sexta-feira, 19 de maio de 2017

Cap.12 Descendants (6ª temporada)




MAL ON-

Já era fim de tarde de uma sexta-feira,quando eu e a Evie estávamos saindo das gravações e resolvemos dar uma volta no Epcot,pouco a cima do monumento tinha uma praça,e no chão víamos o formato do rosto do Mickey,então eu parei de caminhar e olhei a minha volta,e certas pessoas eu os via com roupas diferentes,inclusive a Evie.Poderia reconhecer alguns atores,atrizes,cantores e cantoras,mas alguns eu nunca nem tinha visto.Então notei que estava com o livro nas mãos,aquele livro,o soltei no chão assustada.

EVIE-Mal?
EU(Mal)-Evie,rápido,você está vendo as pessoas com roupas diferentes?
EVIE-Não!Mal,acho que essas brincadeiras estão te enlouquecendo.
EU-Evie,não estou louca.Olhe ao seu redor.

Dei um passo para trás e vi tudo normalizado.Voltei para frente e vi tudo de novo.Olhei para o chão e vi que estava dentro do formato do rosto do Mickey.

EU-Evie,vem aqui,pare aqui do meu lado.

Logo ela parou e me olhou assustada.

EVIE ON-

Parei ao lado da Mal e vi algumas pessoas com roupas diferentes das que estavam vestindo.

EU(Evie)-Dove,o que você fez?
MAL-Eu não fiz nada. E não me chama de Dove!

Logo Benjamin veio correndo e quando entrou no circulo que formava o rosto do Mickey ele parou e olhou ao redor.

BENJAMIN ON-

Eu estava no meu quarto,pensando na Mal,olhando para o teto,quando fechei os olhos e vi algumas imagens,confusas pra minha cabeça,tinha eu e a Mal,nos beijando,algumas pessoas que eu nunca tinha visto,inclusive uma mulher que eu chamava de mãe,mas não era minha mãe.
   Me levantei,peguei meu casaco,e sai,correndo pra Disney,eu precisava falar com a Mal e com a Evie,alguma coisa muito estranha estava acontecendo.Quando cheguei uma praça antes do Epcot,na praça com o rosto do Mickey,eu vi as pessoas com roupas diferentes das que estavam vestindo antes,e eu meio que conhecia aquelas pessoas.Algumas tinham aparecido no meio sonho que tive essa tarde.
    Fui andando até perto da Mal e ela e a Evie também estava vestidas com roupas diferentes.

EU(Ben)-Diz pra mim que é uma gravação,ou é uma pegadinha?
EVIE-Por que,você também está vendo isso?
MAL-Não sei.
EVIE-Tem alguma coisa a ver com esse teu livro maluco Mal!
MAL-Vem,vamos pro apartamento,agora.

MAL ON-

Peguei o livro do chão,segurei na mão da Evie e corri pro apartamento,Benjamin vinha logo atrás.
    Assim que chagamos em nosso apartamento a porta estava emperrada,pelo menos era o que nós pensávamos.

BENJAMIN-Por que tantas maçãs mordidas?

Tinham muitas maçãs espalhadas,eram tantas que eram impossível ver o chão do apartamento,e um detalhe,todas,absolutamente todas estavam mordidas.

EVIE-MAL-Ela gritou do quarto-

Corri até o quarto da Evie,e quando olhamos pela janela,tinha um caminho de maçãs pelo condomínio onde morávamos.

EU(Mal)-Olha,livro,espalho,maçãs-Ben me interrompeu-
BEN-Olha tem um vidro de shampoo lá em casa e tá escrito no rotulo assim “Memorias da Mal” eu nem sei o que é!
EVIE-É bem louco eu sei,mas temos que seguir,vamos embarcar nessa aventura Mal!
EU-Você fala como se tivesse num filme.Mas eu quero ver onde isso vai dar.Ben, você vem com a gente?
BEN-Vou!

Saímos do prédio e fomos seguindo a trilha de maçãs,ela nos levou até o Magic Kingdom,o que era um pouco longe.

EVIE-Era pra vir brincar no Magic Kingdom?
BEN-Não acabou,olha,ainda tem.

Continuamos seguindo as maçãs,até as portas do castelo da Cinderela.

EVIE-Por que não conseguimos entrar?

Tinha alguma coisa,como uma barreira de proteção invisível que não nos deixava entrar.

EVIE-O que será?

Logo ouvimos uma voz atrás de nós:

X-Não pode entrar?

Olhamos e era a Taylor Swift,seu filho e seu marido.

MAL-Hey,Taylor.Não,é que nós estamos pensando se vamos.
TAYLOR-Ah,eu vou.

Abrimos espaço e a Taylor entrou como se nada tivesse acontecido.Nós tentamos entrar e fomos barrados.

EVIE ON-

Logo eu ouvi uma voz:

Oi eu sou a Taylor,filha da Cinderela.Seja bem vindos a Auradon!

EU(Evie)-Ouvirão?
MAL-O que?
BEN-Não ouvimos nada Evie
EU-Taylor!-a chamei e ela logo olhou para trás
TAYLOR-Algum problema?
EU-Faz um favor?
TAYLOR-O que?
EU-Coloca o bracinho aqui-apontei a porta pra ela-

TAYLOR ON-

Eu já tinha visto essas meninas na TV,deveriam ser minhas fãs,então entreguei o bebê pro Zac,e fiz o que a morena estava me pedindo,coloquei a mão na porta,e logo me veio imagens,como se fossem lembranças.E uma única voz:

Contanto que você seja feliz.

Não entendi nada,mas quando dei por mim o Zac estava me chamando.

ZAC-Amor,vem.Vamos?

Olhei pra frente e as meninas tinham sumido.

EU(Taylor)-Cadê...
ZAC-Eles entraram no castelo,ainda te agradeceram.

MAL ON-

Continuamos seguindo as maçãs,até o terceiro andar da torre,onde elas pararam de aparecer.

BEN-Acabou?
EVIE-Parece que sim.

Logo olhamos ao nosso redor,até ouvir um:

X-Bu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário