sexta-feira, 26 de maio de 2017

Cap.15 Descendants (6ª temporada)




BEN ON-

Passei a noite toda sonhando,com a Mal,com o Harry,Sarah,mamãe rainha Bela,papai rei Fera,ou Adam!Fada Madrinha!Gente o que eu vim fazer no mundo real?
   Me levantei,tomei banho e fui pro apartamento das meninas.Mal estava sentada na janela com uma xícara nas mãos,Evie que foi abrir a porta.

EU(Ben)-Bom dia.-falei baixo-
EVIE-Bom dia.-ela sorriu-
EU-Sempre de bom humor né Evie!Tá certa.
EVIE-Você...também sonhou?
EU-Foi sonho ou foi visão nas nossas vidas verdadeiras?
EVIE-Eu queria acreditar de foi sonho.Se foi verdade,então nós dois sabemos que...-interrompi-
EU-A Mal matou o meio irmão da Cinderela.
EVIE-Ele não era nada da Cinderela Benjamin.
EU-Então eu e a Mal,nós dois...
MAL-Namoramos!-disse ela indo pra cozinha-

Era tudo o que eu queria ouvir!

EVIE ON-

Eu também estava assustada com tudo que vi essa noite,mas ao contrario da Mal eu não me abatia fácil.
    A Mal se jogou no sofá,e eu e o Ben ficamos atrás do mesmo.

BEN-Mal,você tá bem?
MAL-Como eu vou ficar bem sabendo que era mal,inclusive era filha da Malevola.Que todo mundo sabe que é uma das piores vilãs que existe
EU (Evie)-Mal,mas se você voltasse hoje,você não iria para o lado mal da força!
MAL-Só saberemos se voltarmos.
BEN-Mal,por favor você não...
MAL-Vamos voltar!
BEN-Tava com medo disso!
EU-Mas a Fada Madrinha ainda não falou nada.
MAL-Evie,eu preciso voltar.
EU-Todos precisamos Mal.Mas temos até a Fada Madrinha retornar a ligação.
MAL-Evie,é um espelho.
EU-Mas só faz chamada de vídeo!É super normal um espelho fazer chamada de vídeo com alguém que se quer nós sabemos se existe!
MAL-Eu fiz chover pozinho magico!
EU-Tá ok.Vamos esperar a Fada Madrinha retornar.

BEN ON-

Já estava de madrugada quando senti algo a me puxar novamente pra praça do Mickey.Eu,a Mal e a Evie já estávamos lá quando vimos todos chegando,uns com objetos estranhos e outros sem objeto nenhum.

EVIE ON-

Era a Fada Madrinha com sua magia.Estava nos puxando pra praça.

MAL-O que ela quer?
EU(Evie)-Não sei.

Logo ela me chamou pelo espelho.

FADA-Evie,estão todos aí?
EU-Parece que sim.
FADA-O rosto do desenho está todo completo?
EU-Tá quase.
FADA-Estão todos com seus objetos?
EU-Quais objetos?
FADA-Cada um tem um objeto que os liga com suas historias,esses objetos serão importantes pra que vocês voltem pra casa.
EU-Mal...

Logo ela começou a gritar

MAL-TODOS COM SEUS RESPECTIVOS OBJETOS?
TAYLOR-Quais objetos?
HARRY-Também não recebi nenhum.
CAMILA-Nem eu!
FADA-Acontece,que o objeto de volta da Taylor e do Zac é o Yuri.E do Harry é a Camila,da Camila é o Harry.E todos que estão sem objetos,é uma pessoa,importante pra sua historia.Mal,temos um pequeno problema.
MAL-Qual dessa vez?
FADA-Temos algumas pessoas importantes,com objetos importantes a serem resgatadas em orfanatos.
MAL-E quem vai fazer isso?
FADA-Você mesma,a líder da missão.Juntamente com a Evie e o Benjamin.

Logo Harry e Camila se deram as mãos,Taylor e Zac seguraram seu filho.



RECADO IMPORTANTE: A fanfic está chegando ao fim,na ordem cronológica eu terminaria de postar na quarta feira dia 07 de junho! PORÉM ,entre tudo,toda via,eu linda vou ter prova na próxima semana de segunda a sexta! Na semana do dia 05/06 ao dia 09/06 eu terei que fazer mais duas provas na terça-feira e na quarta-feira. "Ué Lauanda o que nós lindas leitoras temos a ver com isso?" Acontece que como eu não estou no ensino médio (onde eu não estudava pras provas),eu tenho meeeesmo que estudar e tirar boas notas! OU SEJAAAA Semana que vem não postarei nenhum capitulo (I' Sorry) MAAAAAS no dia 06/06 retornaremos com nossa programação normal! Obrigada por me compreenderem. 

RECADO IMPORTANTE 2: A próxima Fanfic vai ser com o bolinho mais gostoso do mundo,Shawn tesão Mendes (já comecei a escrever) ! E depois eu vou voltar com outra fanfic com a one direction.Assim se Deus me permitir!! 

TEM MAIS UMA COISA! Não me matem eu amo vocês <3 Tá no tédio? Vai se inscrever no meu canal!Vão ler meus outros textos do meu outro blog! Ham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário