segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cap.10 Descendants (3ª temporada)





LIAM ON-

No outro dia quando eu cheguei no quarto do Harry ele estava fazendo as malas,mas estava tudo bagunçado dentro delas.

EU(Liam)-Espera por que está fazendo as malas?
HARRY-Vou mudar de armário pra ficar mais espaço pro Niall.
EU-Espera você conseguiu?
HARRY-Sim,eu espero que você traga suas coisas ainda hoje pra cá.
EU-Tá,bom.

Logo o Louis chegou com as malas.

HARRY-Só falta você Liam.
LOUIS-Espera,Esse sorriso bobo no seu rosto é só por que vai mudar de quarto e dormir com a gente,ou tem algo a mais?
EU-Estou,namorando com a Evie.
LOUIS-Ual!Ela é a perdida mais gata!
EU-Respeita rapaz!

Dei um tapa na cabeça dele e logo o Zayn chegou e jogou o caderno de desenho em cima da mesa,corremos pra ver e vimos a logo mais perfeita pra uma banda.



EU-Cara ta perfeito!



ZAYN-Serio que vocês gostaram?Eu achei meio...-Harry interrompeu-
HARRY-Somos oficialmente One direction!

Nenhum comentário:

Postar um comentário