quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cap.11 Descendants (6ª temporada)




ENQUANTO ISSO EM AURADON.

FADA MADRINHA ON-

Depois que a maldição foi jogada nossas crianças sumiram e o mal voltou pra ilha dos perdidos.

BELA- Harry?-ela gritava- Sarah! Benjamin!Cade meus filhos? Ah mas eu vou pessoalmente ate a ilha dos perdidos e eu vou esganar a Malévola ate que eu veja meus bebês aqui.
EU(Fada Madrinha)- a abracei-Calma rainha,nós vamos dar um jeito,vamos encontrar nossas crianças.
MULAN-Até os bebês sumiram.
ELSA-O que será que a Malévola vez?
EU-Não sei rainha Elsa,mas eu vou descobrir mesmo sem a Mal e o Magnus.
ERICK-passou o dedo no chão-ainda ficou pó da maldição por aqui.

Colhi o pó que precisava com a varinha e fui para minha sala na escola,agora parcialmente vazia.Não entendi o motivo de só os príncipes e as princesas,terem sumido.Logo achei a Larissa,uma plebeia,feiticeira,não era tão poderosa quanto a Mal,ou chagava perto de Magnus,mas já seria uma mão na roda.
   Corre daqui,pega o pó de lá,leva pro microscópio,ai que falta faz a Emeraude.

LARISSA-Madrinha-ela me chamou-Descobri uma coisa,olhe-

olhei no microscópio,e logo vi pequenas células,e globolos. Sim era sangue,mas tinham alguns pelos misturado.Nós já tínhamos descoberto alguns ingredientes que servia para fazer uma porção,e agora tínhamos descoberto,sangue e cabelo.De quem seria?

LARISSA-Lembra daquela vez que a Mal desmaiou no meio da noite quando foi ajudar a Helena,e no outro dia descobrimos que ela estava sem uma mecha do cabelo?
EU-Sim,mas a Mal é loira,essa cabelo é roxo.
LARISSA-Mas eu me lembro que até pouco depois dela começar a namorar com o Ben o cabelo era roxo.

Procurei nos arquivos de feitiços algum feitiço que precisava de sangue e cabelo.

EU-Larissa,vá até o castelo da rainha Bela,peça pra ela o livro chamado "Maldições perigosas".

A menina saiu e eu fiquei lá procurando nos livros que eu tinha,mas não encontrava,nada que falasse sobre essa maldição.
   Já havíamos entrado na madrugada,Larissa já tinha ido dormir,eu olhava o livro pagina por pagina pra ver se encontrava alguma coisa,então eu vi uma pagina rasgada,Magnus buscaria essa pagina num estalar de dedos.Mas eu meio que já sabia onde estava essa pagina,só não sabia como ela tinha pegado isso,Malévola .Então eu faria do meu jeito.
   No caldeirão fiz um feitiço para descobrir onde a Mal estava,se eu soubesse onde ela estava saberia onde os outros estavam.E logo descobri que ela estava no mundo real.
   Comecei a colocar feitiços de memoria em alguns objetos importantes para os príncipes,e a mandar feitiço em pessoas que estavam no mundo real,aquilo consumia toda a minha energia,e eu acabava ficando sem forças por mandar magia para um mundo sem magia.Então,livro,espelho,maças,o vidro de shampoo com as memorias da Mal,seriam essenciais.

BELA ON-

No outro dia bem cedo fui a escola para ver o que a Fada Madrinha estava fazendo para trazer os meninos pra casa.Ao entrar em sua sala ela estava dormindo em cima da mesa.

EU(Bela)-Madrinha-toquei seu ombro com meu dedo-Fada madrinha-a balancei um pouco e ela acordou-
FADA-Oi,eu,acordei!
EU-Muito cansada?
FADA-Não dormi essa madrugada.Fiquei aqui mandando sinais para os meninos.   
EU-Então a senhora descobriu onde eles estão?
FADA-Sim,eles foram para o mundo real.
EU-É seguro?
FADA-Seguro não é não,mas não é tão perigoso.
EU-Como vamos busca-los?Já sei.Vamos pegar os navios e buscar eles.
FADA-Bela,não é tão fácil.Eles não se lembram quem são.
EU-Então nem mesmo a Sarah sabe que é uma princesa?
FADA-Infelizmente não.Mas eu estou dando um jeito nisso.
EU-Quero ver meus filhos.
FADA-Impossível. Mas eles estão bem,são filhos de um governador e uma ministra,pais divorciados,eles moram com a avó na Florida,nos Estados Unidos,Benjamin é um menino doce,que está mal pela separação dos supostos pais,Sarah é uma linda modelo,com amigas incríveis,e Harry é um grande cantor,conhecido no mundo inteiro.
EU-E o Ben e a Mal?Ainda estão juntos?
FADA-Não,eles nem se conheciam quando foram pro mundo real.Mas o Harry ainda namora a Camila.
EU-Menos mal.Mas o que vamos fazer agora?

FADA-Vou dar um jeito nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário