quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cap.7 Descendants (6ª temporada)




HARRY ON-

As meninas do Fifth harmony estavam no Texas com a gente,com isso eu podia ficar um pouco mais com a Cami.

CAMILA-Vocês vão pra Florida na semana que vem?
EU(Harry)-Vamos sim.Vai ser bem legal.
CAMILA-Vai ser melhor por que vamos estar juntos.
EU-Vamos ter um tempo pra nós dois.
CAMILA-E isso é ótimo!Já falou com a Sarah e com o Ben?
EU-Já.O Ben já sabe da separação dos nossos pais.
CAMILA-E como ele reagiu?
EU-Não sei,mas preciso ver logo meu irmão.

TYLLER ON-

Eu estava tendo problemas pra gravar nos últimos dias.E estava ficando preocupado,a serie estava quase pra acabar e por minha causa.

DYLAN-Ty?Tá tudo bem?
EU(Tyller)-Tá sim.
DYLAN-Pensando em quem?
EU-Com medo da serie acabar mano.
DYLAN-Temos mais três temporadas pra gravar Tyler.Relaxa.Só te peço uma coisa.-disse ele colocando a mochila nas costas-não volte a usar drogas ou você vai ser substituído.

Eu não vou voltar,não preciso disso,eu só preciso de uma motivação pra continuar gravando,acho que férias seria uma boa.Fui então atrás da minha empresaria.

EU-Sueli,quais são as possibilidades de pararmos as gravações pra eu poder tirar uma folga?
SUELI-Zero-disse ela olhando pro celular-Não existe essa possibilidade.Nem inventa,estamos indo tão bem,que agora é impossível parar de gravar pra você descansar.
EU-Ok,então vamos fazer assim.Arrumem um lobo substituto , Por que deve mesmo estar tudo bem pra vocês,eu estou cansado estou gravando a 3 meses sem parar. Vou tirar uma semana de folga,estou indo pra Florida ver minha irmã.

Sai da sala dela e voltei pra casa,minha assessora estava no telefone,provavelmente com a Sueli,por que depois que ela desligou o telefone me berrou do andar de baixo.

HELLEN-Está louco?
EU-Não,só quero descansar um pouco.
HELLEN-Você se demitiu!
EU-Não. Eu pedi um descanço e se não me dessem sim aí sim eu pediria demissão.
HELLEN-Tá bom Tyller,eu vou falar direto com os diretores,produtores e escritores da serie pra que você possa descançar.Mas uma semana só,e nada mais.

Voltei pro meu quarto e encontrei dois pacotes de maconha em cima da cama,pacotes esses que eu joguei no lixo.

VANESSA ON-

Liguei pro Tyller pra saber como as coisas estavam e a boa noticia é que ele iria vir pra Florida na próxima semana.   
    Eu sou a Vanessa,tenho 18 anos e um irmão com problemas pra controlar a raiva,ele tinha problema com drogas,mas diz ele que parou,eu só acredito quando ele chegar aqui.
   Eu estava chegando no apartamento em que eu dividia com as atrizes do filme que eu estava gravando,quando cheguei em meu quarto,uma lâmpada em cima do meu criado-mudo.Não era uma lâmpada de acender,era uma lâmpada de Gênio,igual a do Aladdin,era linda,talvez fosse presente de alguém.

JAY ON-

Eu sou o Jay,17 anos,órfão desde os 5.Tenho uma irmã,ela tem 18 anos,e é cantora,e atriz como eu.

ANAHI ON-

A maior estrela que o Mexico já teve.” Eu não esperava ouvir só isso.
    Meu nome é Anahí,tenho 18 anos,tenho uma irmão que trabalha na Florida.Eu sou cantora,mundialmente famosa a 2 meses.

JOE ON-

Eu sou o Joe,cantor e ator,tenho 17 anos e fui adotado quando tinha 2,minha mãe era louca e meu pai era mais que ela.

DOMINIC ON-

Meu nome é Dominic,mas me chamam de Dom.Sou ator,tenho uma namorada linda,uma casa maravilhosa,uma vida perfeita.

SARAH-Já está férias?
EU(Dom)-A partir das 14:00 estarei!-a beijei-Nos veremos mais tarde.Eu te amo.
SARAH-Dom,vamos pra Florida semana que vem?Posso confirmar a viagem com o elenco?
EU-Pode!

Gritei da sala,já que ela estava na cozinha.Minha namorada era cantora,atriz,e ainda cuidava da minha agenda nas horas vagas,ou seja quase nunca.

GIGI ON-

Gigi quando sair por favor da o seu melhor sorriso!

Escutava isso todos os dias da minha empresaria.

EU(Gigi)-Quando vou ter férias mesmo?
KYRA-Semana que vem.
EU-Ainda tenho que estampar um sorriso que não é meu por uma semana?
KYRA-Olha as vantagens,vai ver seu irmão semana que vem.
EU-Me animou muito!

Desci as escadas vestindo o casaco,logo após sai de casa colocando o óculos de sol.
    Meu nome é Jelena,mais conhecida como Gigi.Tenho 17 anos,sou modelo e tenho um irmão mais velho,que é ator.

ANASOPHIA ROBB ON-

Tinham só duas semanas que eu tinha sido adotada por um casal de comediantes,eles eram um saco,mas era melhor ficar com eles do que sozinha no orfanato.
    Meu nome é AnaSophia Robb,sim AnaSophia junto! Tenho 12 anos e moro em Las Vegas.

ESTELA-Ana,meu amor,a mamãe tem notado que está triste,posso saber o motivo?
EU(Ana)-Quero ver meu irmão,soube que daqui uma semana ele vai pra Florida.
ESTELA-Levaremos você,pode ser?
EU-Pode sim.
ESTELA-Agora me conta mais sobre seu irmão.

ALBERTO ON-

Meu nome é Alberto,tenho 18 anos,e vivo com frio,não sei o por que sendo que eu moro na Califórnia com uns amigos.Sou ator,e tenho uma irmã,ela tem 12 anos e foi adotada a duas semanas,eu queria adota-la,mas não pude,mas quero entrar na justiça pra ver se posso ficar com ela agora.




ATENÇÃO:A PARTIR DAQUI,EU NÃO VOU MAIS COLOCAR A HISTORIA DE TODOS OS OUTROS PERSONAGENS,ATÉ PRA NÃO ENCHER O SACO SÓ CONTANDO HISTORIAS DELES,PRA NÃO FICAR CHATO PRA VOCÊS NEM PRA MIM.Vou fazer assim...vou postar idade,nome,profissão e o seu objeto ou pessoa que tem aparecido aleatoriamente pra eles.Vocês vão saber o por que desses objetos no decorrer da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário