segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cap.13 Descendants (6ª temporada)




No momento a Evie deu um grito como se fosse morrer,claro que eu me assustei mas nem foi tanto como ela.Olhei pro lado e vi um castiçal igual o da Bela e a Fera.

BEN-Lumier?
LUMIER-Sim,sou eu!-falava ele com seu sotaque Frances-
EVIE-Deve ser só mais algum objeto criado pela Disney!
EU(Mal)-Evie,espera,parece que ele está conversando com a gente!Os objetos criados não falam.
BEN-No desenho ele fala!
EU-é um desenho Benjamin!
LUMIER-Mas é claro que estou falando com vocês.
EVIE-Foram as maças que nos trouxe aqui,isso foi...
LUMIER-Coisa da mente de vocês.
EU-Meu apartamento ta cheio de maçã,e não é coisa da minha cabeça.
LUMIER-Aquilo é o que a Fada Madrinha está mandando pra chamar a atenção da Evie,e bom,deu certo vocês estão aqui.
EVIE-Por que a minha atenção?
LUMIER-Ela está chamando a atenção de todos vocês.Como as maçãs para que me encontrassem,o espelho,o livro e até mesmo o vidro de shampoo com as memórias da Mal.Mas vejam,fui mandado para o mundo real e tenho que voltar daqui dois únicos minutinhos.Vim para dizer que vocês tem que seguir a ordem dos objetos mais importantes,o espelho,o livro e o shampoo.Não os utilizem todos de uma única vez!
EU-Tá,isso tudo é uma grande loucura.Fada Madrinha?Objetos?Minhas memórias? Um Castiçal que fala?
LUMIER-Ora Mal,existem muitas coisas a serem...

Ele não terminou de falar,logo era só mais um castiçal no castelo.

BEN-Olha já está de madrugada,devem estar querendo fechar o Magic Kingdom.
EVIE-É Mal,vamos voltar.Acho que trabalhamos muito hoje por isso estamos vendo tudo isso.
BEN-Mas eu não saí de casa hoje e vi a mesma coisa.

Logo percebi um olhar mortal da Evie para o Ben.

EU-Tá,vamos pra casa.Ben,vai ficar com a gente?
BEN-Vou ligar pra minha avó e avisar.

Logo estávamos no nosso apartamento.Evie foi pro quarto,nós arrumamos a sala pro Benjamin dormir e eu fui tentar dormir,coisa que eu não consegui.

EVIE ON-

No outro dia bem cedo,eu tomei um bom banho,tomei café da manhã e voltei pro meu quarto,peguei o espelho que tinha aparecido magicamente em cima da minha cama e fiquei olhando por um tempo,mas eu não via nada,como será que funciona?Será que funciona?O que o castiçal disse não tem a mínima lógica,mas será?
   Logo ouvi uma voz na porta:

X-Linda como sempre!

Olhei e vi o Liam,corri e o abracei.Então o vi vestido de príncipe e dançando comigo numa festa,então me separei rapidamente dele.

EU(Evie)-Viu o que eu vi?
LIAM-O que?
EU-Esquece!
LIAM-Vai gravar hoje?
EU-Vou!Já estou saindo,só estou esperando a Mal.-falei rápido-
LIAM-E quem dormes no sofá?-disse ele com voz grossa-
EU-sorri-acho fofo quando você fala todo formalzinho-o selei-é o Benjamin,voltamos tarde ontem e ele dormiu aqui.
LIAM-Voltaram de onde?
MAL-Do Magic Kingdom. Fomos dar uma volta e encontramos o Ben por lá.-disse ela entrando no quarto-Bom dia Liam.o Zayn está no hotel?
LIAM-Bom dia Mal.Tá sim!Está indo pro estúdio?
MAL-Não!-ela olhou pra mim e só com um olhar ela entendeu-Agora não,hoje é dia de gravar mais tarde.
LIAM-Mas,a Evie só está te esperando pra ir,não?
EU-É eu pensei que iríamos gravar agora pela manhã.
MAL-Na verdade temos que resolver um grande problema,por que o contrato do Benjamin está pra ser assinado e nós queremos dar as boas vindas a ele.
LIAM-O Ben,vai virar um príncipe da Disney?
EUeMAL-É sim!
LIAM-Vamos tomar café juntos então?Eu,você,a Mal e o namorado dela?

Logo ele recebeu um tapa no braço e eu ouvi um grito da sala:

BEN-Eu topo!-sorri alto-O namoro também!

Logo nós estávamos na lanchonete tomando café.

LIAM-Então,já que eu terminei e tenho que fazer uma grande passagem de som-ele me selou-vou indo.Até mais tarde.
EU-Até.
MAL-Que nojo!
BEN-E aí?

Coloquei o espelho em cima da mesa.

EU-É esse o espelho.
MAL-É,tem alguma coisa tremendo nele.

Peguei o espelho e logo vi uma senhora,bem conservada,pensei que fosse eu e o soltei em cima da mesa rapidamente.

MAL-O que foi?
EU-Olha.

Ela olhou e parece que viu o mesmo que eu.

MAL-Seria a Fada Madrinha?
SENHORAdoESPELHO-Sim Mal,sou eu!
MAL-Como sabe meu nome?
SENHORAdoESPELHO-Por que eu sou a Fada Madrinha!
EU-Tá ok,isso não existe!
FADA-Evie,não diga uma coisa dessas,uma rainha pode morrer!Olá Benjamin.Sua mãe quer saber se está bem!
BEN-Mãe?Mas como a conhece?
FADA-Direi a você depois.o Importante é que se estão me vendo e falando comigo é por que encontraram as maçãs,seguiram a trilha imaginaria de maçãs,e falaram com Lumier.Agora quero que saibam que é por aqui que vamos nos comunicar.
MAL-Mas por que com a gente?
FADA-Vou explicar rapidamente,Mal é filha da Malévola,Evie é filha da rainha má,mais conhecida como Regina e Benjamin é filho da Bela.

Assim que ela terminou eu vi algumas imagens da rainha má,fazendo algumas porções,dela sorrindo pra mim,da gente brigando.

FADA-Hey-ela estalou os dedos-Voltem!O que eu quero que vocês façam... Reúnam todo o pessoal,vocês vão voltar.
MAL-Como saberemos quem são?
FADA-É muita gente,mas vocês vão saber.
MAL-Quando vamos poder usar o livro e o vidro de shampoo?
FADA-Eu direi a hora certa.

Logo o espelho estava reluzindo a imagem da gente de novo.

BEN-Senhorinha bem simpática não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário