sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cap.9 Descendants (6ª temporada)




Uma semana depois...
MAL ON-

Era sábado de calor na Florida,eu estava indo ao aeroporto com a Evie buscar meu irmão. Zayn o meu irmão era mais velho e estava chegando de uma grande turnê com os amigos. Fora isso Evie ainda iria encontrar o namorado,que fazia parte da banda com meu irmão.
    aeroporto lotado de fãs como sempre. Mas tinham varias pessoas chegando,umas eu até arriscava dizer que conhecia.Fui tirada dos meus pensamentos com a Evie falando comigo:

EVIE-Mal?
EU(Mal)- hã?Oi?
EVIE-Tava te perguntando sobre o garoto novo.
EU-Benjamin?Ele é lindo e tudo,mas eu não sei se quero me arriscar agora Evie.
EVIE- se você não pegar,alguém vai!
EU-que fique a vontade. Vem vamos o avião dos meninos chegou .
EVIE-Cadê o Henry?
EU-Por que trouxe seu irmão com a gente?
EVIE-É o meu fim de semana!

Apontei a nossa frente pro garoto com cachecol listrado.

EU-Alguém avisa o Henry que esta um calor dos infernos na Florida!
EVIE-Ele veio de um lugar frio. Deixa de ser má!-ironizou ela-
EU-esta no meu sangue-Sorri maléfica-
HENRY- não faz isso Mal!
EU-Isso o que?
EVIE-Henry ainda tem medo da sua risada!Vamos esperar no carro?
EU- Não quer pular no pescoço do Liam quando ele chegar?
EVIE- e você acha mesmo que elas vão deixar?
EU- o namorado é seu. Se quer esperar no carro é melhor pra mim.

Fomos pro carro que iria levar os meninos pro hotel e esperamos quase 20 minutos pra ver o Niall entrar com um pacote grande de batatas.

EU-Você  sabe comer?
NIALL- Noop- disse ele de boca cheia-Sei cantar também!

Então em sequencia veio Harry,Louis,Zayn que se sentou do meu lado e me abraçou e depois Liam,que ja começou a se amassar no banco de trás com a Evie.

ZAYN-Esta tudo bem?
EU- Ta sim. Vão poder ficar quanto tempo?
ZAYN-Quase um mês.
EU- E a turnê como está?
ZAYN- Ótima! Tenho conhecido tantos lugares incríveis! Mal você precisa ir ao Canadá é absolutamente incrível!
EU- Assim que as gravações darem um tempo vou viajar na turnê com vocês!
HARRY-Será bem vinda Mal. Vamos adorar ter você!
EU- Pensei que iria pra casa Styles!
HARRY- E eu estou indo. Vou morar na Florida agora.
EU-Legal. Muita gente se mudando pra cá.
ZAYN- Alguém em especial?
EU-Não.
EVIE- Não por que ela não quer se envolver.
EU- Volte a enfiar sua língua na boca do Payne!
ZAYN- Quem é Mal?
EU- Já disse que não é ninguém.

Já no hotel tinham fãs la também com cartazes,posters,CDs... Logo o empresario deles disse que eles teria que descer pra tirar fotos e dar autógrafos.

EVIE- me recuso descer deste carro.
LIAM- tenho que ir lá.

Eu,Evie e Henry fomos pra dentro do hotel no carro,vi varias mãos baterem nos vidros.

BENJAMIN ON-

Eu e Sarah vimos no jornal que os meninos da banda já tinham chegado,e que o aeroporto estava cheio,então decidimos que iríamos ver nosso irmão mais tarde.
   Já eram 21:00 quando eu e Sarah saímos de casa pra ir ao hotel.Algumas fãs montaram barracas do lado de fora do prédio,aquilo era surreal.

SARAH-Elas não tomam banho?
EU(Ben)-Não né!
SARAH-Onde elas fazem numero um e dois?
EU-Pergunta pra elas Sarah-falei apertando o botão do elevador-
SARAH-Somos os irmãos do Harry elas não nos reconhecem?
EU-Sarah,vai lá,olha no fundo dos olhos delas e fala : “Oi eu sou a irmã do Styles”. Se elas não rirem da sua cara,vão te rasgar inteira antes que você fale a próxima frase!

O elevador se fechou e nós fomos direto pro quarto do Harry.No corredor eu vi a Mal vindo em minha direção,só podia ser miragem.

MAL-Oi Sarah. Hey Benjamin!


Sarah passou sem responder a loira e eu parei pra cumprimenta-la.

EU-O que faz por aqui?
MAL-Meu irmão acabou de chegar de uma turnê então vim ver ele.E você?
EU-Vim visitar meu irmão que coincidentemente também acabou de chegar de uma turnê.
MAL-Serio?One direction?
EU-É sim.Mas meu irmão é o Harry,o seu trabalha nos bastidores?Ou você é irmã do Niall?
MAL-não-ela sorriu- A única irmã do Niall chega amanhã de manhã.Sou irmã do Zayn.
EU-Mas,hã?Vocês dois não se parecem-falei sorrindo-
MAL-E você é gêmeo da Sarah!-ela sorriu-Tenho que ir Ben,nos veremos na escola.

Ela se foi e logo senti dois braços em volta do meu pescoço.

HARRY-Huuum,tá querendo a irmã do Malik,Benjamin?
EU-Nem sabia que ela era irmã do Zayn.
HARRY-É,ela é linda de verdade!
EU-Cadê a Camila?
HARRY-Deve estar chegando aí.Provavelmente no voo que vai vir de Dublin.Vem comigo rever os meninos.

MAL ON-

Voltei pro meu apartamento,teria que acordar cedo aliás eu voltaria pros parques da Disney,iria receber os hospedes do All-Star Movies Resort a cada duas horas chegariam atores e atrizes vindo dos outros países.Evie ficaria comigo. Chad e Zac ficariam no All-Star Music resort,eles receberiam os artistas da musica.
    No outro dia acordei ás 04:00 da manhã,tomei banho e acordei a Evie,não demorei muito pra me arrumar:



EVIE-Vai assim?
EU(Mal)-Foi a primeira roupa que eu encontrei no guarda roupas,vamos logo Evie!

Ela logo terminou de se arrumar e nós descemos,entramos no carro e fomos ás 05:40 da manhã para os parques da Disney. Dona Dora já estava lá,corri para abraça-la e ela estava com uma prancheta em mãos.

EU-O que é isso?-peguei a prancheta-
DORA-Isso meu amor,é a lista,a sua lista,você vai receber artistas importantes e precisa ter um controle em mãos.Evie-ela entregou a outra pra morena-Essa é sua,todos os artistas dessa lista devem ter assinado no fim da noite.
EU-Quando chega o ultimo?
DORA-Alexandra Daddario,ás 22:00
EVIE-Vamos ter horário de almoço?
DORA-Sim do meio-dia ás duas da tarde. Eu venho trazer comida se quiserem,aliás vocês não podem abandonar o parque.
EVIE-Dona Dora,já te disseram que a senhora é a melhor senhora que trabalha nesse lugar?
DORA-Obrigada menina.Agora tenho que ir,Harry chegou!

Ela saiu e eu e a Evie sorrimos.Artistas entravam e saiam o tempo inteiro daquele lugar,logo vimos algumas meninas gritarem,eram eles que estavam chegando.

EVIE-Se o Liam aparecer com um arranhadinho se quer eu arranco a cabeça delas.
EU-Depois eu sou má!

BEN ON-

Fui pro Hotel com o Harry depois que ele deixou as coisas na casa da vovó e encontrei a Mal na porta do All-Star movies resort,acenei pra ela e ela sorriu pra mim.

EU(Ben)-Ei!Desde quando você trabalha na porta do hotel?
MAL-Desde que somos atrizes da Disney e eles pediram pra que nós recebêssemos os artistas que estão chegando.
EVIE-É tipo seu irmão.
EU-E seu namorado.
EVIE-Por falar em namorado-ela olhou pra Mal-
MAL-Evie,para.
EVIE-A Mal.Está solteira.E você provavelmente está também.E que tal,vocês saírem juntos?
EU-é uma boa ideia.Claro se a Mal aceitar sair comigo essa noite.
MAL-Por que na terceira pessoa,como se eu não estivesse aqui?
EVIE-Ela vai!Só buscar ela no hotel.
EU-Ok-sorri-até mais tarde Mal.
MAL-O que?Ei não!Eu vou trabalhar!
EVIE-Não vai não. E eu vou te deixar linda,como em um toque de magica!

MAL ON-

De repente me passou um vulto da Evie fazendo magica,eu balancei a cabeça e vi o Bem saindo e a Evie sorrindo pra mim.

EU(Mal)-Arrumar um encontro pro Henry você não arruma né Evie!

EVIE-Henry ainda é um bebê,e você precisa beijar na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário