim dos meninos e a Evie e eu paramos na porta e os olhamos,estavam vestindo roupas diferentes,eu os via comovia as outras pessoas,meninas de vestidos formais,meninos de terno e gravata,alguns meninos e meninas com farrapos,outros mal vestidos.E no camarim não era diferente,só que Zayn e Louis estavam mal vestidos.Senti a Evie apertar minha mão e logo entrei na sala e abracei o Zayn.
    Já durante o show eu não conseguia ver os meninos com suas roupas reais.

EVIE ON-

Durante o show senti algo vibrar no bolsa da minha calça,nao era meu celular,tirei do bolso e era o espelho.

MAL-Por que trouxe isso?
EU(Evie)- nao trouxe! Apareceu no meu bolso.

Quando olhei a Fada Madrinha estava no espelho.

FADA-Nossa que barulho é esse?
MAL- é a banda dos meninos.
FADA-Estou enviando um feitiço,assim que acabar isso aí,todos vão se encaminhar para a... Praça do Mickey!Tem até isso aí? Eles não vão saber o motivo de estarem indo,ao chegar la vocês vão explicar a eles.
MAL-Explicar o que?
FADA-Você saberá Mal! Estarei enviando outro feitiço pra isso.Não entrarei em contato nas próximas 24 horas. Por conta dos feitiços eu estarei fraca.
EU-Ok.

O show passou e foi ótimo,mas logo vimos o Niall soltar a guitarra na mão de um produtor,e algumas pessoas saindo do show.

MAL-Vamos.

Eu e a Mal saímos correndo pra praça e fomos as primeiras a chegar. Paramos no centro do rosto do rato e ficamos esperando eles chegarem.

EU-Como vamos saber que estão todos aqui?
MAL-Fada Madrinha vai dar um jeito. Parece que ela pensa em tudo. Olha o Ben chegando.

Logo o gato parou do nosso lado ofegante.

BEN-Também vim correndo. O que esta acontecendo?

Não demorou muito para que as pessoas começassem a chegar e parar na linha do rosto do Mickey.Logo o formato do rosto era formado por pessoas.Entao a Mal começou a falar mais alto.

MAL-Escutem. Se estão aqui é por que vocês são de outra realidade. Sim os contos de fadas são reais e nós somos parte deles. E foi dada uma missão a mim,a Evie e ao Benjamin,vamos todos voltar a Auradon,voltar pro nosso mundo.

E então todos pareciam estar tendo visões do que pareciam ser em Auradon.

X-Oi. Evie?

Olhei pro espelho e vi uma moça muito bonita.

EU-Quem é você?
X-Eu sou a Larissa,plebeia,por isso não fui mandada pro mundo real. Eu sou a voz da Fada Madrinha enquanto ela estiver se recuperando.
EU-Ah ok.
LARISSA-A Mal já deu o recado?
EU-Já. O que esta acontecendo agora?
LARISSA-Eles estão vendo o que eram aqui.
EU-Ta o que devemos fazer agora?
LARISSA-A Mal vai fazer um feitiço.
EU-Oi?

Logo a Mal estava com o livro nas mãos falando alguma coisa bem baixinho,ela estava de olhos fechados e em uma mão ela segurava o livro,e a outra estava com a Palma pra cima,mexendo os dedos e deles saia uma fumaça azul.Então ela colocou o dedo pra cima e dele saiu uma linha pro Céu que caiu em forma de chuva,só que brilhava

EU-Ok,depois da sua chuva de gliter o que devemos fazer?
LARISSA-Por enquanto nada,vocês vão se lembrar de cada batalha,de cada briga,de cada amor,romance,traição,vão lembrar de tudo o que aconteceu aqui.E amanhã anoite vocês vão voltar pro mesmo lugar onde estão agora.Evie,não libere as memorias da Mal ainda.

Enquanto todos voltavam pra casa,ou pro palco,ou pra qualquer outro lugar a Mal ia ficando de joelhos,eu e o Ben corremos até ela.

BEN-Mal,o que foi?
MAL-Só me leva pra casa.

Levamos ela pro apartamento com um pouco de dificuldade,e quando chegamos colocamos ela na cama.

BEN-Vou indo viu Evie.
EU-Ok Benjamin,obrigada.

Ele saiu e eu fui dormir.

MAL ON-

Não sei o que tinha acontecido mas eu estava fraca depois que fiz o que eu não sabia que poderia fazer.Quando eu fechei os olhos e não ouvi mais a voz da Evie nem a do Ben comecei a ver imagens.

Nunca pensei que...-dizia o Ben-
-Que eu iria te beijar?-perguntei a ele-

Você não vai contestar?-eu perguntava pro Zayn-
-É a sua felicidade-

Logo eu vi quatro meninas atearem fogo numa cidade.
    
Evie nós não estávamos na ilha?

Mamãe o que tem nesse vidrinho?-eu perguntava a mulher parecida com a Malévola-“

Acordei suada e ofegante,tinha algo faltando nessas memorias.olhei pra janela e vi que ainda não tinha amanhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário